Se você procura por Remedio para nao descer a menstruação em São Vicente, Rio Grande do Norte, encontrou o lugar certo.
para auxiliar quem busca por Remedio para nao descer a menstruação em diferentes localidades do Brasil.
Os registros abaixo mostram entregas reais realizadas recentemente na cidade de São Vicente. Isso demonstra a demanda e atendimento local.
Oi, vim compartilhar meu relato. Descobri a gravidez já com quase dois meses, porque estava em total negação. Sempre tive um medo muito grande de ser mãe e esse sempre foi o meu maior pesadelo. Nunca senti que a maternidade fosse algo pra mim. Passei mais de três anos em celibato, por escolha, influenciada também por traumas e um período de depressão.
Um dia, decidi sair com um colega. Foi apenas uma vez. Tomei a pílula do dia seguinte, mas mesmo assim, começaram os enjoos mais intensos que já senti. A partir daí, comecei a buscar todas as formas possíveis de lidar com a situação. O aborto sempre foi uma opção pra mim e, naquele momento, a única saída que eu conseguia enxergar. Encontrar esse grupo foi essencial. Me ajudou a me acalmar e entender que a culpa não é só minha… Na primeira tentativa, não funcionou. Mas na segunda, aumentei a dose e tive contrações fortíssimas, a dor foi tão intensa que achei que fosse desmaiar. Mas deu certo! Agora sinto que preciso muito de terapia, é quase indispensável depois de tudo o que vivi e senti. Fico profundamente triste por ver como nós, mulheres, ainda somos marginalizadas e culpabilizadas por algo que, por mais que envolva dois, acaba recaindo só sobre nós. Meu conselho: esteja cercada de pessoas que te amam. Esse momento é extremamente difícil, mas ele passa. Se cuidem e sempre será nós por nós!
Confiem! Chega certinho o produto o pessoal te acompanha durante o processo estão de Parabéns 😉 todas
🗓️ 09/04/2025meninas!
Segue meu relato:
Fiz o procedimento em 18/08 ,sexta, sem ru. Estava com 7 semanas. O final de semana foi intenso, saíram muitos coágulos, porém, no dia seguinte ao procedimento eu já não sentia mais os sintomas da gestação. Tive um sangramento por quase 10 dias, o ácido foi fundamental nesse momento. Acabei de fazer a ultrassonografia pelo sus e meu útero está limpinho, inclusive ja estou ovulando,ou seja, preciso correr de 🐣rsrs.
Passei pelo processo sozinha, senti vários medos possíveis, do remédio não chegar, de ser detido, de não fazer efeito....foi necessário confiar no processo, pois,não tinha muita escolha. O grupo foi importante nesse período. Agradeço a @~Ana CariocaCyto 💊 pela atenção e acolhimento. Somos mais fortes do que imaginamos 💪🏾. Boa sorte a todas, e que tomemos melhores decisões,pois a carga cai somente em cima da mulher.
Abraços 🤗
Iniciei o procedimento dia 16 da semana passada hoje fazem 8 dias. Eu estava com 7 semanas. Tomei o ru na noite anterior, e no dia 16 quinta feira iniciei as 8 h da manhã com 2 embaixo da língua e introduzi dois na vagina. Comecei a sentir cólicas mas nada forte me deu diarreia porém segurei 1 h pra ir no banheiro. 4 horas depois as 12 tomei a segunda dose dois embaixo da língua e dois na vagina, foi instantâneo comecei a sentir muita dor, as cólicas foram muito intensas senti muito calafrio e fique tonta me deu diarreia tbm e comecei a sangrar muito pq antes so tinha borrado o absorvente. O sangramento foi aumentando e a diarreia tbm foi pro banheiro me desesperei pq dois comprimidos caíram dissolvidos no vaso. Pensei q não daria certo. Quando foi as 20h e pouco da noite saiu apenas 1 coágulo pensei que não tinha dado certo pq via que as meninas saia muito coágulos e eu saia apenas sangue e naquela hora saiu um coágulo. Os dias foram passando e saiu ao todo uns 5 coágulos pequenos é muito sangue. Hoje vim fazer a ultra pq até ontem 7 dias depois sangrava muito e dor. Porém hj o médico ao fazer a ultra não consta nada no meu útero nem restos. Estou deixando meu relato pois vou sair do grupo foi muito traumatizante para mim, foi uma escolha minha porém muito traumática. Espero que dê certo pra vcs também bjos boa sorte. Obrigada @NATCYTO 💊 e ao @~Suporte De Uso pelo apoio.
🗓️ 12/03/2025Eu fiz o procedimento pela segunda vez ontem. Comecei as 11:35 a primeira dose só sentir dor na barriga e vontade de fazer 💩, passou-se 3 horas levantei fui ao banheiro. E só diarréia, nada de sangue. Comecei a fazer massagem na minha barriga... Quando foi as 15:00 tomei a 2 dose... Daí esperei de novo né mas 3 horas antes das 3 horas comecei a andar na casa. Estava de vestido começou a pingar sangue no chão. Então fui ao banheiro e desceu uns coágulos.... Coloquei absorvente e fui fazer minhas coisas normalmente... Quando foi as 18:00 comecei a sentir muita dor contração sabe que ia e vinha dor muito forte eu nunca senti aquela dor antes. Fui no banheiro e só coágulos de novo. Passei a noite sem dormir sentindo essa contração... Eu não sou de sangrar muito tô de absorvente mas quase não suja só os pingos de sangue só sai mesmo quando vou ao banheiro... Pior que está acontecendo igual da primeira vez... Só coágulos fui fazer a transvaginal e tinha dado que o BB tava lá vivíssimo. Agora vou esperar um pouco vou no médico amanhã pra ver se dessa vez deu certo ou se está retido. Porque não é possível.. se não deu eu vou ter que fazer pela 3 vez.
🗓️ 15/03/2025"Remedio para nao descer a menstruação" é uma dúvida comum entre pessoas que estão em busca de informações sobre métodos, segurança e orientações confiáveis. Nesta página, abordamos esse termo no contexto local de São Vicente/RN, com dados reais de entrega e conteúdo atualizado.
Sobre São Vicente: São Vicente é um município localizado no estado do Rio Grande do Norte, na região Nordeste do Brasil. Possui uma população de aproximadamente 5 mil habitantes, de acordo com o último censo demográfico. A cidade tem como principal atividade econômica a agricultura, com destaque para o cultivo de mandioca, milho, feijão e frutas. Além disso, a pecuária também é uma importante fonte de renda para os moradores locais. São Vicente possui um clima tropical semiárido, com temperaturas elevadas durante a maior parte do ano e chuvas concentradas entre os meses de fevereiro e maio. A cidade também conta com alguns atrativos turísticos, como belas paisagens naturais, cachoeiras e trilhas para os amantes de ecoturismo. Além disso, a cultura local, marcada por festas populares e tradições religiosas, também atrai visitantes. No geral, São Vicente é uma cidade tranquila e acolhedora, ideal para quem busca sossego e contato com a natureza.









