Deu tudo certo! Recebi com 2 dias e o procedimento foi super tranquilo! Fiz com 5 semanas e nao sentir dor nenhuma. Apenas sangramento com coágulos!
Oi meninas, boa tarde! Passando pra dar o meu relato.
Comprei a medicação com a @~Dr. Marcela e chegou certinho, comprei dia 03/08 e chegou dia 08/08, no dia 08/08 a noite tomei o RU e dia 09/08 realizei o procedimento com o cytotec. Comprei 8 cytotec + ru pq de acordo com a última menstruação eu estava completando 9 semanas no dia que a medicação chegou. Fiz tudo certinho de acordo com o que a Adm instruiu e seguindo o passo a passo do manual. Faltando 40 min pra dar as 3 horas da segunda aplicação não estava aguentando de dor, fui ao banheiro comecei a sangrar, mto, saía bastante coágulos, e foi a tarde inteira assim, no outro dia estava normal. Realizei o procedimento em uma quarta-feira, quando foi no sábado voltei a sangrar de novo, porém de forma moderada dessa vez e sentindo muita muita muita cólica. Sofri sábado, domingo, na segunda-feira dia 14/08 estava impossível fui ao banheiro e para a minha alegria o saco gestacional saiu, e eu achava que tinha saído tudo no primeiro dia. Enfim, depois de alguns dias que o saco gestacional saiu, eu continuei com cólicas, semana passada fiz a transvaginal e para a minha alegria, estava limpo, só estou com restos ovulares, que de acordo com o meu médico, meu próprio corpo fará a expulsão. Estou radiante e me sinto feliz novamente. Quero agradecer tbm as meninas que foram um anjo comigo e com as minhas dúvidas, E agradecer tbm a equipe e mais uma vez a @~Dr. Marcela que tirou todas as minhas dúvidas e foi super atenciosa comigo. Não desanimem meninas, cada corpo reage diferente e cada processo é único. Boa sorte a todas que estão no processo e ainda irão fazer, vocês conseguem.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Olá meninas, venho mais uma vez dar meu depoimento. O relato é um pouco grandinho kkkk então quem não tem paciência nem leia. Mas o meu relato pode ajudar a todas vocês que estão com medo.
Em 2022 em tinha feito o procedimento.
Porém me deixei levar pela emoção e fiz a burrada de engravidar de novo. Descobri a gravidez em outubro 2024. Pois minha última menstruação foi dia 17 de agosto.
Entrei no grupo no mesmo mês (outubro), fiquei no grupo e na esperança de conseguir o valor fui vendendo tudo que eu usava para trabalhar. Sou mei e trabalho por conta. Enfim! Não consegui juntar o valor, embora eu trabalhe por conta, sempre que eu pegava o dinheiro aparecia uma emergência e eu precisava gastar.
Sai do grupo porque pra ajudar meu cel não tava aguentando mais memória. E aí no começo de dezembro entrei novamente. Eu já estava de 17 semanas no dia que comprei com a @+55 11 96281-1874 , que inclusive quero agradecer pela paciência comigo, pela ajuda quando eu chamava, e por todo suporte. Continuando... eu consegui uma ajuda com uma prima, para comprar a medicação porém não consegui o valor pra comprar o que era recomendado então comprei somente 12 CP sem o ru , foi o que estava dentro das condições.
Efetuei a compra na sexta feira dia 14/12/24 , elas enviaram na segunda dia 16/12 e chegou em minha residência dia 17/12. No mesmo dia as 22hrs entrei em jejum mesmo sem o ru, estava muito aflita com medo de dar errado pois a gestação estava muito avançada e a medicação era menos do que o recomendado, mas eu confiei, fiz tudo conforme elas explicaram. Dia 18/12 as 7:00 coloquei a primeira dose. 3 cyto no canal vaginal e 3 sublingual.
8 horas da manhã já comecei ter cólicas leves, muito calafrio, e começou me dar febre fiquei 1 hora e 30 minutos deitada após introduzir o comprimido com mt medo de sair então dps de 1 hora e meia eu levantei e comecei os exercícios. Fiz muitos agachamentos e fui tomar banho quente. Me deu dor de barriga, usei o banheiro fazendo muita força, e fui pro banho No chuveiro eu fazia agachamentos e mesmo sem dor eu fazia forças, coloquei o dedo no canal vaginal pra ver se eu sentia algo e senti um comprimido saindo, pois empurrei de volta kkkkkk o máximo que consegui. Saí do banho e quando foi 10 da manhã me alimentei, comi pão e tomei suco, as 11hrs da manhã repeti o procedimento com a segunda dose, pois 11:40 certinho me deu uma vontade imensa de vomitar, eu consegui segurar só mais 10 min e 11:50 vomitei muito, o calafrio voltou, a febre aumentou e a dor de barriga veio de novo. 12hr começou as contrações muito forte, eu fazia caminhada em casa mesmo, agachava no chão fazia força, e nada de sangue. Só muita dor, muita contração igual eu tinha nos meus partos normais anteriores. Fui pro banho quente durante o dia 4 vezes. Enfim
Fiquei o dia todo nessa mesma tese, agachamentos, exercícios, caminhada, banho quente, muita dor, calafrio, muita dor na barriga, febre não passava. Mas eu não quis tomar absolutamente nada nem dorflex , pensei comigo ( se eu quero que saia, se eu quero que de certo eu preciso dessa dor pra depois ela acabar de 1vez. Enfim deu 17:40 da tarde eu já estava muito fraca, muito cansada e com muita dor, as meninas maravilhosas desse grupo a todo tempo falando comigo que ia sim dar certo, que eu tava indo bem Enfim eu desisti de tentar. Na minha cabeça não ia sair nada. Eu só tinha muitas dores fortes quando eu deitava então eu não conseguia ficar deitada, porém eu já havia desistido por não ver sangue. Então eu deitei, quando deitei que eu ia tentar dormir começou uma dor pior. Uma contração muito forte, meu esposo me levou pro chuveiro e lá eu tive que ficar até 18:30 por que eu não aguentava de dor. Quando eu sai do banho e fui me secar, passei o papel higiênico e saiu uma linha fininha bem clarinha quase rosa de sangue. Já me animei de novo.
