Cytotec 11 99443-2146, Alto Rio Doce - Centro - MG
Depoimentos de Clientes
Boa noite gente, passando pra deixar aqui meu relato.
Descobri a gravidez em julho, estava com 6 semanas. Infelizmente caí em dois golpes antes de encontrar esse grupo, e por isso demorei algumas semanas pra conseguir o dinheiro novamente.
Fiz o procedimento dia 09/08 estava com 10 semanas, utilizei 10+RU, tomei o RU a noite e pela manhã iniciei com o cito, demorou algumas horas as dores começaram e o sangramento, foi uma dor muito intensa, fiz tanta compressa quente na barriga que chegou a queimar e eu nem sentir a dor da queimadura, depois de 3 horas da primeira dose iniciei com a água inglesa e fiz a segunda dose, tentei fazer alguns exercícios e me alimentar, mas a dor era bem intensa. No meio da tarde saiu muita água e sangue, provavelmente a bolsa estourou, mas não saiu o feto. As dores diminuíram mas não passaram, passou dois dias e eu comecei a sentir dores intensas de novo, fui pro chuveiro quente e fiz muita força, saiu o que parecia ser o saco gestacional num aspecto bem estranho, após sair as dores e os sintomas pararam completamente.
Passei mais uns 20 dias sangrando, e semana passada minha menstruação veio certinho.
Quero agradecer de todo coração a todas que me ajudaram no privado, especialmente a @+55 11 98967-**** . Comprei com a @~ADM rebecacyto que me atendeu super bem. E a todas que estão passando por esse momento, desejo força pois só nós sabemos o que estamos passando. Se perdoem e se cuidem, que Deus abençoe e console a cada uma.
Estarei saindo aqui do grupo ❤️
Nada
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Olá, realizei o procedimento ontem e vim trazer o meu relato: Usei o ru um dia antes e aqui está o resumo de como foi o meu dia:
15h30 - 4 sublingual
15h52 - ânsia e gorfo
16h30 - diarreia e frio excessivo
16h40 - moleza, sono sensação de febre
17h25 - caganeira água amarela
18h30 - +4 sublingual
18h40 - caganeira água amarela
19h00 - sensação de febre
19h30 caganeira água amarela
20h00 - caganeira água amarela
20h30- começou a sair sangue e coágulos
22h15 - terceira dose 4 sublingual
23h - vômito
00h > 01h30 - enjoo e muita cólica
01h50 -tomei um banho longo de 40 minutos com água quente caindo direto na lombar e na barriga ai comecei a sentir muita contração forte mas não saía sangue
02h40 > 03h - contrações muito fortes e muita dor
03h - finalmente consegui expelir tudo, saiu o saco gestacional e o feto, deu pra ver o feto direitinho
e depois de uns minutos ainda saiu alguns coágulos e senti cólicas leves. Hoje acordei bem, sem nenhum sintoma de gravidez, parece que é instantâneo, meus peitos não doem, não sinto enjoo nenhum.
Estava de 12 semanas, segui outro protocolo de uso somente sublingual pois já tinha realizado o procedimento outra vez e decidi por conta fazer do jeito que já sabia. Da primeira vez estava de sete/oito semanas e não vi nada e foi um processo muito tranquilo, em uma tarde já tinha feito tudo e no final do dia já estava bem. Dessa vez eu senti muito medo de não dar certo ou precisar ir ao hospital, pois na primeira dose gorfei logo em seguida e demorou mais pra começar a fazer efeito. Durou muito tempo o meu procedimento e ao longo dele não consegui comer, senti muita fraqueza e enjoo, estava com muito medo de ter que refazer, mas tive apoio do meu companheiro a todo momento que me ajudou e tranquilizou. Ter visto o saco gestacional e o feto me doeu um pouco, mas senti imenso alívio e nenhuma culpa pq sei que foi a melhor escolha pro meu momento de vida.
Para as meninas que vão fazer nos próximos dias, eu aconselho a ter uma pessoa de confiança com você, ambiente limpo e organizado, comidas leves e quentinhas, chá, bolsa de água quente, música ou uma série que te distraia, e não tenham medo! Esse medicamento não mata ninguém e não causa complicações depois do uso! Tenham paciência e a certeza de que é a escolha certa e não se sintam culpadas por tomar decisões sobre seus próprios corpos!”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Alto Rio Doce - MG
Alto Rio Doce é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, na região sudeste do Brasil. Possui uma população de aproximadamente 8 mil habitantes, de acordo com o último censo do IBGE.
