Cytotec 11 99443-2146, Anápolis - Jamil Miguel - GO
Depoimentos de Clientes
Tomei o ru as 20 horas, as 6 da manhã coloquei 2 intravaginal e coloquei 1 sublingual porque tava com medo de vomitar, daí perto das 11 da manhã coloquei mais 2 intravaginal e 1 sublingual. Saiu tudo umas 15 da tarde
Meninas bom dia!!
Primeiro eu queria agradecer o apoio e a parceria de vocês!! Nesse processo, esse grupo é fundamental. Vocês fizeram toda diferença.
Acho muito injusto que tenhamos que passar por isso de forma clandestina. A vida é nossa, o corpo é nosso. A mulher deveria ser a única a decidir sobre a própria vida, mas infelizmente, homens que o fazem.
Vim dar meu relato, ainda com muita tristeza e muito trauma, porque já estava de 15 semanas, então saiu muito formadinho (a mania da mulher de eternamente se culpar por tudo 😢)
Tomei o RU às 21:00
Iniciei o processo às 07h
Coloquei 3 vaginais, quebrados ao meio, com aplicador de pomada
Coloquei 3 sublinguais por 15 min e depois engoli com água.
Fiquei deitada com o bumbum bem elevado por 40 min
Levantei e fiquei vivendo a vida normal, com meu filho de 1 ano, mas de vez em quando dava umas agachadas
3 horas depois comi e tomei uma dose da água inglesa
Às 11h, 4 horas após a primeira aplicação, fiz a segunda. Mais 3 vaginais e 3 sublinguais, do mesmo jeito da primeira vez.
Desci pra academia do prédio pra fazer uma caminhada. Com menos de 2 min de caminhada, a bolsa estourou, era menos de 12h.
Sentia uma leve cólica, como se fosse menstruar… por orientação das meninas aqui do grupo, fui pro chuveiro, fiquei de cócoras e comecei a fazer força quando sentia essa cólica. Fiz muita força… não sei precisar quanto tempo, mas acho que menos de 30 min saiu o feto.
Fiquei muito abalada… então preferi sair do banheiro. Coloquei uma calcinha descartável de pós parto pra dar um tempo até tentar expelir o saco.
Uns minutos depois, sentei no vaso e saiu o resto todo. O saco e vários coágulos.
Em fim, comecei as 07h e umas 13h já tava acabando.
Eu sinto muuuuuito pelas que não conseguiram, que ainda estão com aquela angústia no peito. Espero que lá na frente, entendam o porque disso.
E desejo muuuuita sorte pra as que ainda vão fazer. Força mulheres!
No fim, eu achei que o que vale mesmo é a medicação, fazendo exercício ou não, tomando água inglesa ou não… mas toda ajuda é bem vinda.
Vou ficar mais um tempo no grupo até fazer exames, até parar o sangramento, porque se eu puder compartilhar mais alguma coisa com vcs… depois, quero apagar tudo e virar essa página da minha vida.
Qualquer coisa, podem perguntar 😘
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Descobri que estava grávida de 8 semanas e meu mundo desabou porque estava separada e nesse tempo me envolvi com alguém e aconteceu só descobri quando dei mas uma chance a meu ex marido e voltamos. Já tenho uma filha de 7 anos e não tava preparada pra enfrentar isso ainda mas de um caso passageiro.
Então pesquisei, procurei muito e encontrei esse contato que me passou confiança desde da primeira conversa,me apoiou e mantive contato também com o grupo onde todo aquele medo e dúvidas passa mais e tive coragem e fiz a compra. Chegou certinho foi apenas 6 dias da data da compra.
Dia 02/04 iniciei muito aflita pelo resultado.Tomei o Ru as 22h do dia anterior e o Cytotec as 8h,fiquei os 30min na posição recomendada ,fiz exercícios principalmente agachamento comecei a senti cólicas e calafrio e as 14h senti algo descendo corri pra o banheiro e era um coágulo enorme de sangue foi aí que começou meu sangramento leve fiquei feliz porque sabia que estava dando certo e sempre com o apoio da ADM .
O feto saiu formado as 16h e chorei muito porque realmente estava formadinho
Então deu tudo certo...
Fiquei com sangramento intenso ,muitos coágulo e cólicas mas nada que não pudesse suportar hoje tá leve o sangramento e as cólicas passaram!