As 20hrs o sangue veio um pouco a mais, porém nada que sujasse a calcinha, era só quando eu me limpava.
20:30 meus filhos queriam brincar comigo, eu fingi que estava brincando e fiz mais agachamentos e eles me imitando, porém 21hrs eu já não aguentava mais de dor. Deitei na cama e fiquei descansando e a dor vindo pior. ( eu já tive 3 partos normais, uma cesaria para retirada da trompa devido a gestação ectopica, e 1 aborto espontâneo) para mim as dores que eu estava sentindo no momento era literalmente igual as dos partos normais que eu tive. A diferença é que eu estava em casa e não no hospital.
Meninas eu deitada, já era 23:30 da noite eu levantei e vomitei, a dor veio muito pior e eu gritei meu esposo e pedi pra ele me ajudar ir até o banheiro pois eu ia tomar banho, na minha cabeça não ia sair nada então eu iria ficar ali no chuveiro até sair.
Ele me levantou e eu segurando a perseguida kkkkk fui pro banheiro, sentei na privada pra ele tirar minha roupa mas nesse momento veio a pior e a última contração, eu senti algo no canal vaginal apertei meu esposo e fiz força. Ali mesmo na privada a bolsa estourou, senti algo saindo e quando olhei era as pernas do bebê. Meu esposo entrou em desespero e foi buscar panos, nessa veio uma dorzinha tipo cólica e eu fiz mais forças mas não saia, então peguei as pernas e fiz força e puxei. E aí saiu.
O bebe, o cordão e por último grudado no cordão a placenta.
( era um menino e meu esposo depois de ver o sexo do bb não parava de chorar eu entrei em desespero pelo tamanho e ele não deixou eu ver. Tirou de perto de mim pra eu não tirar foto e foi fazer o que deveria ser feito.
As 00:00 eu já estava sem dor nenhuma, tinha saído tudo, eu estava sangrando tanto que tive que usar a fralda do meu filho. Mas ficou tudo bem.
No dia seguinte dps de uns 5 banhos pois tenho MT agonia de sangue o sangramento diminuiu e tá menos do que menstruação.
Eu ainda estou sangrando mas bem pouco. Tomei certinho a água inglesa ela acabou e hoje vou começar a tomar o ácido.
Enfim o relato é imenso, talvez vocês não leiam até aqui o final. Mas quero dizer a vocês que fizeram que não se sintam culpadas, que não se sintam mal embora não tem como evitar, nos somos guerreiras e muito fortes, e Deus vai nos perdoar pois cada uma aqui sabe o que passa dentro de casa e sabe as condições de criar uma criança sem poder, enfim e as meninas que vão fazer quero dizer que vocês precisam confiar, acreditar que vai dar tudo certo, façam tudo exatamente como as adms mandarem, não se baseiam nos relatos de outras, nas dores alheias e no procedimento alheio. Não é porque eu sofri de dor que vocês também vão, não é porque a amiguinha não sentiu nada que você também não vai sentir enfim cada corpo reage de uma forma diferente e cada uma aqui tem um organismo diferente.
Não façam do jeito que a fulana fez, ou a ciclana tentou fazer. Façam igual as adms mandam que vai dar certinho.
Hoje 1 semana e 2 dias de procedimento fiz a ultrassom e estou limpa, sem vestígios de nada e nem sinal de gravidez.
Vou sair do grupo pois meus filhos usam muito o celular e são curiosos talvez eles abram o grupo e possa ver imagens que não são legais, enfim. Vou deixar o contato da maravilhosa @+55 11 96281-1874 salvo embora não quero e não vai precisar porque agora sim vou laquear, mas né. Rs
E agradeço imensamente de coração a cada uma de vocês que estiveram comigo durante o procedimento, ao @~Suporte De Uso que me deu muita atenção mesmo eu falando sem parar. E a @+55 11 96281-1874 que teve uma paciência de Jô comigo hahahaha ? obrigada também a @Gii
Que desde outubro quando entrei a primeira vez no grupo sempre me deu muita atenção e no dia do procedimento não foi diferente ?
