Boa noite, vim trazer me relado do procedimento.
Com 9 semanas e 2 dias, hoje fiz o procedimento, iniciando ontem com RU as 22:00 e seguindo todas orientações passadas pela ADM, que por sinal foi muito precisa em cada passo. Com início hoje às 8:00 da manhã de cyto dentro de 20 min começou contrações com muita dor e sem sinais de sangramento, apenas líquido quando fazia força. A dor foi só aumentando, mal conseguia fazer agachamento, mas fazia na medida que dava. As 11:00 quebrei o jejum com a água inglesa e fruta conforme pedido. As 11:30 a dor aumentou ainda mais e sensação de força e diarreia. 12:00 fiz uso da segunda dose e as dores já não controlava mais a intensidade, levantei após 30min (12:45) fui ao banheiro com chuveiro ligado e na posição de força, com o maior pico da dor expeliu o saco limpo com o feto e muito pouco sangue, agora sigo sangrando pouco e com algumas cólicas bem leves. Realmente seguindo tudo é sem erro , porém cada organismo é um, foram 4h 30 de dor de parto muito intenso, e o corpo pede pra descansar depois de todo processo. 🙏
oi meninas, meu relato sobre o processo
fiz meu pedido com a Rebeca, chegou tudo certinho, mas devido a greve dos correios atrasou muito, estava com medo da quantidade nao ser o suficiente, mas o suporte me assegurou q seria,foram 8 cito e o ru, comecei na quarta a noite como ru, na quinta fiz tudo conforme as meninas nos orientam,, na primeira dose nao senti nem colicas, na segunda me movimentei por mais tempo, mas me senti cansada, preferi ficar deitada,, era 16:30 o aborto aconteceu, dessa momento pra frene hora muito sangramento e coágulos gigantes cólicas intensas ate hj estou usando fraldas porque o absorvente nao da conta do volume, parei de tomar a agua inglesa antes dela terminar e começei com o acido,, agradeço ao grupo pela ajuda, desejo boa sorte e que tudo ocorra bem pra vcs!
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Vim da meu relato: em 2023 eu achei o contato da @dr Marcela no tik tok mandei mensagem pra ela depois ela me colocou no grupo vi os relato das meninas fui acompanhando as meninas até que decidi confiar, comprei chegou certinho a @Dr Marcela me acompanho durante todo o processo mandou o manual e deu tudo certo depois de algum tempo eu decidi sair do grupo mais deixei o CTT dela salvo..... Janeiro eu descobri que táva gravida de novo, eu mandei mensagem pra ela ela disse que tinha que tomar a dose dobrada pq eu já tinha usado antes eu fiquei desesperada pq não tinha dinheiro mais fui ajuntando ate quando deu o valor fiz a compra dia 06/03 chegou dia 07/03 mas só pude fazer o procedimento dia 11/03 o suporte me mandou o manual as orientações.... Comecei com a primeira dose as 7:00 comecei a sentir muito frio e vontade de ir ao banheiro não tava sentindo nenhuma dor as 9:00 eu não aguentei e fui no banheiro.. as 10:20 eu comi uvas as 11:11 eu fiz a segunda dose novamente deu calafrios só que dessa vez mais leve deu vontade de ir ao banheiro novamente mais eu segurei com toda minhas forças eu já tava perdendo as esperanças pq não tava sangrando e eu não tava sentindo nada de dor nada mesmo quando foi as 13:19 eu deitei na cama aí eu senti como se eu tivesse fazendo xixi fui para o banheiro quando eu tirei a fralda o feto já tava saindo eu puxei esperei a placenta sair mais não saiu eu tomei o restante dos comprimidos em poucos minutos a placenta saiu... Durante o processo bebi bastante água, eu estava de 13 semanas e tomei 18 comprimido”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Bertioga - SP
Bertioga é uma cidade localizada no litoral do Estado de São Paulo, no Brasil. Possui belas praias, como a Praia de Guaratuba, Praia de Itaguaré e Praia da Enseada. Além das praias, Bertioga também oferece opções de ecoturismo, como trilhas na Mata Atlântica e passeios de barco pelo Rio Itapanhaú.
A cidade tem uma infraestrutura turística desenvolvida, com hotéis, pousadas, restaurantes e comércio local. É um destino bastante procurado por turistas durante o verão, devido às suas praias limpas e paisagens naturais preservadas.
Bertioga também possui pontos turísticos como o Forte São João, construído no século XVI, e o Parque Estadual Restinga de Bertioga, uma reserva ambiental que abriga uma rica diversidade de fauna e flora.
No geral, Bertioga é um lugar tranquilo, ideal para quem busca relaxar à beira-mar e desfrutar da natureza.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Mandou uma imagem ?
Tem q internar
e mesmo assim eu continuo sentindo alguns sintomas
Mais nao fica triste
Fui pro centro cirúrgico e eles usam um equipamento chamado cureta que raspa as paredes do útero é um negócio assim
Esse procedimento dura 15 minutos
Eu não vi nada porque eles dão um sedativo e vc apaga
Quando acordei já tinha acabado
E vc fica na posição quando vai parir kkkkk
17 semanas?
Ficar pelo menos uns 7 dias
Ta bom
Sim
Volta no correio
Não, tá bem de boa
quando eu pensava na gestação no corpo dps em criar choro sujeira gastos me dava cada crise misericórdia
Eu estou bem, só com cólicas e a barriga inchada
Alguém pode me ajuda e me explicar como fasso pra toma o remédio