Cytotec 11 99443-2146, Valparaíso De Goiás - Jardim Oriente - GO
Depoimentos de Clientes
Olá, sou companheiro da minha namorada.
Primeiramente quero agradecer a todas as meninas do suporte principalmente a “ANA”.
Pra resumir tudo certinho, logo após descobrimos a gravidez ficamos bastante apreensivos, não querendo acreditar, mas veio à tona e tomamos uma decisão em que não era o momento é que não tínhamos nenhuma condição de levar pra frente, após isso fomos atrás desse medicamento em farmácia só que porém o medicamento e de acesso restrito, então viemos na internet procurar e encontramos a “ANA”, conversamos e entramos no grupo para termos certeza que o produto era de confiança e que realmente chegava de forma segura, fiquei no grupo durante duas semanas, esperando o melhor momento comprei no dia 19/02/2025 e chegou no dia 08/03/2025, Foram 10+1ru ela estava de 9 semanas, no mesmo dia 08 ela tomou e nos meus horários passados de acordo com oque tem que ser feito. Sem erros e após isso ela fez tudo certinho. Ela tomou o Ru no dia 08, de pela manhã do dia 09 ela início o procedimento de 3 na vagina e 2 debaixo da língua e 3 horas depois o mesmo procedimento, após aproximadamente 1 horas depois da segunda dose, iniciou-se o sangramento e ela sentiu bastante dor, segurando tanto enjoou quanto a diarreia, depois saíram bastante coágulos e não vimos sair o saco, porém se passou uma semana e continuava o sangramento igual de uma menstruação e tomando a água inglesa, e nos sangramentos saiam peles e restos do saco, já não havia mais sintomas de gravidez e no dia 17/03 o sangramento aumentou e ela sentiu a mesma dor e saiu um grande pedaço de pele, resolvemos agenda uma consulta particular para fazer a ultrassom hoje no caso 19/03/2025, e foi contatado somente restos que ficaram, e deu tudo certo. Desejo a vocês uma boa sorte é que todas consigam obter sucesso afinal uma gravidez mesmo tomando medicamento é indesejável e não era em um bom momento. Obrigado e boa sorte a todos. ❤️
Congratulations.
Entregue dentro do prazo, bem embalado!
Um atendimento real e excelente o link enviado sobre o uso e muito bem detalho de explicado, caso precise pode comprar sem medo dar certo e real chega, não e golpe.
Vcs são maravilhosos.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas vou contar meu relato.
Bom fiz o uso a umas 2 semanas atrás e não tive sucesso, acho q devido a dose ter sido pouca.
Comprei a dose dobrada q no caso por ja estar de 10 semanas foram 16 comprido.
Ai ontem as 22hrs tomei o ru e fiz o uso as 8hrs da manhã comecei a sentir uma colica leve andei bastante ai 12hrs fiz o uso da segunda dose, e fui levar minha filha na escola as dores aumentou mais nada de sangramento, fui tomar um banho quente pra ver se aliviava e chorei mto com medo de dar errado
Sai do banho e deitei um pouco pra assistir, ai derrepente veio uma dor eu fiz força e senti um negocio estourando e saiu uma água, corri pro banheiro ai fiz xixi e saiu sangue veio outra dor eu abaixei no chão e fiz força ai o feto saiu ai comecei a sangrar bastante, fui tomar outro banho tava sentindo uma preçao por baixo, abaixei e fiz força saiu o saco gestacional era 14hrs e ja tinha dado certo e expelido tudo, agr só ficou a menstruação e a colica q tava bem forte agr deu uma melhorada.
E sim meninas achei realmente que não ia dar certo.
Só tenho a agradecer as meninas do grupo q me ajudou com dúvidas e a me acalmar e a rebeca por ter tido paciência cmg.
Espero que vcs tenham sucesso tbm assim cmg eu .
E não desacreditem,pq se eu tivesse desistido na primeira tentativa que não tive sucesso eu não teria feito de novo e tido esse resultado.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Valparaíso De Goiás - GO
Valparaíso de Goiás é uma cidade localizada no estado de Goiás, na região Centro-Oeste do Brasil. Faz parte da Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (RIDE) e está localizada próxima à capital federal, Brasília.
