Bom dia meninas, vou dá o meu depoimento comecei a fazer meu procedimento no sábado a noite tomando o Ru.. quando foi no domingo às 9 da manhã tomei e coloquei vaginal tbm demorou um pouco a vim os sintomas quando foi umas 13:00 começei a ter cólicas e muita dor de barriga mais não consegui segurar muito tempo e fui ao banheiro.. mais nada de sangramento quando foi umas 17:00 começei a sentir muita dor contrações que ia e vinha cada vez mais forte deu até febre chegou uma hora que não tava mais aguentando e tava chamando um Uber pra ir ao hospital aí veio a dor mais forte ainda senti algo soltando de mim mais nada de sangramento quando eu tirei meu short o feto saiu e ficou a placenta dentro de mim com o cordão umbilical entrei em desespero mais com 5 minutos saiu tbm. Mais deu tudo certo eu estava de 15 semanas o feto era pequeno mais já tava quase se formando a dor foi insuportável como um parto mesmo. Mais deu tudo certo então não se apavorei se eu consegui vcs tbm vão.. b
Estava de 6 semanas.
Foram 12 + ru (essa quantidade é pq eu ja tinha tentado antes - fiz com 4semanas, mas comprei com outro vendedor)
Tomei o ru na sexta-feira.
Sábado 6h30, comecei:
3 sublingual 3 intravaginal
Como algumas aqui tinham indicado, coloquei no YouTube e fiz alguns exercícios. Como sou sedentária, nao aguentei muito.
Fui fazer coisas de casa. Varrer, passar pano. Nada demais. Fiz alguns agachamentos também mas cansei rápido.
Estava bem nervosa pq nao estava sentindo nenhum sintoma e nem as dores que muitas relataram aqui.
9h30 tomei café da manhã.
Senti vontade incontrolável de fazer o numero 2.rs E fiz.
Tomei um banho rápido e logo depois sentei no sofá e resolvi assistir TV.
10h30 segunda dose. Fiquei mais 1h deitada com o quadril elevado.
Depois disso, voltei a assistir TV.
E assim permaneci.
Almocei, lanchei e continuava não sentindo os efeitos que esperava. Apenas um incômodo. Nem chegava a ser cólica.
Tentei me distrair, mas fiquei apreensiva o tempo todo.
Por volta das 19h (siiiim! Eu comecei às 6h30!!) fui ao banheiro fazer xixi e o saco saiu. Fiquei assustada, feliz e confusa. Nao tinha certeza de nada. Tirei fotos. Ao me limpar, um coágulo. E só.
Domingo, nada.
Segunda-feira, um "quase sangramento" tipo borra de café, sem dor nem nada.
Terça-feira começou um sangramento leve, tipo menstruação.
Eu continuava apreensiva demais.
Consegui marcar para quarta feira uma ultra transvaginal.
A primeira coisa que a médica falou foi: nao estou vendo mais o saco.
Que alívio!
Mas ela tbm disse que ainda "tem coisa pra sair" e me sugeriu uma consulta com um ginecologista.
Na mesma hora, pedi um encaixe e fiquei aguardando (por sorte, a ginecologista da clínica estava atendendo nesse dia).
Ela falou que meu organismo tem os próximos 30 dias pra agir sozinho. kkkkkk
Se até lá eu não expelir todos os restos, deverei fazer uma amiu, que é uma aspiração intra uterina. Estou tranquila quanto a isso.
Hoje é sexta-feira e ainda estou com um sangramento bem leve.
Enfim, fiz esse textao pq eu gostava muito de ler os relatos com outras experiências por aqui e eles me ajudaram bastante.
Queria agradecer às ADMs e ao grupo! Vocês tornaram esse processo horrível em algo mais leve e um pouco menos sofrido. Eu sabia que sempre tinha alguém aqui com uma palavra de conforto e apoio.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa tarde meninas!
Passando para contar meu relato! Fiz meu procedimento dia 07/08! Meus sintomas apareceram no primeiro dia (sangramento muito fraco) pensei que não havia dado certo.
Os dias se passaram e continuava tudo igual! Apenas cólicas leves! Decidi na quarta-feira feira comprar novamente os remédios e enquanto aguardava a chegada durante a semana tive sangramentos! Não realizei o procedimento novamente pois estava sangrando muito com o passar dos dias! Não utilizei os novos remédios que havia comprado, pois suspeitava que havia dado certo pela quantidade de sangue! Depois de 1 semana quando cessou o sangramento resolvi fazer o exame transvaginal e descobri que tenho o útero transverso (pode ser esse o motivo da demora da reação do meu corpo) e hoje realizei o exame de sangue para ter certeza e está tudo certo! O procedimento deu certo.
