Ola meninas boa tarde vim deixar meu relato, entrei no grupo com a mesma desconfia que a maioria no dia 10 de março, acompanhei tudo ate o dia que senti confiança e pedi meu remédio, pedi no dia 19 de março com a Ana, como no meu estado (MT) tem a fiscalização pesada eu optei por pedi pela transportadora, e com seguro. Chegou no dia 31 de março sem barrar. ? no dia 02 de abril fiz meu procedimento. Comecei com o RU as 22:00 no dia 01 de abril, iniciei o procedimento as 08:00 do dia 02, assim que introduzi fiquei os 40 minutos deitada, logo apos fui brincar com meu filho de 02 anos pra acelerar o processo brinquei com ele de arminha de agua entao eu me movimentei bastante, eu cansava fazia 15 agachamento. As 09:00 ja comecei meu primeiro sangramento, foi leve como início de menstruação, as 10:00 começou a sair muito sangue! Eu comecei a usar fralda pq enchia muito rapido! Eu comecei a sentir cólica nao insuportáveis mais que incomodava, exatamente as 11:30 eu fui ao banheiro toma um banho pra amenizar as cólicas , eu abaixei e ia fazer forca que era oq as meninas indicava bastante aqui, (GENTE EU SEGUI TODAS AS DICAS E REGRAS CERTINHO!) AS 11:40 eu senti como se algo estivesse descolando eu senti como se fosse um coágulo so que grande, sem dor ele simplesmente descer na hora que eu fiquei de cócoras. Eu peguei na mao e lavei, era o saco gestacional, desde dia eu continuei sangrando. Hoje dia 21 foi o ultimo dia de sangramento, considero hoje pq foi o dia que nao saiu nada no absorvente, utilizei a agua inglesa certinho e o acido o acido tomei duas caixas. Acredito que se eu nao tivesse usado ele os dias de sangramento seria maiores. Marquei a ultrassom para essa semana, mais como estou ansiosa, fiz um de farmácia e ja esta bem fraco!! Acredito que meu utero esta limpo pq ja sangrou oq tinha que sangrar e eu nao sinto mais nada de sintomas de gravidez. Minha ultima menstruação tinha vindo dia 16 de fevereiro, mais minha relação foi no dia 26 de fevereiro. Pela data de ultima menstruação eu estaria de 6 semanas, pela de relação eu estaria entrando na 5 semana. usei 12+1 Ru que nao usei tudo pq o meu deu certo com 6. ja nas primeiras horas.
Esse é meu relato primeiramente agradecer @~NATCYTO ? que me ajudou muito comprei o remédio dia 19/05 chegou 21/05 fiz o procedimento dia 25/05 não fiz a ultra achei que estava de 7/8 semanas no máximo então fui orientada a comprar 8 comprimidos mais o RU mais como estava com presa e não tinha o valor pra comprar os 8 comprei apenas 6 comprimidos sem o RU aí no dia 24/05 começei o jejum no as 21 horas e no dia seguinte fiz o procedimento única reação que tive foi muita tremedeira não tive cólicas forte elas estavam bem fracas quase nada passei o dia inteiro assim pra ajudar fiz muito muito agachamento tanto que hoje não consigo me abaixar de dor nas pernas kkkk tomei uns 10 banho quente limpei a casa pq tem que movimentar e nada de dor quando foi 20horas deitei e dormi já com a certeza que não ia dar certo pois nada de dor forte e nem um pingo de sangue acordei 23horas fui no banheiro fiz xixi verifiquei o absorvente estava limpo quando sentei novamente senti que desceu um líquido em alta quantidade corri pro banheiro e vi que era a bolsa mais estava com dúvida pq tinha certeza que estava no máximo de 8 semanas não estava esperando estourar a bolsa estava esperando apenas coágulo de sangue fiquei no chuveiro de croque e me deu contrações fiz algumas forças senti que algo começou a sair olhei era um feto e ali aí fiz muita força mais ele não saia tentei puxar mais não saia única coisa que me restou foi esperar sair sozinho e assim aconteceu demorou mais saiu tinha mais ou menos 19cm fiquei em choque na hr não consegui olhar muito pq me senti mal não estava esperando pedi ajuda das meninas do grupo pra me ajudar no que fazer naquele momento pois estava desesperada elas foram uns amores ❤️❤️ me ajudaram e muito fiquei mais um tempo no chuveiro até ter coragem de levantar pq aí me desesperou pois não estava esperando ver um feto? mais deu td certo agora não era o momento pra mim ter um filho então foi o melhor a se fazer meninas meu conselho que dou a vcs façam preparadas pq é tenso é um processo doloroso pra nós espero que de certo pra tds vcs que vcs tenham o mesmo resultado que tive vou esperar uns 10 dias e fazer a ultra pra ver como está meu útero já comprei meu anticoncepcional novamente logo vou começar a tomar pq não quero passar por isso novamente desejo a vcs boa sorte ??
