Passando para deixar meu relato, iniciei o procedimento as 05:51 da manhã com o RU, comecei o jejum as 15:43 iniciei com a medicação 3 sublingual e 3 no canal vaginal, senti calafrios, e cólicas leves, fiz os agachamentos depois do tempo de pausa, quebrei o jejum com a água inglesa, comi comida, e introduzi a segunda dose depois de 4 horas da primeira, coloquei as 19:43 quando deu 21:20 por aí, começou escorrer sangue, corri para o banheiro e fiz força várias vezes e começou a sair coágulos, depois continuei sangrando e saindo mais, encheu 2 absorventes noturnos, hoje pela manhã somente saiu uma vez sangue enquanto eu fiz xixi, marquei um transvaginal e ele me confirmou que sim eu tive um aborto, ficaram um pouco de restos que em 10 dias eu poderia expelir ou meu organismo absorver, mas deu certo, não estou mais grávida, ele confirmou q eu estava bem no início entre 4 a 5 semanas, desejo que dê certo para cada uma que buscou esse grupo, agradeço a toda equipe tbm e todas as meninas que estavam ali apoiando e dando conselhos ❤️
Meninas fiz ontem
Tudo muito rápido
Comecei com RU domingo 22h
Ontem pela manhã as 8hs com cyto
As 9:20 as dores ficaram insuportáveis, minha mãe que tava falando aqui com vcs, mais sustentei, as 11 e pouco começou um leve sangramento, as 12h foi a hora de colocar o a 2 dose, terrível colocar pq eu estava quase sem força já, 13h estava no barreiro, veio uma diarreia incontrolável, e junto veio o feto, não deu pra ver direito pois parece que desmanchou algumas partes, mais dava pra ver o olho e braços.
Estava de 8 semanas e 6 dias.
Depois que saiu o feto aliviou um pouco, 14hs começou as dores novamente, gemia muito de dor, as 15h e pouquinho saiu o saco.
Pronto acabou.
A dor foi embora, deu tudo certo, mais não foi nada fácil.
Estou sangrando normal, tomei a água inglesa durante o processo com uma vez pois não conseguia, tive diarreia e vomitei.
Mais agora estou tomando ela direitinho.
Deu certo aqui
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meu relato > tava d qse 8s pelo q contei aqui, antes de ontem comecei c o ru e como era minha 2 vez, elas me indicaram o dobro dzd q seria resistente mas nao foi assim cmg ainda bem rs entao comprei 12cyto. comecei a tomar a 1° dose com dois cyto 8h, passei 30min c remedio so sublingual e ja saiu um pouco de sangue msm eu deitada mas nd d coagulo. dei uma pausa de 2h e tomei a segunda dose com 4 comprimidos so sublingual tbm e ai senti pouco colica e fui logo p banheiro p tentar expulsar, pedi p pai fzr uma massagem na barriga c a garrafa c agua e ele mal começou e eu ja senti q alguma coisa foi p canal p descer ai pedi p ele parar e fui p box fazer força ai desceu o feto sozinho sem sangue nem nd e deu p ver, n tava bem formadinho pq era pouco tmp mas deu p ver . ele me ajudou a banhar e durante o banho desceu o saco, terminei 12h. fui me deitar e dps d um tempo começaram as dores pq o remedio tinha acabado de fzr efeito ai tinha q expulsar o resto dos coagulos e assim terminei de sentir dor e tudo era umas 14h e dormi. ao todo so precisei tomar 6 kkk tomei tudo sublingual pq como ja fiz outra vez usei a msm forma que funcionou p mim d primeira. o suporte é p quem n tem noçao de administraçao ser orientado mas n é uma regra obrigatoria. obrigada a todas pelas cvs, eu tava mt nervosaaa mas deu tudo certo.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Belo Horizonte - MG
Belo Horizonte é a capital do estado de Minas Gerais, localizada na região Sudeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 2,5 milhões de habitantes, é uma das maiores cidades do país. Belo Horizonte é famosa por sua arquitetura moderna e seus belos parques, como o Parque das Mangabeiras e o Parque Municipal.
