Cytotec 11 99443-2146, São Paulo - Vila Olimpia - SP
Depoimentos de Clientes
oi meninas, meu relato sobre o processo
fiz meu pedido com a Rebeca, chegou tudo certinho, mas devido a greve dos correios atrasou muito, estava com medo da quantidade nao ser o suficiente, mas o suporte me assegurou q seria,foram 8 cito e o ru, comecei na quarta a noite como ru, na quinta fiz tudo conforme as meninas nos orientam,, na primeira dose nao senti nem colicas, na segunda me movimentei por mais tempo, mas me senti cansada, preferi ficar deitada,, era 16:30 o aborto aconteceu, dessa momento pra frene hora muito sangramento e coágulos gigantes cólicas intensas ate hj estou usando fraldas porque o absorvente nao da conta do volume, parei de tomar a agua inglesa antes dela terminar e começei com o acido,, agradeço ao grupo pela ajuda, desejo boa sorte e que tudo ocorra bem pra vcs!
Oi boa noite, vim trazer o meu relato, ja digo que deu 100% certo.
Eu sei que é difícil para algumas mas serio, seguem a risca que da tudo certo.
Tomei o ru as 22hrs e as 8hrs da manhã tomei 3 Cytotec e 3 coloquei la em baixo, segui tudo a risca não comi e não levantei da cama, foquei 1 hr com literalmente a perna levantada e escorada na parede, depois de 1 hr senti uma contração MUITO MUITO FORTE, parecia que desmaiar, durou um 10 minutos, depois que acalmou fui ao banheiro umas 2 hrs depois de começar saiu um coágulo enorme, e depois de 1h saiu outro, não tive coragem de ver nenhum coagulo que saiu meu, pq sou muito medrosa para isso, apenas batia foto e dava descarga, então durante todo procedimento eu não via se o saco gestacional saia, depois do primeiro dia tive APENAS colicas leves e as vezes ficavam um pouco ruins mas era so umas pontadas e a menstruação vinha coágulos bem pequenos e fiquei assim ate o dia de hoje, fiz na quarta feira e hj 5 dias depois no domingo de madrugada decidi mentir pra minha família que tive uma dor horrível e sangrei, para eles acharem que foi um espontâneo, fui ao hospital e fizeram um ultrassom em mim, saco gestacional não esta ali dentro e o médico disse que so tem coágulos e que vou sangrar por uns dias, estava de 7 semanas quase 8, e deu TUDO CERTO COMIGO, fiquei o procedimento achando que não tinha dado certo, mas muitas do grupo me acalmaram e me ajudaram, então não fiquem com medos cada corpo é diferente uns podem expelir no primeiro dia como eu e e outras no quinto dia como ei ja vi aqui no grupo, não se preocupem com as numeração dos remédios eles funcionam normal, e infelizmente para quem não deu certo ou era pq precisava de uma dosagem maior ou o corpo é muito resistente, eu sei que desanimador pensar assim mas tenham fe que tudo vai dar certo, muitas meninas no grupo ajudam umas as outras, então não exite em conversar, e não se preocupem que se o remédio vai ou não esta ali dentro ainda, sou a garantia que depois de 4/5 dias ele some completamente, boa sorte para todas.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi meninas! Aqui vai meu relato!
Descobri a gravidez com 3 semanas e realizei o procedimento com 4 semanas… 6 comprimidos + RU
Foi extremamente tranquilo, sangrei com coágulos, por ter poucas semanas, pesquisei e vi que o feto teria apenas 1ou 2 cm… então a olho nu, não conseguiria ver muita coisa…
Não usei a água inglesa a princípio, e no decorrer dos dias o sangramento permaneceu mas meus seios continuaram a doer, isso me preocupou muito… não foi minha primeira vez fazendo isso, e na última tbm foi mega tranquila, não senti nenhuma dor nem desconforto, apenas desceu e pronto.
Acabei de sair do ultra e meu útero está limpo, eu nem viria… mas como meu seio ainda está doendo fiquei preocupada
USEM A ÁGUA INGLESA!
Senti que depois que usei de fato deu certo!
Aqui viro mais essa página terrível da minha vida, desejo boa sorte a todas!
Que Deus nos perdoe por isso!
Fiquem bem e obrigada a todas que me ajudaram…”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
A segunda vez q fiz eu tava de 2 meses demorou
Eu acho melhor vc tomar os comprimidos
Da seu relato , não lembro de vc
!!!
Faz tudo direitinho
?
Meu medo é esse
Tem golpistas no grupo se passando por comprador
Aí já sabem essas pragas fazem de tudo pra dá golpe
ela é o mesmo caso que eu
Alguém já ouviu falar da injeção abortiva
Agoniada dms
Eu fiz o de sangue junto c um de urina pra minha mãe n desconfiar
Código correto tudo
No início quando os medicamentos tava na minha boca fiquei assim tbm gosto de ferro
💬 Sério não sabia ainda vou ver quando chegar o meu
💬 Euuuuuu
Doeu mais depois q saiu
💬 3 dias antes sem beber elas falam
💬 Sim
💬 Vc comoro o RU também
💬 E assim mesmo
💬 Que bom que deu certo
💬 Vc pediu e não chegou
💬 Resguardo dura quanto tempo ?
💬 Que hrs começou?
💬 Ok
💬 Q bom que deu certo
💬 Eu ainda nada meu comprimido não dissolveu ainda...
💬 Tem uma moça que falou que tá com 23 semanas
Ela já comprou a medicação? Ou já tomou
Porque com 24 não dá mais pra comprar né
💬 Eu tbm tomei uns chás e usei 8 cyto+Ru
💬 daí quando será que eu posso começar o meu
💬 Andressa mesmo assim tenho q fazer a próxima dose né ?
💬 Eu queria comprar de alguém que não precisou usar pra mim poder comprar
💬 Eu não
💬 a de 17hrs
💬 Tá pra chegar sexta-feira
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 aqui do grupo, quem já fez e de certo?
💬 Certo
💬 Feto é a partir de 8 semanas gente
💬 meninas quando eu for fazer o procedimento, me indicam ficar em casa o dia todo ? pq eu trabalho a semana toda, acham melhor tirar um dia só pra fazer isso ?
💬 Sim sim 😂
💬 Pois pode estar fértil
💬 Mas não consegui
💬 Isso foi no dia do procedimento
💬 Vcs acham q vai dar certo?
💬 A sei
💬 Fiquei muito surpresa
💬 Q sofrimento
💬 Mas nem no dia do procedimento eu senti dores absurdas
💬 Mas o meu primeiro deu e depois o positivo 😓
💬 Eu tomei era 10:22 eu tenho que esperar 14:22 ou posso toma AGR?
💬 Dose dupla ?
💬 Estou desesperada pq já fez 10 semanas
💬 Minha esposa tomou o ru ontem às 22 horas
💬 Fala que acordou assim
💬 Aí que eu quiz tirar mesmo
💬 Sério mesmo...Se estiver com medo de não está com confiança, pode fechar os olhos e compra se medo