Valparaíso de Goiás é conhecida por sua proximidade com o Distrito Federal e por abrigar uma grande população de trabalhadores que se deslocam diariamente para Brasília em busca de emprego. A cidade tem uma infraestrutura em constante desenvolvimento, com comércio variado, escolas, hospitais, além de áreas verdes e opções de lazer.
A economia local é impulsionada principalmente pelos setores de comércio e serviços, além de contar com indústrias em seu entorno. Valparaíso de Goiás também possui uma rica diversidade cultural, com festas populares, eventos e manifestações artísticas que evidenciam a identidade e a pluralidade da região.
A cidade é um importante polo urbano da região e oferece aos seus moradores uma qualidade de vida crescente, com facilidades de acesso a serviços públicos, transporte e infraestrutura.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Se parou se vem mais
Parece que tava inteiro mas não
O meu tb não deu sinal de sangramento, saiu de vez, não saiu sangue antes...Se apegue a isso não. Vai dar certo ????
Comecei as 6:00. Estou sagrado mas sem dor
Pois as contratações faz parte do processo
Esse de cima parece placenta
Obrigada
Pode tá tomando ibuprofeno antes?
Vdd um trabalho enorme vigi
Então não é uma cólica de normal
?
Mais msm assim ainda fico com medo sei lá
6 semanas
Terça saiu mais esse pequeno
Quantas semanas vc tava ?
Sim
Eu comprei também com a Ana só recebo o código amanhã pq fiz o pagamento agr de noite
💬 Bom dia gente, uma duvida? Com 4 compridos eu tomo 2 e coloco 2?
💬 Tente descansar e comer bem
💬 Obgda amiga 🥰🥰
💬 Mas nada saiu ainda
💬 obrigada vou assistir
💬 Hilare já recebeu
💬 E pq no começo da gravidez enjoa bastante né
💬 Eu, mas comprei após o horário, então só recebo o código sexta 😔
💬 Quando eu descobri estava de 4 semanas, bem no inicio. Então pesquisei muito e cheguei a Nat. Mesmo assim fiquei com muito medo de comprar então fiquei 1 semana observando o grupo e as meninas que faziam o procedimento. Então depois disso eu comprei (elas me passaram 6 comprimidos + ru). Chegou tudo direitinho e eu fiz dia 27/03. Coloquei 3 sublingual e 3 vaginal, 1 hora depois do procedimento ainda não estava sangrando Então comecei a fazer exercícios (agachamento, e limpar casa) somente assim comecei a sangra
💬 Sai qe hr o resultado?
💬 É normal nossa útero está limpando e jogando tudo pra fora e isso é muito bom.
💬 Estou toda pedida peço ajuda de vocês meninas
💬 Eu fiz uma dieta de 14:00h sem beber e sem comer nada a primeira vez
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Muito estranho
💬 eu sonhei que estava menstruada
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Então tem mais pra sair
💬 Tenta segurar o máximo, a vontade vem, mas passa
💬 É dor de cólica?
💬 Quantitativo
💬 Sim eu tbm
💬 Ultimamente estou me sentindo desanimada sabe, por conta de tudo só quero que saia logo
💬 Dei um nome, ascendi uma vela e enterrei
💬 Isso?
💬 Li isso aqui
💬 Uai
💬 Ou mas
💬 Tomou quantos.?
💬 Estou aqui nos exercícios já
💬 Ou deita
💬 serio
💬 Que bom que deu tudo certo! Quantas semanas você estava?
💬 O quantitativo da pra saber
💬 O pós processo
💬 Não. Não se mistura nada com os comprimidos🙏🏻
💬 Quando ele não sai fica retido
💬 Porém da minha mulher desce e para desce e para.
💬 Vai dá certo pra todas nós 🙏
💬 Sim
💬 Espero que de tudo certo
💬 Kkk
💬 Só de raiva vou ficar Desgravida sábado
💬 E vai caminhar
💬 Gente eu perguntei se é seguro , ninguém me respondeu 😔