Além disso, a cidade é conhecida por sua culinária diversificada e rica em sabores, com destaque para os tradicionais pratos da gastronomia mineira, como o feijão tropeiro, o tutu à mineira e o famoso pão de queijo.
Belo Horizonte também é um importante centro cultural, com diversos museus, teatros, cinemas e espaços culturais. A cidade abriga importantes eventos culturais e festivais ao longo do ano, além de ser sede de importantes instituições culturais, como o Palácio das Artes e o Museu de Arte da Pampulha, projetado por Oscar Niemeyer.
Com sua diversidade cultural, gastronômica e arquitetônica, Belo Horizonte é uma cidade vibrante e acolhedora, que atrai visitantes de todo o Brasil e do mundo.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Você tá de 23 né Polly?
Ta chegando ainda
Verdade
Eu tenho muito dificuldade de evacuar
Espera mais um pouquinho
com
ai q saco kkkkk
Salinas
Eu também, estou com medo de comprar e não dar certo e vai que o bebe venha com problemas sei lá
Meninas vamos se apoiar
Começou
Até o frasco acabar
é assim mesmo
3 na vagina e 3 sublingual
O dia inteiro em ubs e hospital e ainda vão descontar meu salário
eu sou de SBO
trabalhamos juntas
Meninas deu certo ,eu estava de mais semanas pelo tamanho do feto ,não quis tirar foto e nem manda aqui pois era muito forte , aconselho a não fazer sem ninguém saber , sofrir muito ,realmente estava em trabalho de parto ,desejo um ótimo procedimento pra quem ainda não fez ,é que não passe oq eu passei ! Boa sorte !
Sim
ela ajuda a manter o sangramento e limpeza do útero, diminuindo as chances de ficar retido e vc ter que depois fazer coletagem/curetagem/raspagem no hospital.
💬 a Clara me disse que não teria pausa mais depois da quebra de jejum
💬 Comecei a ter um sangramento
💬 Quantos usou e como
💬 Pensa se é alguma amiga minha kkkk
💬 Mas meu estômago não suportou
💬 Ou até mesmo ela kk
💬 Meninas alguém pode me explicar quando tomo esse Ácido tranaxemico
💬 Só o saco mesmo. As vezes inteiro e as vezes em pedaços
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Não
Conseguir
💬 𝘉𝘦𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘴𝘦 𝘯𝘢𝘥𝘢...
💬 Ainda não usei meu bem, tá chegando o meu
💬 Meu tbm
💬 Mês que vem saindo do inss
💬 Estou com 2 meses e tenho medo de dar algo errado sei lá eu acho
💬 Vou ver se aqui vende. Tô tomando também captopril, causa morte fetal
💬 Já fechei o pau com uma aqui uma vez pq ficou julgando a outra. Se precisar fecho de novo
💬 Do grupo
💬 Mesmo deitada após tomar va cheirando
💬 Com essas contas
💬 Temos um filho junto aí e dificil
💬 Rebeca
💬 No caso daquela moça de ontem, que fez o procedimento, porém estava com febre, é com sangue com odor. Nesses casos é indicado procurar uma emergência.
💬 São 6 misoprostol direto debaixo da lingua?
💬 O meu e pra chegar amanhã eu tbm to com medo
💬 Desde a pilula, até os testes, ultrassom, dinheiro do remédio
💬 Teria que tentar ficar acordada, pro remédio fazer o seu papel
💬 Somos em 4 hoje? Fazendo o processo
💬 De que?
💬 É normal sangrar e o colo permanecer fechado?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Tô assim 🥲
💬 E o pai do meu filho teve mais 4 depois depois dele
💬 Nossa que desespero passei agora
💬 Calma jaja vem colica
💬 Sim, também quero saber. Porque vou ter que marcar depois pra ver que anticoncepcional tomar
💬 Fala com o suporte, são eles que te passa tudo certinho, tá aqui no gp como adm