Cytotec 11 99443-2146, Angra Dos Reis - Centro - RJ
Depoimentos de Clientes
Meninas vou contar meu relato.
Bom fiz o uso a umas 2 semanas atrás e não tive sucesso, acho q devido a dose ter sido pouca.
Comprei a dose dobrada q no caso por ja estar de 10 semanas foram 16 comprido.
Ai ontem as 22hrs tomei o ru e fiz o uso as 8hrs da manhã comecei a sentir uma colica leve andei bastante ai 12hrs fiz o uso da segunda dose, e fui levar minha filha na escola as dores aumentou mais nada de sangramento, fui tomar um banho quente pra ver se aliviava e chorei mto com medo de dar errado
Sai do banho e deitei um pouco pra assistir, ai derrepente veio uma dor eu fiz força e senti um negocio estourando e saiu uma água, corri pro banheiro ai fiz xixi e saiu sangue veio outra dor eu abaixei no chão e fiz força ai o feto saiu ai comecei a sangrar bastante, fui tomar outro banho tava sentindo uma preçao por baixo, abaixei e fiz força saiu o saco gestacional era 14hrs e ja tinha dado certo e expelido tudo, agr só ficou a menstruação e a colica q tava bem forte agr deu uma melhorada.
E sim meninas achei realmente que não ia dar certo.
Só tenho a agradecer as meninas do grupo q me ajudou com dúvidas e a me acalmar e a rebeca por ter tido paciência cmg.
Espero que vcs tenham sucesso tbm assim cmg eu .
E não desacreditem,pq se eu tivesse desistido na primeira tentativa que não tive sucesso eu não teria feito de novo e tido esse resultado.
Vou dar o meu relato. Foi a minha primeira vez. Nunca abortei! E quando descobri a gravidez mexeu muito com meu psicológico. Eu sou muito ativa, acordo as 4:20 da manhã para treinar, trabalho e estudo, tenho uma menininha de 7 anos, e nunca me imaginei engravidando de novo, de um ficante. Essa gravidez me deu muito enjoo, indisposição, não conseguia me alimentar, nem treinar, perdi 4kg E quando eu soube eu falei com o pai que não queria ter e ele me falou desse grupo. Eu fiquei temerosa, porque existe muito golpe. Então, eu não tinha muita opção. Entrei no grupo e analisei os relatos, fui pegando confiança, Comprei e com menos de uma semana eu recebi o produto. Tive que iniciar com o ru ontem a noite, as 21h E hoje as 7h iniciei com o cytotec. Dois embaixo da língua e dois no canal vaginal, tive que cortar ao meio porque não coube dentro do aplicador inteiro. Fiz certinho, após os 40 minutos eu levantei e tentei me movimentar, mas não consegui, porque estava com muita tontura, fome ? Diferente das meninas, eu não me exercitei, não aguentei, me deitei, mas as cólicas estavam moderadas. Após 1h mais ou menos sangrava só um pouco, quase nada. Quando passou 4h reapliquei com a segunda dose, e o sublingual eu quase vomitava. Após uns 20 minutos as cólicas cercaram a ficar mais intensas e doloridas, permaneci deitada, pois não aguentava fazer nada. Com 1h certinho após a 2 dose, eu levantei pra ir ao banheiro, fiz força no box e saiu um coágulo enorme juntos os comprimidos inteiros, fiquei preocupada. Me lavei e senti que vinha outro coágulo, fiquei de cócoras, senti jorrar uma água e o feto saiu junto. Então para as meninas que estão na expectativa ou que não compraram, podem comprar que chegou certinho e deu tudo certo por aqui. Eu comprei com a Ana, uma das administradoras do grupo. Podem comprar sem medo
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Gente vou sair do grupo meu procedimento deu certo foi rápido não sentir dor foi tranquilo esse negócio de tá andando fazendo agachamento prejudica tomou o comprimido e colocou na vagina pode ficar quieta na cama eu acho melhor não fazer agachamento não obrigado cada uma pelo apoio @RebecaCyto @Suporte B obrigado pelo apoio”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Angra Dos Reis - RJ
Angra dos Reis é uma bela cidade localizada no estado do Rio de Janeiro, no Brasil. Conhecida por suas praias paradisíacas, ilhas, ilhotas e belezas naturais deslumbrantes, Angra dos Reis é um destino turístico muito procurado por quem deseja desfrutar de paisagens incríveis.
Além das praias, a região também abriga uma rica diversidade marinha, sendo ótima para a prática de mergulho. A cidade possui uma infraestrutura turística bem desenvolvida, com opções de hospedagem, restaurantes e atividades de lazer.
Angra dos Reis também é conhecida por abrigar algumas ilhas famosas, como a Ilha Grande, que é um paraíso natural preservado, e a Ilha da Gipóia, onde está localizada a conhecida praia de Lopes Mendes.
A cidade de Angra dos Reis tem um clima tropical, com temperaturas agradáveis ao longo de todo o ano, o que a torna um destino turístico ideal em qualquer época. Se você gosta de natureza, belas praias e paisagens exuberantes, Angra dos Reis é definitivamente um lugar que vale a pena visitar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Gente, me perdoe ir pelo lado sentimentalista. Mas vocês sentiram medo ou culpa? Pq eu não quero o feto, mas sinto medo de me sentir culpada
??
Eu não quero
E depois de 5 dias
Depois quer expele tudo
Eu não sei o nome , ela me fez até ligação de vídeo pra mostra o comprimido