Relatando para alertar que cada corpo reage de uma maneira! E que nem todos possuem o mesmo tempo de reação e sintomas! Estou saindo do grupo! Boa sorte a todas!”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Araucária - PR
Araucária é uma cidade localizada no estado do Paraná, na região sul do Brasil. Com uma população de aproximadamente 138.926 habitantes, de acordo com o IBGE de 2021, a cidade tem uma economia diversificada, com destaque para a indústria, comércio e agronegócio.
Araucária é conhecida por abrigar importantes empresas e indústrias, principalmente no setor petroquímico e de refino de petróleo. Além disso, a cidade também possui uma rica diversidade cultural, com festas, eventos e manifestações populares que refletem a sua história e tradições.
Em termos de turismo, Araucária tem belas paisagens naturais, com áreas de mata atlântica preservada e cachoeiras, sendo um destino procurado por quem aprecia o ecoturismo e atividades ao ar livre.
No geral, Araucária é uma cidade em constante crescimento e desenvolvimento, oferecendo qualidade de vida aos seus moradores e atraindo visitantes interessados em conhecer suas belezas e oportunidades.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Ok, muito obrigada
ele saiu na bolsa, não estourou
Espera um pouco
20 ?
Nas farmácias mesmo
Vcs tomava remédio?
Assim q eu conseguir tirar irei atrás de tomar algum remédio não da para ficar sem tomar
Quando vier forte fica de cócoras e faz força
N tenho condições
E sangrando pouco
Faz quanto tempo que fez o procedimento?
ok
Pedidos Entregues ontem Quinta-Feira , agradecemos a todas que acreditam no nosso trabalho.
Nossa tu fez já o seu? Fez com quanto tempo
Bom Ju, isso quer dizer que deu certo então, que bom ??
Alguém já fez?
Porque estou esperando o meu chegar ,anciosa
simm, e é difícil de alcançar a ponto de colocar dentro mesmo
mas acho que só vai fazer a rota pra minha casa mesmo amanhã
💬 Ai menina estou tão desesperada,estou com 3 meses e não conseguir todo dinheiro pra comprar😭
💬 Normal. Efeito do remédio
💬 Não sangrei nada
💬 É foda pq já tô com medo, e vai e me aparece isso
💬 Kkkk
Ilhéus
Itabuna
💬 Depende da visão dela
💬 Mais não teria outro kkk
💬 Você vai fazer de novo que dia?
💬 Pela manhã fica mais mucha mas a noite da um pulo
💬 Vou empatar com vc
💬 ?
💬 Amém pr vc tbm🙏
💬 40
💬 17 ainda
💬 Eu tanbem o que tá acontecendo com o remedio🤔
💬 vou aplicar a segunda dose 10h30, daqui a pouquinho
💬 Não sou nenhuma menina
💬 Você está de quantas semanas?
💬 Se foi 10/05 tá de 4 semanas e 4 dias
💬 Isso mesmo
💬 Sim, saíram 3 coágulos grandes, mas depois disso não saiu mais nada
💬 Diz pra ele q 4 é pra quanto logo descobre que é embrião. Com 10 semanas já tá virando feto. Tem q ter um organismo muito fraco pra conseguir com 4 comprimidos e 10 semanas. Não é impossível. Mas eu não arriscaria. Depois dessa q fiz com 12 e 8 semanas e ficou retido.
💬 Isso mesmo, é de domingo para cá
💬 Verdade o meu já está a caminho pra minha cidade
💬 Quase
💬 Imagina vc com 2 comprimidos deu certo, nada está perdido!
💬 Meninas vcs contaram para pra parceiro sobre isso ou fizeram tudo no off
💬 Não saiu
E se saísse eu iria colocar novamente
💬 Nossa e já tava mexendo assim mds
💬 só tá sangrando
💬 tem uma farmácia aqui próximo, vou ver se dps se n tiver com tanta dor consigo ir lá comprar
💬 O dia de ouro
💬 Estaremos aqui
💬 E uma leve cólica
💬 A mesma que mandou pra mim
💬 remédio pra dormi
💬 Tendo um pouco de calafrio
💬 Isso tudo
💬 As 8:45 da manhã
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Não faça isso !
É resguardo agora
Não faça esforço