Quem está em dúvida ou medo mas sabem que precisam fazer e não tem saída, só acreditem ,confiem e façam tudo oq for orientado fazer principalmente exercícios pois ajuda bastante.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Anápolis - GO
Anápolis não está localizada no estado de São Paulo, mas sim no estado de Goiás, no Brasil. É a terceira maior cidade do estado em termos de população e está localizada a cerca de 150 km da capital, Goiânia. Anápolis é conhecida por sua importância econômica, especialmente na indústria farmacêutica, sendo o polo de produção de medicamentos mais importante do país. A cidade também possui um polo automobilístico e é um importante hub logístico no centro do Brasil. Além disso, Anápolis possui uma rica história cultural e arquitetônica, com diversos museus, igrejas e patrimônios históricos para visitar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Oi meninas td bem ? Meu nome é Renata quanto tempo vcs estão
Vai dar certo ??
Ai gente vai fazer 1 mês daqui uma semana que eu fiz o aborto com medicamento to criando coragem de ir no posto só agora
Eu tô com medo de fazer agora no início, imagina mais para frente ??
Vc fez o de fita foi?
Mas hoje no ultrassom deu 11 semanas e 1d
Espero que dê tudo certo
Eu fico é cuspindo toda hora
O meu vai fazer o processo comigo, mas eu sinto que depois disso não vou conseguir seguir com ele
Pq já fiz uma vez e agora tem que ser o dobro
Ele dá um stop
O procedimento começa pelo uso do Ru e depois o uso do citotec
Conto sim
Já é um bom sinal, no meu foi assim, no outro dia tinha q usar 2 noturno
O meu é 14 unidades mais ainda vou comprar
Não quero
Amém
Gente esse e seguro comprar aqui
Forçava, deitava, caçado todo tipo de posição pra aliviar e nada, estava achando que o problema estava em mim na hora de fazer força
💬 Só descobri pq expeli 2 miomas e me assustei. Achei que era um feto!!!
😅😅
Fiz o exame e deu positivo
💬 Não
💬 Vc
💬 Isso amiga. Achei q era esse kkkkkk
💬 não sei quando for no banheiro fazer força
💬 @557499074308 tem quanto tempo a relação?
💬 Imagino
💬 Para as gaúchas, será que pode chimarrão? Kkkk
💬 Tbm
💬 12
💬 Gente alguém aqui ficou com corrimento amarelo e fedido dps do procedimento? Não sei se é infecção pq o bb ta aqui vivo né, mas eu fiquei com esse corrimento e sintomas de infecção
💬 Meninas comecei hj
Tô sentindo cólicas apenas, posso usar o banheiro normal?
Pra urinar?
💬 queria mandar foto do meu saco gestacional
💬 Estou assim
💬 Meu chegou também,depois mostro para vocês
💬 Vcs tem que seguir o vídeo que é enviado
💬 Vc tava com quantas semanas?
💬 2, uma semanas atrás e outra ontem
💬 só o pé da barriga duro e dor no pé da barriga
💬 Amiga, aquele remédio que elas indica pra toma depois do procedimento, vocês tomou??
💬 Pensa positivo no processo que já já acaba que jaja vc ta bem melhor e feliz e em paz
💬 É como se fosse um favor
💬 É isso gente?
💬 Dia 28
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Feto
💬 Bom dia , boa sorte para as de hoje!
💬 Com a @5511950418897
💬 Oq vc falou hoje?
💬 Mt dor
💬 Fizemos o primeiro com 6 comprimidos
💬 Você está sentindo dores
💬 Diarreia voltou 🤦🏻♀️🤦🏻♀️
💬 Estou com medo
💬 Mistura tudo
💬 Como vc está?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Meninas sangramento começou aqui
💬 Mas passa
💬 Fez e deu certinho
💬 me lasquei
💬 Alguma de vcs desmaiaram após usar o remédio (
💬 tô no 2º ano da faculdade, sou estagiária, ganho merreca de salário… se eu passo necessidade não quero que meu filho/filha passe junto comigo!
eu quero daqui uns 5 anos, e quero poder dar pra ele/ela o maior conforto do mundo
💬 Isso depende de cada organismo
💬 Mais pelo visto tava mais
💬 Pq não tenho condiçoes de ficar e o pai do bb me maltratou muito e agora ta falando q não é o pai
💬 Daqui 1:30 mais ou menos eu quebro o jejum com água inglesa e depois café da manhã