Desejo a todas um feliz ano novo repleto de coisas boas e novas realizações. Vocês são fortes guerreiras e também vão conseguir?
E meninas, vamos nos cuidar, após realizar o procedimento. Cuidar do corpo e da mente pois não é fácil passar por isso, e não desejo passar novamente. Agora vou só esperar o ano novo passar e ir finalmente fazer minha laqueadura e pedir indicações de medicamentos para tomar. ?? forças para todas vocês, não esqueçam vocês são fortes e também vão conseguir. ❣️???”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Altos - PI
Altos é uma cidade localizada no estado do Piauí, na região Nordeste do Brasil. Possui uma população de aproximadamente 40 mil habitantes e uma área de 643 km². Altos é conhecida por sua economia baseada na agricultura, principalmente na produção de milho, feijão, mandioca e melancia.
A cidade também possui atrações turísticas, como a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, construída no século XIX, e a Serra de Altos, que oferece uma vista panorâmica da região. Além disso, Altos conta com festas tradicionais, como a Festa do Divino Espírito Santo e o Carnaval, que atraem visitantes de outras regiões.
Altos também é conhecida por suas manifestações culturais, como o artesanato local e a culinária típica, que inclui pratos à base de carne de sol, galinha caipira, feijão verde e outras iguarias regionais.
No geral, Altos é uma cidade acolhedora e cheia de história, que oferece aos visitantes uma experiência autêntica da cultura piauiense.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
o feto é duro?
Dessa vez foi eu que mosquei msm minha menstruação tinha atrasado ai eu parei com o remedio fiqui 3 meses sem tomar ai fui fazer a ultra ja tava de 7 semanas +5 ??♀️
Mas acho que sou eu que não tô conseguindo
o pai do meu filho ele estava aq porem foi pra casa pq ele trabalha cortando cabelo
Ah sim,estou de 6semanas
Todos os dias sai mais ou menos isso
e eu não via tudo o que saía de mim, pois tudo ia para o vaso sanitário
Fiz tudo certo
e quantas pílulas vc usou?
Quando boto força no banheiro
Melhor
Um de 7
Vai dar certo
Deixa 15 minutos
Ela não tem gosto, é bem tranquila para diluir
Meninas que estão esperando chegar, o rastreamento de vcs já atualizou?
💬 Espero que o meu dê certo pq não tenho nem condições pra criar e não tenho certeza de quem é o pai
💬 mas to igual
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Sim
💬 Voltei com dor
💬 Eu tive uma crise nervosa por conta dos comentários negativos dele, eu fiquei mal
💬 Mas vc comprou ontem gata ?
💬 Obrigada
💬 Se falhar, eu não consigo comprar de novo.
💬 Será que é um bom sinal?
💬 E na primeira vez q saiu o sangue saíram 3 coágulos
💬 com 7
💬 Uma dor que não passa
💬 Aí depois de 10 dias
💬 É uma decisão que cabe a você, filho é da mae
💬 Gente.. uma menina q trabalha no hospital falou q se a pessoa ja tiver tido algum parto induzido o corpo ja ta acostumado com aquela substancia.. entao precisaria d mais comprimidos… sera vdd??
💬 É, meninas. Acho que o meu saiu mesmo.. fiz muita força agora, não sai mais nada
💬 Sim, relaxa que Jajá você vai sentir os sintomas. Eu só fui senti depois que tomei a segunda dose
💬 Mas gente! De quem deu certo?
💬 @559391815057 avisa quando chegar o seu mulher, fiquei apreensiva por ti
💬 Eu acordo com muita dor mais mta msm ai parece q conforme eu vou me movimentando vai passando chega uma 11hrs 12hrs não sinto mais dor
💬 Nos hospitais em aborto legal, se você ler
💬 Tem artigos científicos no SciELO, não foi tóxico pra você pq você aguentou, ou pq teu chá foi mais suave, mas é tóxico para o ser humano. Porém a medicina não é uma ciência exata
💬 Quantas semanas
💬 12
💬 Amanhã faço
💬 Senti bastante dor, mas uma dor suportável
💬 Saiu muito
Coágulos , sangue , muita coisa
Hj bem pouco e agora a noite nada de sangue
💬 Oi
💬 Obrigada
💬 Eu tbm kkk
💬 Vc fez o seu ontem né??
💬 Bahia
💬 Literalmente
💬 Aaaa entendi, e 8 será q tá formado já ?
💬 Vai
💬 tome o remédio e depois vc trata no médico
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Dei um tiro no escuro ainda bem que foi certeiro kkkkk
💬 Deu sim mn
💬 O desepro,medo de não dá certo...
Fiz a 1 doce era as 8 e ainda só com leve contrações será que vai dá certo isso ?
💬 A diarreia n tá dando pra segurar
💬 eu to livre???
💬 Por isso q falamos,cada organismo tem uma reação,eu não tive ânsia e nem sono,somente diarréia