Recebi os comprimidos tudo certinho. Peguei no correio mesmo e foi super tranquilo. Precisei tomar 2 doses para fazer efeito. Tomei o Ru as 22 hrs e as as 8 tomei a primeira dose. As 11 hrs tomei a segunda dose. E ainda não tinha sintomas. As as 14 hrs tomei a terceira dose. E por volta das 16 hrs começou as contrações. As dores foram se intensificando e por volta das 19hrs começaram a sair coágulos e o sangramento foi intenso até por volta das 00:30. Quando acabou o processo e a dor cessou. Tudo certo com o procedimento
Oi, vim compartilhar meu relato. Descobri a gravidez já com quase dois meses, porque estava em total negação. Sempre tive um medo muito grande de ser mãe e esse sempre foi o meu maior pesadelo. Nunca senti que a maternidade fosse algo pra mim. Passei mais de três anos em celibato, por escolha, influenciada também por traumas e um período de depressão.
Um dia, decidi sair com um colega. Foi apenas uma vez. Tomei a pílula do dia seguinte, mas mesmo assim, começaram os enjoos mais intensos que já senti. A partir daí, comecei a buscar todas as formas possíveis de lidar com a situação. O aborto sempre foi uma opção pra mim e, naquele momento, a única saída que eu conseguia enxergar. Encontrar esse grupo foi essencial. Me ajudou a me acalmar e entender que a culpa não é só minha… Na primeira tentativa, não funcionou. Mas na segunda, aumentei a dose e tive contrações fortíssimas, a dor foi tão intensa que achei que fosse desmaiar. Mas deu certo! Agora sinto que preciso muito de terapia, é quase indispensável depois de tudo o que vivi e senti. Fico profundamente triste por ver como nós, mulheres, ainda somos marginalizadas e culpabilizadas por algo que, por mais que envolva dois, acaba recaindo só sobre nós. Meu conselho: esteja cercada de pessoas que te amam. Esse momento é extremamente difícil, mas ele passa. Se cuidem e sempre será nós por nós!
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi meninas boa tarde. Fiz meu procedimento hoje e vou dar o meu relato. Ontem jantei , logo após tomei o RU as 22:00 da noite. Hoje de manhã por volta das 08:20 comecei o procedimento. Como eu já tive contato com o cyto , dobrei a dose da medicação. 30 min após a primeira dose , já senti um pouco de cólica e fraqueza. 3 horas depois começou a sair um pouco de sangue. 12:00 tomei a segunda dose , poucos minutos depois senti uma pressão, assim que tirei o adsorvente , vi o que parecia um coágulo grande, após lavar , mandei foto no grupo e me informaram que era o saco gestacional. Estou até agora com fraqueza e saindo muitos coágulos. Quero agradecer a @NATCYTO ? pelo atendimento, menina de confiança. Obrigada a vocês do grupo que me instruíram. Vou esperar passar uma semana e ir fazer um ultrassom transvaginal.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Penha - SC
Penha é um município localizado no estado de Santa Catarina, no sul do Brasil. É conhecido principalmente por ser a sede do famoso parque temático Beto Carrero World, o maior da América Latina. Além disso, Penha possui lindas praias, como a Praia da Armação, Praia da Saudade, Praia Vermelha e outras, que atraem turistas durante todo o ano.
A cidade de Penha também é conhecida por suas festas religiosas, como a Festa de Santa Ana e a Festa do Divino Espírito Santo, que atraem fiéis e visitantes de diferentes lugares. A culinária local é rica em frutos do mar e pratos típicos da região, como a tradicional moqueca de peixe.
Além disso, Penha possui uma atmosfera tranquila e acolhedora, com belas paisagens naturais e uma hospitalidade típica do sul do Brasil. É um destino bastante procurado por famílias em busca de diversão e entretenimento.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Sei como é salgado o valor
Banho
O meu ficou, mas não passava de 2 absorventes cheios
As dores estavam bem ruins, mas a auxiliar me disse que enquanto tiver algo para expelir ia doer.
Ontem saiu dois grandes pedaços e a dor e sangramento diminuíram, está apenas saindo um pouquinho agora sem colicas.
Sim
Sim
Pra da tempo
socorro, quantas semanas
Mais ainda ficou doendo um pouco
Isso
Nas farmácias mesmo
De quantas semanas vc tava ?
Começo já a noite com Ru, primeiro pedir as instruções à adm??
10 Horas antes do procedimento
É o q eu penso sabe…
Queria não ser assim
Eu tô cm 7 semanas e 2 dias
Já fiz no domingo moça
Mas não sangrei
Vdd são ótimos
Come uma hora antes se não vai ficar com fome rsrs