Bom dia recebemos o pedido certinho 1 dia após a compra, conforme orientado tomamos o ru durante a noite, tomamos 3 comprimidos por volta das 5 da manhã após 3 horas só tinha sentido calafrios, e cólica bem fraquinha esperemos 4 horas depois de tomar e tomamos mais 3 comprimidos, 1 hora após ter tomado começamos a ter sangramento leve com coágulos que foi se intensificando logo não teve mais cólica nem desconforto apenas sangramento bem intenso com coágulos , graças a deus deu tudo certo.. além de vir tudo certinho o suporte ajuda muito
Vim da meu relato: em 2023 eu achei o contato da @dr Marcela no tik tok mandei mensagem pra ela depois ela me colocou no grupo vi os relato das meninas fui acompanhando as meninas até que decidi confiar, comprei chegou certinho a @Dr Marcela me acompanho durante todo o processo mandou o manual e deu tudo certo depois de algum tempo eu decidi sair do grupo mais deixei o CTT dela salvo..... Janeiro eu descobri que táva gravida de novo, eu mandei mensagem pra ela ela disse que tinha que tomar a dose dobrada pq eu já tinha usado antes eu fiquei desesperada pq não tinha dinheiro mais fui ajuntando ate quando deu o valor fiz a compra dia 06/03 chegou dia 07/03 mas só pude fazer o procedimento dia 11/03 o suporte me mandou o manual as orientações.... Comecei com a primeira dose as 7:00 comecei a sentir muito frio e vontade de ir ao banheiro não tava sentindo nenhuma dor as 9:00 eu não aguentei e fui no banheiro.. as 10:20 eu comi uvas as 11:11 eu fiz a segunda dose novamente deu calafrios só que dessa vez mais leve deu vontade de ir ao banheiro novamente mais eu segurei com toda minhas forças eu já tava perdendo as esperanças pq não tava sangrando e eu não tava sentindo nada de dor nada mesmo quando foi as 13:19 eu deitei na cama aí eu senti como se eu tivesse fazendo xixi fui para o banheiro quando eu tirei a fralda o feto já tava saindo eu puxei esperei a placenta sair mais não saiu eu tomei o restante dos comprimidos em poucos minutos a placenta saiu... Durante o processo bebi bastante água, eu estava de 13 semanas e tomei 18 comprimido
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa noite, pessoal!
Vou deixar meu relato aqui pq quando foi minha vez me ajudou demais.
Primeiro queria dizer que aprendi antes de tudo a não julgar ninguém, sempre fui contra, somente quando me deparei com um teste positivo, recém formada, solteira e iniciando no mercado de trabalho, entendi que ninguém faz por "gostar", cada uma por seu motivo, mas não é uma experiência nada agradável, falo pelo emocional mesmo, pois não senti dor nenhuma durante o procedimento. Sempre julguei dizendo que hoje engravida quem quer, pois na primeira vez que transei sem camisinha e mesmo tomando a pílula, engravidei.
Mas agora falando do procedimento, estava com muitooo medo, tanto de cair em um golpe, quanto do procedimento em si, encontrei o contato da adm Ana, a qual me adicionou no grupo e disse para que ficasse acompanhando as conversas até me sentir segura, confesso que no começo até desconfiei que fossem contatos falsos e era tudo armação, fiquei por um bom tempo até ver que realmente o grupo era verdadeiro e todas estávamos passando pela mesma situação. Comprei o medicamento com a Ana, ainda receosa, demorou bastante pois moro no interior e aqui não tem sedex 12, mas depois de alguns dias chegou tudo certinho.
Fiz o procedimento sozinha pois ninguém podia saber, o "pai" nem ficou sabendo da gestação, fiz exatamente como fui orientada pelo suporte, segui criteriosamente horários, jejum e modo de uso. O que mais me surpreendeu foi não ter sentido dor nenhuma, nem cólica que sempre tive na menstruação, no início até achei que o medicamento fosse falso, mas antes ainda da segunda dose comecei a sangrar, estava com muitoooo enjoo, então não fiz exercícios pois achava que piorava e estava com medo de vomitar e perder o medicamento, logo após a segunda dose expeli o feto e logo após o saco gestacional, sangrei muito no primeiro dia, mas só foi diminuindo, fiz a ultrassom e está tudo ok, fiz o procedimento no dia 22 de dezembro.
