Cytotec 11 99443-2146, Guarulhos - Vila Aeroporto - SP
Depoimentos de Clientes
Vou deixar meu relato aqui descobrir que estava grávida mas não era o momento pos já tenho 3 filhos minha vida e bem corrida então comecei a procurar no Google encontrei um grupo mas não me passaram segurança então continuei procurando e encontrei este onde as administradoras sai muito atenciosa e vi os relatos das meninas fazendo e dando certo então comprei dia 22 do 7 e chegou dia 31 e comecei a faz o uso dia 1 com o ru as 22:00 e as 8 horas do dia seguinte com o cytotec 3 vaginal e 3 sublingual meia hora depois comecei a sentir muito frio acabei perdendo no sono quando acordei era ums 9:30 levantei mas não consegui me exercitar muito voltei a me deitar meio-dia comi uma bolacha se sentir nada quando foi 1 horas da tarde comecei a sangra e 14:45 tive o aborto menina este grupo e muito confiável só cuidar para comprar com as administradora muito obrigado ao apoio des das meninas add a as que estão no grupo uma apoia a outra
Vim deixar meu relato meninas!!!Comprei 8 Cyto e o ru com a ADM Rebeca dia 20 e recebi ontem🙌🏻 Tomei o ru ontem as 9 h e comecei meu procedimento hj de manhã as 7 com 2 Cyto sublingual e 2 na vagina,coloquei com o dedo mesmo,meia hora depois comecei a sentir calafrios, que logo passou e cólica bem fraca,9:50 vomitei mas vomitei só água pq era só o que eu tinha ingerido.Logo depois tomei a água inglesa e quebrei o jejum,as 10:20 comecei com sangramento,as 11 fiz o segunda dose do Cyto,dois sublingual e dois na vagina e continuei com cólicas fracas ,logo em seguida começou a me dar diarréia, não conseguia segurar e fui no banheiro várias vezes, continue com sangramento mas pouco sangramento, coágulo não saiu nenhum,agora pouco as 15:40 saiu o saco gestacional, não vi o feto
Segunda vez que tomo Cyto, estava de 6 semanas,tive pouco sangramento e cólicas bem fracas
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“No dia 05/11 tive relação no meu período fértil, tomei pílula, porém como tinha tomado corticoide acho que por isso cortou o efeito.
Na virada do ano tive um escape e achei que ainda sim iria descer.
Como viajei na virada, no retorno pra casa tomei chá, tomei muita arruda, e isso fez com que eu dormisse muito. Tentei tomar losna porém só o cheio já me enjoava.
Só no dia 18/01 tive coragem de fazer o teste e deu positivo.
Comprei 6 comprimidos e tomei. Tive leves sangramentos, porém saí do grupo na época, pois eu ficava me comparando com outros casos e me desesperava. Esperei mais de 30 dias e nada. Eu tenho consciência de que deveria ter tomado mais comprimidos aqui, talvez teria o resultado. O desespero tomou conta de mim, eu já não tinha mais sintomas mas não vinha. Na minha cidade por ser pequena e interior eu não consegui ultrassom e na cidade vizinha pedia pedido médico mesmo que particular, eu não queria passar por médico exatamente por ser cidade pequena e medo de comentários.
No dia 11/03 fiz teste de farmácia mais uma vez e deu positivo, comprei mais pílulas dessa vez 16. Chegou na sexta 14/03 e tomei ontem 15/03.
Na 1ª dose senti cólicas, tive vômito e quando quebrei o jejum dor de barriga incontrolável. Às 15 horas tomei a 2ª dose e as dores de barriga persistiram, daqui eu já não consegui comer mais nada. Só consegui tomar a 3ª dose às 20 horas pois esperei a dor de barriga normalizar. Depois da 3ª dose tive mais dor de barriga. Porém a partir das 23 tive calafrios e me senti quente. A partir de muitas cólicas eu não senti mais dor de barriga, quando fui sentar na cama desceu líquido tipo quando bolsa estoura, passei a mão e senti tipo areado do remédio, e o líquido com restos de remédio. Fiquei muito no chuveiro, água quente e sempre fazendo força. Só aí que tomei Dorflex vinha e voltava. Na última dor, fiz muita força e saiu o feto. Um alívio instantâneo a partir daí tive que puxar para não ficar pendurado. Fui no quarto me vesti e na próxima vez que fui ao banheiro saiu o restante.