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas… pra quem está fazendo ou ainda vai fazer… lê esse texto pq acho q vai ajudar vcs. Fiz meu procedimento terça feira, saiu pouquíssimos coagulos, é bem pequenos, tive pouca cólica na primeira dose, na segunda elas foram mais fortes, tive diarreia e sentir algo sair, mas não deu pra ver por causa do ?. Fiquei muito na dúvida se tinha dado certo. Sangrei sangue vermelho mais claro, tipo menstruação. Na madrugada quase não dormi de tanta cólica, e no meio da madrugada senti descendo sangue fiquei c medo de sujar a roupa e corri pro banheiro, era sangue normal, mas depois disso a cólica parou, estou sangrando até hj, quando foi hj mais cedo eu estava sentindo uma cólica fortíssima, não aguentei fazer academia de tão forte, fui pra casa, quando fui tomar banho tinha um negócio no absorvente, não era coágulos pq não desmanchava, desde então a cólica parou total. Acho q ainda tinha ficado algo é só terminou de sair hj. Segunda vou fazer o ultra vaginal, mas tenho quase certeza q deu tudo certo. Como as meninas aqui sempre falam, cada organismo reage d uma forma. Foram 4 dias pra terminar de sair tudo.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Blumenau - SC
Blumenau é uma cidade localizada no estado de Santa Catarina, no sul do Brasil. Fundada em 1850 por imigrantes alemães, a cidade é conhecida por sua arquitetura típica alemã, culinária, cervejarias artesanais e pelos seus eventos culturais, como a tradicional Oktoberfest. Blumenau também é referência em indústria têxtil e tecnologia, e possui um dos melhores índices de qualidade de vida do país. Além disso, a cidade é cortada pelo Rio Itajaí-Açu, que proporciona belas paisagens naturais.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Faz força no banho
Então já vou comprar
Mas é a mesma coisa de fazer no vaso
Eu estou desesperada
Esse parece q deu positivo
E aí como está
Aqui com as ADM é seguri
Eu já fiz
Eu tomei e deu certo
Vc começou hj a medicação?
Mas não senti nada
Não vejo agora de passar isso logo
Bota mais água
Sim
Conseguiu??
Pode tomar algum chá ou n?
Booa tarde meninas
6 e 7 semanas
meninas to sangrando muito mais sem coagulos ainda e colicas leve
💬 Gente vou parar agora no celular porque as enfermeiras estão chegando aqui
💬 Quando suspeitei da gravidez, ele foi embora. Já estávamos bem abalados a ponto de terminarmos, mas foi a virada de chave essa gravidez pra ele ir embora de vez...
💬 toda hora
💬 Também tô nessa expectativa
💬 Eu não quis fazer ultrassom
💬 Até agora só cólica e pouco sangue
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mais nada abundante
💬 Agora tá dando umas fisgadas na vagina
💬 N sei
💬 Nao hoje a dor foi intensa desde a 5 da manhã
💬 São 6 misoprostol direto debaixo da lingua?
💬 Fiz assim tbm nossa acho q o nossa ta demorando por isso em as duas tomou dramin antes será
💬 To cheirando limão
💬 Kkkkkk
💬 Meninas não tenho aplicador, eu introduzo 1 comprimido por vez
💬 pq eu moro em Rondonópolis
💬 Mais graças a Deus já deu certo
💬 Vou ver os vídeos
💬 A vida fica mais complicada né amiga ! Mais deus sabe o que faz
💬 se vc preferir pode dizer q foi espontâneo
💬 Aí vê que quer
💬 Sim, se manter ativa durante te o dia do procedimento
💬 Isso mesmo kkk com a vontade de vomitar mas agente tem que conseguir segurar no máximo uma hora depois q faz a primeira dose
💬 Ela iniciou hj 10:30h e finalizou agora 16:25h
💬 É coágulo
💬 mas não estou sentindo mais dor
💬 Oq é gestação química?
💬 @553191958696 como tá?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mas é normal
💬 creio q tenho 4 semanas
💬 E
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu tbm kkkkk
💬 Vc tá sangrando amg ?
💬 E você falou o quê com eles ?
💬 Eu imagino
💬 Somos perto, eu do paraná.
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Kkk
💬 Poxa
💬 Eu só volto aqui quando tiver sangue
💬 E vrdd só comer
💬 Esse bendito tem q sair daqui. Revoltada já
💬 Dr aborto
💬 Boa sorte mulher já deu TD certo 🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾
💬 boa noite meninas, queria tanto pedir 😭 mais aq pro MT é complicado nem sei mais como fazer
💬 gente, ainda to mt em dúvida mkkk, só pra ter certeza será que saiu?