Olá meninas, vou deixar meu relato pra vocês.
Realizei o pedido dia 27/05 com a vendedora Ana aqui do grupo, pois eu estava de 6 semanas e no dia 29/05 chegou pra mim, super rápido, o bom que eu já poderia fazer no final de semana porque eu trabalho.
Na sexta feira à noite dia 30/05 tomei o ru e foi tranquilo, dormi bem. No dia seguinte em jejum conforme o manual tomei os comprimidos 3 em baixo da língua e 3 lá em baixo… E ai que a saga no dia começou. Na primeira hora começou as cólicas e calafrios, fiquei deitada com travesseiros em baixo do quadril pra ajudar na elevação. Depois que passou os calafrios, comecei a fazer os agachamentos e depois fui arrumar a casa, passei pano, lavei banheiro, me forçando a fazer movimentos. Chegando a hora do almoço, fui comer e tomei a água inglesa, foi aí que começou a ter uns sangramentos. Depois daí as cólicas (contrações) ficaram muito intensas, usei bolsa de água quente pra amenizar, me deu somente uma vez dor de barriga que fui no banheiro, coloquei papel segurando lá em baixo pra não sair o remédio. Algumas contrações eram fortes que deu vontade de vomitar mas aguentei firme. Já estava exausta de dor por volta das 17 e sentei na cama porque teve um momento de trégua e acabei cochilando (mesmo eu sabendo que não podia), quando acordei fui no banheiro fazer xixi e por supresa tinha saído o saco gestacional com tudo (era pequeno) pensei que seria maior. Ai as cólicas diminuíram e pude finalmente descansar. Ainda estou sangrando, tomei a água inglesa, saiu muitos coágulos e agora irei partir pro ácido.
Confiem e vai dar tudo certo.
Depois irei ao médico fazer exames para ver como ficou.
Vou dar o meu relato. Foi a minha primeira vez. Nunca abortei! E quando descobri a gravidez mexeu muito com meu psicológico. Eu sou muito ativa, acordo as 4:20 da manhã para treinar, trabalho e estudo, tenho uma menininha de 7 anos, e nunca me imaginei engravidando de novo, de um ficante. Essa gravidez me deu muito enjoo, indisposição, não conseguia me alimentar, nem treinar, perdi 4kg E quando eu soube eu falei com o pai que não queria ter e ele me falou desse grupo. Eu fiquei temerosa, porque existe muito golpe. Então, eu não tinha muita opção. Entrei no grupo e analisei os relatos, fui pegando confiança, Comprei e com menos de uma semana eu recebi o produto. Tive que iniciar com o ru ontem a noite, as 21h E hoje as 7h iniciei com o cytotec. Dois embaixo da língua e dois no canal vaginal, tive que cortar ao meio porque não coube dentro do aplicador inteiro. Fiz certinho, após os 40 minutos eu levantei e tentei me movimentar, mas não consegui, porque estava com muita tontura, fome ? Diferente das meninas, eu não me exercitei, não aguentei, me deitei, mas as cólicas estavam moderadas. Após 1h mais ou menos sangrava só um pouco, quase nada. Quando passou 4h reapliquei com a segunda dose, e o sublingual eu quase vomitava. Após uns 20 minutos as cólicas cercaram a ficar mais intensas e doloridas, permaneci deitada, pois não aguentava fazer nada. Com 1h certinho após a 2 dose, eu levantei pra ir ao banheiro, fiz força no box e saiu um coágulo enorme juntos os comprimidos inteiros, fiquei preocupada. Me lavei e senti que vinha outro coágulo, fiquei de cócoras, senti jorrar uma água e o feto saiu junto. Então para as meninas que estão na expectativa ou que não compraram, podem comprar que chegou certinho e deu tudo certo por aqui. Eu comprei com a Ana, uma das administradoras do grupo. Podem comprar sem medo
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas !!
