Descobri minha gestação com alguns dias de atraso da menstruação ! Fiz 4 testes de farmácia e todos deram positivos ! Estava de 7 semanas e 4 dias ! Tomei 6 cinto e 1 RU.
Tomei o RU às 22 da noite e comecei meu procedimento às 8 da manhã do outro dia. No primeiro momento não senti nenhuma dor . Quando quebrei o jejum as 10 da manhã com a água inglesa comecei a sentir umas cólicas muito forte e sangramento. Dancei pela casa, fiz muitos agachamentos, e passei a maior parte do tempo no banho quente fazendo força! Por volta das 15 horas não aguentava mais de dor e estava muito cansada, tive muito sono durante o procedimento.. deitei um pouco já sem esperanças por que só sentir dor e saia sangue … deitei e cochilei por uns 20 minutos, acordei com dores mais fortes e quando levantei pra ir tomar outro banho senti saindo algo e era o saco gestacional .
A dor diminuiu bastante depois daquele momento, nem acreditava que algo tão pequeno (parece grande no vídeo) mais era muito pequeno mesmo. Era o feto. Continuo sangrando desde então com coágulos por isso vim no médico agora depois de 30 dias pra verificar se ficou algo mais não ficou nada o sangramento eh por conta do meu mioma !
Desejo força pra todas vcs ! Esse procedimento não eh fácil , sentimos dúvida e medo o tempo todo ! E a dúvida só passa quando vemos o exame na mão e isso requer tempo! Então desejo paciência pra todas nesse processo !
Boa noite gente. Só trazendo meu relato que tomei ontem e passei por tudo já. A dor é bem ruim sim, se comparando a pior cólica que já tive na minha vida, mas deu tudo certo, saiu tudo. Vou fazer um ultrassom pra confirmar, mas uma amiga médica me disse que se tivesse ficado algo eu estaria vomitando, com febre e cheiro estranho lá embaixo.
Enfim, só estou trazendo o relato pq aqui tem de tudo, e queria acalmar quem tá pra fazer.
No fim, estou feliz que tivemos nossa escolha possível, mesmo que de forma mais difícil.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Vou contar meu relato, minha primeira vez eu estava de 4 meses eu tomei 8 comprimidos mas uso faz faz 5 anos deu certo só eu tive de ir no hospital pra fazer coleta agora eu fiz com 8 comprimidos eu estava de 6 pra 7 semanas pra mim deu certo ainda estou sangrando mas os sintomas não tenho mais vou espera mais uns dias viu ir ao médico pra ver se está tudo bem só tenho agradecer a minha vendedora ela foi excelente obg”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Londrina - PR
Londrina é uma cidade localizada no estado do Paraná, no Brasil. Fundada em 1934, é a terceira maior cidade do estado em população e é conhecida por sua economia diversificada, com destaque para a agropecuária, o comércio e a indústria.
A cidade de Londrina também é famosa por suas universidades e centros de pesquisa, sendo um importante polo educacional e tecnológico na região. Além disso, Londrina possui uma rica vida cultural, com teatros, museus, parques e diversas opções de lazer.
A cidade possui uma infraestrutura urbana bem desenvolvida, com bons serviços de transporte e uma ampla rede de saúde e educação. Londrina também conta com aeroporto e diversas rodovias que a conectam com outras cidades da região.
Londrina é uma cidade acolhedora e vibrante, cheia de oportunidades e atrativos para seus moradores e visitantes. É um lugar que mistura modernidade com tradição, sendo ideal para quem busca uma boa qualidade de vida em uma cidade de porte médio no Brasil.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
9 semanas
Vc sabia exatamente a data da sua última menstruação ?
boa sorte no uso
Estava com 1 indo para q segunda semana
Meu namorado e sentimental ddd demais
Me parece o saco também
Eu fiz minha ultra estava saindo muco marrom e eles não me disse nada
💬 Amor é o mesmo preço com camisa se eu n me engano
💬 Vou comprar agora o medicamento
💬 Pequeno eim. Acho q foi só um pedaço
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Aí nesse caso é perigoso
💬 nossa q triste, a minha tá super apegada, sempre foi mas agora n me deixa pegar nenhuma criança no colo ou conversar, n deixa as pessoas me abraçar ou me beijar
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Absorvente ?
💬 Tenta ver se consegue
💬 Comprei sexta feira e chegou ontem
💬 Emoção
💬 Eu expeli depois de 21 dias
💬 A primeira por mais que usei 3 , eu tive sangramento dor por 2 dias
💬 Vai dar certo may
💬 Blz, obrigada 🤍
💬 Eu não quero vê um pau tão cedo
💬 Fiz ontem
💬 n me deu ansia e sim muito sono muito mesmo
💬 De noite
💬 Já se viu tomar do 4 comprimido
💬 Mais não comprei aqui fiz com uma amiga
💬 Só ganha figurinha se tiver foto 🤣🤣🤣
💬 teria sido em 2 dias
💬 Caso
💬 Tomei 2 xc hj pode ter ajudado sei lá
💬 Começa com RU e inicia o jejum de 10 horas pra começar com o cytotec
💬 Boa sorte! Vai dar certo agora 🙏🏽🙏🏽
💬 No frio
💬 Kakkakakakakakk
💬 Sorte que agente n tem
💬 gente aqui na bahia não achei o remédio
💬 Chegou meninas
💬 São crianças ainda
💬 Quantas semanas de gestação?
💬 E abortei com sucesso. Estava de 4s.
💬 Simm , ainda existe pessoas boas como vc , vc me ajudou demais mesmo no dia do procedimento
💬 disseram que é o corpo terminando o trabalho do aborto
💬 Não, só sentir dor de cólica
💬 Saco gestacional
💬 Vc vai tomar quantas ?
💬 Fui trabalhar kkkk
💬 aaai graças a Deus
💬 Não
💬 Pode ser com 8 só e sem ru?
💬 E bom fazer pra ter 100% de certeza
💬 Sim primeira vez
💬 Não tô com uma amiga
💬 acho que só não saiu ainda mas já deve ter parado a gestação