Cytotec 11 99443-2146, São Paulo - Jardim Cidade Pirituba - SP
Depoimentos de Clientes
Oi, vim compartilhar meu relato. Descobri a gravidez já com quase dois meses, porque estava em total negação. Sempre tive um medo muito grande de ser mãe e esse sempre foi o meu maior pesadelo. Nunca senti que a maternidade fosse algo pra mim. Passei mais de três anos em celibato, por escolha, influenciada também por traumas e um período de depressão.
Um dia, decidi sair com um colega. Foi apenas uma vez. Tomei a pílula do dia seguinte, mas mesmo assim, começaram os enjoos mais intensos que já senti. A partir daí, comecei a buscar todas as formas possíveis de lidar com a situação. O aborto sempre foi uma opção pra mim e, naquele momento, a única saída que eu conseguia enxergar. Encontrar esse grupo foi essencial. Me ajudou a me acalmar e entender que a culpa não é só minha… Na primeira tentativa, não funcionou. Mas na segunda, aumentei a dose e tive contrações fortíssimas, a dor foi tão intensa que achei que fosse desmaiar. Mas deu certo! Agora sinto que preciso muito de terapia, é quase indispensável depois de tudo o que vivi e senti. Fico profundamente triste por ver como nós, mulheres, ainda somos marginalizadas e culpabilizadas por algo que, por mais que envolva dois, acaba recaindo só sobre nós. Meu conselho: esteja cercada de pessoas que te amam. Esse momento é extremamente difícil, mas ele passa. Se cuidem e sempre será nós por nós!
Gente, vou deixar o resumo bem rápido, pois não foi algo confortável para mim.
Inicialmente havia levado um golpe de R$900,00 com um vendedor aqui de Itupeva, que provavelmente vendeu plascebo.
Porém eu já estava no grupo acompanhando tudo, foi quando decidimos comprar novamente o remédio, visto que o BETA HCG só aumentava, sinal de que não tinha tido resultado, e foi ai que junto com outras duas meninas do grupo, fiquei sabendo que também tinham levado golpe do mesmo FDP.
Após ter certeza que tinha caído num golpe, entrei em contato com a @Dr Marcela , efetuando a compra e que demorou coisa de 3 dias para chegar em recife o remédio.
Tomamos o RU na segunda de noite e logo na terça pela manhã os remédios por volta de 8h, conforme informado para fazer, as dores se intensificaram às 12h, mas só sangramento e nada expressivo.
No dia 04.08, havia saído uma bolinha que não dava muito para identificar o que era e nem se havia dado certo, mas no dia 06.08, saiu algo semelhante a um saco gestacional que dava já para identificar a existência de olhinhos.
Após 21 dias o beta deu negativo.
estou saindo do grupo e força para todas, beijos
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi meninas muito obrigada tá pelo apoio obrigado mesmo de coração, me desculpa não mandar a foto pq meu namorado tirou na hora para não poder ver mais mesmo assim conseguir ver, eram 2 meninos ??, eu sentir muita dor muita mesmo não vou negar. Agora vou descansar um pouco e comer algo e mais tarde venho da meu relato para vocês, só tenho que agradecer a @~Kally pq ela me ajudou muito, muito mesmo, agradece a @RebecaCyto e o @~Suporte que também me ajudou muito, até mais tarde eu envio meu relatato vou dormir um pouco pq estou muito fraca”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
E ainda sangro
14
Mandou uma imagem ?
Só sangrei um sangue vermelho intenso bem mais cedo, foi uma quantidade grande e quando tava no saco senti um barulho “block”descendo, mas não deu pra ver se era o saco gestacional.
Está com quantas semanas?
!
Mandou uma imagem ?
Quando estamos saudáveis o corpo consegue ajudar
Eu fiz com 12 semanas e meu foi super de boa
Oi, estou no processo
O meu postou ontem,tava marcando q ia chegar dia 22
Só sangramento
O seu só saiu coágulos?
Mais quando eu fui procurar saber sobre o remédio olhei no tik tok e mandei msg pra uma mulher lá ainda bem q eu não tinha o dinheiro pq era golpe
Tá de quantas semanas?
Ai inicia o cytotec as 8:00
Agora tô grávida de novo
Vai dar certo moça
Pedidos Entregues ontem Quinta-Feira , agradecemos a todas que acreditam no nosso trabalho.
💬 Homem larga não tá nem aí tudo fica nas costas da mulher
💬 to vendo uma clínica
💬 Kakakakakkakakka nem se vira na madrugada
💬 Se pega a gente
💬 Eu foi 4 sublingual e 4 vaginal
💬 Antibiótico na veia
💬 Quantas semanas ?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Toma água inglesa e vida que segue
💬 No dia que fizer foca em vc
💬 Não comprei ontem e diz que chega dia 28 ainda
💬 Transportadora é ruim nem status muda
💬 o saco?
💬 pelo q pesquisei
💬 olha deve ter saido sim
💬 🙌
💬 Dps de quanto tempo?
💬 Queria saber
💬 Eu me perco aqui
💬 Não dar mesmo pra ficar tranquila.
10 dias de atraso.
Barriga inchada
💬 É extremamente tóxico, procurem artigos científicos
💬 Você já fez também?
💬 Sabe o pior disso tudo? É que o cara que me engravidou eu conheci no Tinder era tipo só um peguete nosso 2 encontro só, e eu falei pra ele no que resultou nosso encontro falei tudo pra ele e ele não me ajudou EM NADA ele falou pra eu aborta mas não ajudou em NADA ficou se fazendo de coitado que era clt e não tinha dinheiro. Ai eu falei pra ele falar com a família dele, nem ISSO ele fez eu tive que arcar com tudo sozinha e 1 semana depois que ele me engravidou ele já tava namorando outra ainda. A minha vontade era de chama a família dele toda(eu catei no insta) e inclusive a namorada dele(que ele me mostrou o perfil) QUE ÓDIO de homem assim sério
💬 Eu ainda não contei p ninguém no trabalho, faço muita força lá pra facilitar a mentira 🤣☹️
💬 E saiu isso tudo? Meu Deus , vou tomar o meu amanhã , e estou de 4 semanas e 3 dias hj
💬 Mais forte
💬 E qualquer dúvida só perguntar pra nós ou no suporte
💬 Pra confirmar tem que fazer ultrassom transvaginal
💬 Tem alguém que está fazendo pela segunda vez?
💬 Eu estou no grupo a mas de 2 anos e nunca vir elas darem golpes
💬 E localização que difícil correio/transportadora errar