Comprei na semana do carnaval com muito medo,pois havia caído em um golpe na compra anterior com outra pessoa,aí vem o desespero e o medo de cair em outro golpe,aí achei essas meninas maravilhosas que me tiraram todas as dúvidas e me passaram confiança diante do grupo, fiz meu pedido na segunda de carnaval,na mesma semana chegou e eu fiz o uso dia 10 de março de 2025. Tive diarréia,calafrios,medo,ansiedade mas segui tudo de acordo com o que o suporte manda,fiz com RU e no mesmo dia já não tinha mais sintomas nenhum de uma gestante ,passei uma semana sangrando normal como se fosse uma menstruação,e hoje fiz a ultrassom e está limpo meu útero. Só tenho a agradecer a vida dessas meninas que são anjos na nossas vidas diante da aflição que passamos.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Araucária - PR
Araucária é uma cidade localizada no estado do Paraná, na região sul do Brasil. Com uma população de aproximadamente 138.926 habitantes, de acordo com o IBGE de 2021, a cidade tem uma economia diversificada, com destaque para a indústria, comércio e agronegócio.
Araucária é conhecida por abrigar importantes empresas e indústrias, principalmente no setor petroquímico e de refino de petróleo. Além disso, a cidade também possui uma rica diversidade cultural, com festas, eventos e manifestações populares que refletem a sua história e tradições.
Em termos de turismo, Araucária tem belas paisagens naturais, com áreas de mata atlântica preservada e cachoeiras, sendo um destino procurado por quem aprecia o ecoturismo e atividades ao ar livre.
No geral, Araucária é uma cidade em constante crescimento e desenvolvimento, oferecendo qualidade de vida aos seus moradores e atraindo visitantes interessados em conhecer suas belezas e oportunidades.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
E já vir ficar preso pela fiscalização em Mato Grosso. Durante quase 3 anos aqui, não vir outro ligar fuçar preso
Mais nem sentir que está cheia o tempo todo?
Máximo são 10 horas
jejum
Aí meninas, tô com medo de não ter dado certo comigo ?
Mandou uma imagem ?
Obrigada
Ela disse para mim ficar tranquila
Eu também
Faz uns agachamento
Com o ru não sangra
Mas deu certo ??
Não aqueles mais barato
Boa tarde
Estou de poucas semanas
gnt alguém tem a parte que fala como usar a água inglesa e o ácido lá
💬 Não, só se a má formação seja incompatível com a vida
💬 Tive. Q trabalhar com coração angustiado
💬 Ou foi outra gravidez
💬 Se lavar fica tipo uma pele ?
💬 É triste
💬 Deixa sair. Logo começará a sangrar mais e vai descer os remédios. Aí se não descer o q tiver lá vc tenta tirar
💬 Pois é como eu não conseguir ver estou assim
💬 Eu tbm tou assim
💬 acho q só eu e da outra não saiu ainda
💬 Achei q vc tinha feito agora amiga
💬 Chegou meu pedido... Agradeço a TDS por terem sido tão atenciosos
💬 Aq onde eu moro 250 kkk
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Se você ver pelas as conversas que é velho é pobre já cai fora
💬 Apenas tiraram meu sangue, olharam bem dentro da linha vagina com especulo e fizeram toque
💬 Bom dia
💬 E vai me desculpando a insistência com as mesmas perguntas gente mas é medo mesmo e muita ansiedade
💬 Tomara.
💬 Estou com 2 meses e tenho medo de dar algo errado sei lá eu acho
💬 Falta quantas doses pra você?
💬 Tá no processo né?
💬 Meu Deus do céu
💬 No mesmo dia q fiz comecei as 9:00 e só fui expelir o saco gestacional antes do anoitecer devia ser uma 17:30 por aí
Daí n senti mais sintomas nenhum, depois de uns 5 dias tornou me da uma cólica intensa eu sabia q ia tinha coisa p sair, saiu um negócio esquisito que n consegui identificar
Vc ainda ta no tempo de expelir
💬 Dava sono né
💬 Então não sente tanta dor
💬 Pedidos Entregues Hoje Sexta-Feira e Sábado, agradecemos a todas que acreditam no nosso trabalho.
💬 1400 reais é um sálario de mês já kkkkk
💬 Bom dia Júlia!! Uma boa recuperação pra vc 🫶🏽🤞🏽
💬 Meu medo é tomarmos e nao fazer efeito e dar merda😭