Agradeço a Rebeca por toda paciência e atenção comigo e com minha irmã. Agradeço também o suporte. Desejo a todas que estão dispostas a fazer boa sorte. E as que já fizeram muita força pois não é fácil relembrar de tudo.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Guarulhos - SP
Guarulhos é uma cidade localizada na região metropolitana de São Paulo, no estado de São Paulo, Brasil. Com uma população de mais de 1,3 milhão de habitantes, Guarulhos é a segunda cidade mais populosa do estado e uma das mais importantes economicamente.
A cidade possui um importante polo industrial e logístico, com diversos parques industriais e empresas de diferentes setores, como automobilístico, químico, metalúrgico, entre outros. Além disso, Guarulhos abriga o Aeroporto Internacional de São Paulo, conhecido como Aeroporto de Guarulhos, o maior e mais movimentado aeroporto do Brasil.
Culturalmente, Guarulhos oferece diversas opções de lazer e entretenimento, como teatros, cinemas, parques, feiras livres, restaurantes e shoppings centers. A cidade também conta com uma rica diversidade gastronômica, com influências de diversas culturas, especialmente a brasileira e a japonesa.
Guarulhos é uma cidade em constante desenvolvimento e crescimento, com investimentos em infraestrutura, educação, saúde e qualidade de vida para seus habitantes. É um importante polo econômico e cultural da região metropolitana de São Paulo.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Porém meu fluxo sempre foi baixo. Eu consigo ficar tranquilamente com 1 absorvente o dia todo em uma menstruação normal.
amem
Agora estou aqui morrendo de cólica
Ah
Ajuda a limpar o útero depois de um aborto expalir os coágulos
Sim
Nossa, não é fácil
Você pode esperar pra concretizar ou acelerar com o uso do remédio
Ir pro hospital?
Só que não kkkkk
Quantas semanas?
Bom dia, faz sim
Na minha primeira vez quando descobri a gravidez tbm fiquei assim mais te garanto tente manter a calma faça e confia vai dar tudo certo!
Eu tô com contração mas dor de cólica q vai e volta
Estou de atestado de 7 dias
pq tá sendo uma decisão difícil
Bom dia
Deve ser sua mente por conta de toda dificuldade que é. Toda ansiedade! Muit difícil passar por isso tudo!
Ai venho falar com vcs tudo
Nem me fale ,acho q depois dessa se não der certo com meu namorado eu vou achar uma mulher pra mim ?
💬 Bom dia meninas lindas desgrávidas; retidas e futuras desgrávidas
💬 O meu parou ontem
💬 Acordei de manhã
💬 Acho que a ducha é com o chuveirinho do banheiro, não precisa compra. Eu acho
💬 Mas eu estava fertil
💬 Pra mim tbm meu boy vai ajuda mais tenho que acha pra confia
💬 Cuidado
💬 o que vc falou pros médicos?
💬 Começou ontem a noite só ibuprofeno de 600 hj
💬 eh fake?
💬 Boa sorte que tudo corra bem
💬 Eu já fiz quando era de menor tive um aborto espontâneo não senti nada vc fica anestesiado
💬 Acho que sim o nível dos hormônios indica quantas semanas
💬 Quantas semanas?
💬 Poxa tomara, vou comprar hoje mesmo
💬 Mas ela já sabe disso. Acho q ela está indignada pq achava q quem vendeu pudesse fazer algo.
💬 Agora tá aumentando de novo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Siim
💬 Estou com um pouco de desconforto
💬 não, com o pessoal daqui da minha cidade
💬 Imagino seu desespero. Mas vai passar. Tenta tomar um banho e relaxar
💬 Simmm fiquei doida
💬 A minha saiu bem viva tmb, ela tá de quanto tempo? Sua namorada
💬 vou tomar amanhã
💬 Haaaa. Bom saber pq quando for fazer vou saber direitinho
💬 Fiz ano passado esse
💬 Tô com frio tbm
💬 Não vejo a hora
💬 Pra ter certeza
💬 Espera ela responder
💬 Ok
💬 Vai fazendo atividade
💬 Meninas eu estou na dúvida se deu certo ou não meu procedimento fui ao banheiro sentir alguma coisa caindo no vaso, mais não olhei direito. As dores diminuíram bastante e não estou mais com sintomas de gravidez! Seria bom eu fazer um transvaginal aí é com quantos dias que pode fazer?
💬 🤦♀️🥹
💬 Recomendo
💬 6 e 1 dia
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Misericórdia
💬 E coisa que vc não quer que sai comentários
💬 Vou pesquisar alguma coisa pra ti
💬 vc tomou tres pilulas, desregula mesmo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eita usei na primeira vez 4 , 6 semanas não deu certo