A cidade é conhecida por sua tranquilidade e seu clima ameno, sendo um destino procurado por quem busca fugir do agito das grandes cidades. Conta com belezas naturais, como cachoeiras, trilhas e paisagens rurais encantadoras.
Alto Rio Doce também preserva um patrimônio histórico e cultural interessante, com igrejas antigas e casarões preservados que contam um pouco da história da região.
Além disso, a cidade possui uma economia baseada principalmente na agricultura e pecuária, com destaque para a produção de café, milho e leite.
É um lugar ideal para quem busca tranquilidade, contato com a natureza e uma experiência autêntica da vida no interior de Minas Gerais.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Agora vou fazer a ultra e colocar o DIU
Acabei de tomar o remédio e introduzir, estou começando sentir um incômodo na região pélvica e está endurecida
Onde eu moro faz sem pedido
Tipo menstruação normal mesmo
A diarréia só foi passar 1 hora e meia de aplicação eu fui no banheiro
Senti bem pouco
Eu usei 8 , dobrei pq eu já tinha tentado outra vez
o da minha irmã é branco... aí é melhor pra ver
Eu tô com diarreia, então não tem o que fazer , acho que expulsa não, deve ser efeito
fiz o pedido hoje pela manhã
Mandou uma imagem ?
Oh mulher ?
Falei com uma pessoa aqui, que falou que pra fazer o pagamento no cartão de crédito eles exigem foto do documento e do cartão de crédito frente e verso
Pode comprar com qualquer uma, elas trabalham em con6e uma sabe das clientes da outra
12
Nenhum enjoo
Eles são a mesma coisa
conseguiiiuuu ! ????
Minha água inglesa acabou hj de manhã, vou começar a tomar o ácido agr
💬 Nesse momento o medo é alguém desconfiar. Mas tô indo com o marido… acho q ajuda nessa hora
💬 Fico bagunçada
💬 Data de parto
💬 E estou no grupo desde 2023 e nunca vir elas darem golpes
💬 🤷🏻♀😂
💬 Sim
💬 Fumar cigarro pode
💬 vou sim gentes
💬 Gente alguém de 5 semanas que vai fazer só com uma dosagem ou que já fez
💬 Verdade
💬 Aqui não é golpe
💬 O ru tomei terça-feira
💬 Kkk
💬 Eu senti caindo algo pesado peguei com a mão levei pra pia e já lavei
💬 Saindo sangue, comprimido esfarelado e uma massa branca
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Ahhhhh
💬 preciso de relatos por favor 🥹🥹
💬 Obrigada
💬 Depende dos correios
💬 Por ser uma quantidade maior
💬 4 semanas
💬 pra quem comprou 4 n é dose única n?
💬 alguem aqui pediu por transportadora?
💬 Pedidos Entregues hoje Quinta-Feira , agradecemos a todas que acreditam no nosso trabalho.
💬 Exato. No velho testamento permitiam sexo entre parentes do mesmo sangue. Depois mudou. Vai entender o q era certo. Certo só a mulher se lascar
💬 Sobre os CORREIOS
Postei em um grupo que estou. Espero que ajude quem está na dúvida.
💬 não é não. Algum pedaço pequeno de tecido com sangue só.
💬 Possa ter descontrolado a menstruação
💬 eu nem tô sentindo cólica mais. na hora que isso saiu eu senti um alívio imenso
💬 Sim.
💬 Tenho 27 anos
💬 Vai dar 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
💬 4 tomei n com água
💬 Graças a Deus
💬 Meu sonho é passar logo esse enjoo, Jesus
💬 Sim
💬 Voce ja comprou?
💬 Por que a cachaça não é ruim desse jeito não
💬 com certeza não
💬 Quando tudo isso acabar vou correr atrás de uma laqueadura, meu plano de saúde demora muito pra autorizar mas como já tenho 34 anos e três filhos vou tentar conseguir
💬 Vou pegar agora eles dão as 19 hrs
💬 fala com uma adm, depende da dosagem
💬 Começou o que a dor
💬 Até as colicas
💬 Tira uma dúvida: é pra fazer uma ducha e retirar os resquícios de medicação?
💬 Gente da uma raiva tão grande que se essa criança fosse nasce acho que ia sai cagado e cuspido o pai pela misericórdia