Cytotec 11 99443-2146, Rio De Janeiro - Vila Isabel - RJ
Depoimentos de Clientes
Bom meninas, vou deixar meu relato e sair do grupo.
Eu estava de 7 semanas quando eu fiz o procedimento comprei com a @NATCYTO 💊 no dia 26/07 chegou no dia 29/07 e comecei o procedimento do dia 03/08 com o Ru e no dia 04/08 coloquei 3comp sublingual e 3vaginal as 08:05 segui o procedimento e depois de 40 minutos iniciei os agachamentos, mas já estava exausta então fui pra academia fiz o treino e fiz caminhada as 11:00 comecei a sentir pontas e vontade de ir no banheiro quando cheguei em casa 11:30 tive que evacuar e fiz bastante força. Quebrei o jejum com água inglesa e comi um purê de batata e frango, fui deitar e quando foi 13:30 indicou as cólicas e comecei a sangrar fui no banheiro fiz xixi saiu sangue e coágulo depois as 15:15 fui no banheiro de novo e saiu o saco gestacional, continuei sangrando porém que pouco, mas já não sentia enjôo e nem cólicas. Hoje fui fazer o ultrassom e deu que tive um aborto a médica pediu pra pra fazer mais exames pois como não falei que estava grávida ela solicitou fazer. Mas então deu certo.
Obrigada a todos e boa sorte na jornada de vcs.
Descobri que estava grávida de 8 semanas e meu mundo desabou porque estava separada e nesse tempo me envolvi com alguém e aconteceu só descobri quando dei mas uma chance a meu ex marido e voltamos. Já tenho uma filha de 7 anos e não tava preparada pra enfrentar isso ainda mas de um caso passageiro.
Então pesquisei, procurei muito e encontrei esse contato que me passou confiança desde da primeira conversa,me apoiou e mantive contato também com o grupo onde todo aquele medo e dúvidas passa mais e tive coragem e fiz a compra. Chegou certinho foi apenas 6 dias da data da compra.
Dia 02/04 iniciei muito aflita pelo resultado.Tomei o Ru as 22h do dia anterior e o Cytotec as 8h,fiquei os 30min na posição recomendada ,fiz exercícios principalmente agachamento comecei a senti cólicas e calafrio e as 14h senti algo descendo corri pra o banheiro e era um coágulo enorme de sangue foi aí que começou meu sangramento leve fiquei feliz porque sabia que estava dando certo e sempre com o apoio da ADM .
O feto saiu formado as 16h e chorei muito porque realmente estava formadinho
Então deu tudo certo...
Fiquei com sangramento intenso ,muitos coágulo e cólicas mas nada que não pudesse suportar hoje tá leve o sangramento e as cólicas passaram!
Quem está em dúvida ou medo mas sabem que precisam fazer e não tem saída, só acreditem ,confiem e façam tudo oq for orientado fazer principalmente exercícios pois ajuda bastante.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Confiem! Chega certinho o produto o pessoal te acompanha durante o processo estão de Parabéns ? todas”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Rio De Janeiro - RJ
O Rio de Janeiro, comumente conhecido como "Cidade Maravilhosa", é uma cidade icônica e vibrante localizada no sudeste do Brasil. É famosa por suas belas praias, como Copacabana e Ipanema, e por pontos turísticos como o Cristo Redentor no topo do Morro do Corcovado e o Pão de Açúcar. O Rio também é conhecido por seu Carnaval animado, considerado um dos maiores e mais famosos do mundo. Além disso, a cidade tem uma rica cena cultural, com museus, teatros, e uma vida noturna pulsante. A diversidade étnica e cultural do Rio de Janeiro contribui para sua atmosfera única e cativante.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Não funcionaram pra mim
Nada teria acontecido comigo
Obrigada fadas ?
Vc fez?
eu comprei com medo mais chegou certinho
Pq vi gente falando que tem que colocar 3 comprimidos
Em
Sobe e desce as pernas
Sim , ano passado fiz com 12 semanas e deu certo .
Eu fui mãe com 15 anos
Alguém pode me ajudar
Nossa, que bom!
Estou na expectativa de nao sentir muita dor..
Penso que mulheres com mais semanas, seja possível ver.
Fui forçando até q saiu o feto e o saco gestacional
Eu to com medo de expulsar o remédio
Seja bem vinda
Já fiz
Eu não fiz ainda comprei e estou esperando
Fiz semana passada,amanhã e o último que farei pq não aguento mais essa agonia
Basiei com a ultrassom q eu tinha feito e se eu não errei hj tinha completado 10 semanas
💬 Quantas comprimidos vc ingeriu e qt vc introduziu?
💬 Sim no meu caso paguei pq ele nunca pagaria
💬 Começou assim marrom
💬 fiquei assustada demais
💬 Vc chegou a tomar?
💬 Calma, que seu remédio vai chegar
💬 se n derr certo n sei oq vai ser da minha vida
💬 Ah sim
💬 Está certa
💬 Desde o domingo que fiz o aborto
💬 Qualquer ajuda
💬 Vc iniciou com o cyto que horas Manu!
💬 O meu tá dando q tá aberto mais n vi isso não
💬 Então explica, que foi apreendido pela reeleita federal
💬 Tá bem no começo, bem mas fácil de aborta kana
💬 eu não sei se deu certo o meu, por isso quero fazer a ultrassom para saber, provavelmente o meu não deu certo, faz 1 semana que fiz e não conseguir marcar a ultrassom nas clínicas aqui e queria saber se eu falar isso no pronto socorro eles fazem lá, pq eu n aguento mais esperar pra saber se deu certo ou nao
💬 Siiiim to trabalhando
💬 Coloquei 2na ligua e 2 na vagina
💬 Tem sim
💬 O remédio não saiu neim fazendo força
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Bem isso. Hoje em dia mais vale a descartável pq sabão em pó e amaciante tbem ta caro. E mais trabalhoso ainda
💬 Já todos deu positivo
💬 Sim
💬 É normal???
💬 Com cólica, frio e quente
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Seguindo os passos
💬 Cheguei em casa agora, desde 8 e pouca da manhã.
💬 Gente o banco quente ajuda
💬 Ggeeentee eu aposto tudo na corrida kkkk
💬 Então é só sujeira agora
💬 Alguém sabe me dizer qual o valir
💬 Não.... É nem pequeno 6/7 semanas
💬 Tô fazendo exercícios mesmo sem sentir nd
💬 Quem eu compro
💬 Fiquei sabendo ontem q n tinha dado certo fiz um exame de sangue deu positivo