Agradeço a Adm Ana e o suporte, pelo trabalho honesto e todo apoio durante o procedimento.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Aracaju - SE
Aracaju é a capital do estado de Sergipe, localizado na região Nordeste do Brasil. É conhecida como a menor capital do país em extensão territorial, mas possui uma população de cerca de 650 mil habitantes. A cidade possui belas praias, como a Praia de Atalaia, que é um dos principais cartões-postais da região.
Além das praias, Aracaju também oferece atrativos culturais, como o Centro de Arte e Cultura J. Inácio, o Museu da Gente Sergipana e o Mercado Thales Ferraz, onde é possível encontrar artesanato local e produtos típicos da região.
A culinária em Aracaju é marcada por pratos à base de frutos do mar, como a famosa moqueca de peixe e o caranguejo. A cidade também conta com uma vida noturna agitada, com diversos bares e restaurantes onde é possível experimentar a gastronomia local e aproveitar a música ao vivo.
Aracaju é uma cidade tranquila e acolhedora, ideal para quem busca tranquilidade e contato com a natureza. É um destino turístico cada vez mais procurado por quem deseja conhecer as belezas do Nordeste brasileiro.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Boa sorte ?? vai da certo
Fica tranquila
???
então tomei a primeira dose
Tô com muito medo de não dar certo
pois temos um bebê pequeno tb
Pode ser gravidez anémbrionária amiga
Precisa se acalmar
Obrigada pelo apoio na hr do meu processo ??
Quanta semanas vc estava ?
Nossa estou assim
Começando a sentir uma pressão no pé da barriga
Tenta se manter forte agora
Bom dia alguém que tenha feito com dose menor que foi recomendado e tenha dado certo
Filho é algo muito sério. E hoje em dia esses homens não ajuda em nada. E os casamentos nem duram muito e assim as crianças que sofren e a gente tamb com merda de pensao
Pensei que seria bem pior o sagramento
Ave Maria pq isso tudo?
Como vc já usou antes vc teve que comprar em mais quantidade?
Sim, estou esperando para quebrar o jejum pq tô morta de fome kkk
💬 Mas ela não tá em dúvida. Ela disse q é cyto. Só fiquei preocupada. Pq o formato não é não. Parece paracetamol
💬 Eu to a cada dia com várias surgindo em mim, deve ser os hormônios!!!
💬 Gente não tô botando fé, estão fazendo mais de uma vez eu não tenho dinheiro p gastar com placebo. Preciso que de certo
💬 Eu vou pesquisar no youtube como q faz
💬 oi gente, eu tomei o ru agora às 22h, pode chupar bala pra enganar a fome?
💬 Vou falar isso tbm então
💬 7 dias muito tempo né não ?
💬 20 semanas?
💬 Aí gente tomara 🙏🏻 tô pilhada cm isso
💬 Minha cesaria tem 3 anos
💬 Ou tá esperando?
💬 Ficar calma
💬 Comprei 6 para 6 semanas
💬 E eu
💬 Ai amiga Deus te ouça
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Depois que passar os 30 minutos deitada, eu posso fazer xixi normal?
💬 É normal amiga
💬 To assim tbm
💬 ah simmm
💬 Como você está?
💬 Meninas
💬 Que bom, parabéns
💬 Achou melhor ?
💬 Saiu algo branco
💬 E nada!?
💬 2 semanas e positivo,
O de vocês demorou pra sair?
💬 Gnt
💬 Gente não saiu nada posso comer agora 11:00 e beber água inglesa
💬 O pior é fazer e n ter certeza
💬 Vc estava de quantas semanas? Como foi esse negócio branco que saiu?
💬 Comendo um pastelzinho de feira
💬 Depois fico saindo isso
💬 Quem quiser me ajudar a comprar o medicamento toda ajuda é bem vinda!🙏🏼🥺
💬 Eu tbm não tô nas melhores, tenho dois filhos e não estou trabalhando mais, por conta desta gravidez, que engravidei de um menino que eu só fico 🤌🏻🤡 contei para ele, ele fez pouco caso, até achou que era mentira e fez piada, se não era de outro! Cara eu não posso ter outro de jeito nenhum tbm
💬 O meu foi sem .....chegou direitinho em 3 dias de S.P. para Minas
💬 Quem sabe m fazemos no mesmo dia
💬 Deitada um pouco
💬 Mas é normal por causa dos hormônios ainda , eu tô morrendo de sono ainda também, e fi, 3 testes e ainda tô grávida