Meninas que estão com receio de comprar e ser golpe , podem confiar, eu comprei com @~CariocaCyto 💊 , e ela foi super atenciosa, respondendo todas as minhas dúvidas e tendo uma paciência surreal comigo. Não façam a burrice que eu fiz a primeira vez que entrei no grupo fiquei com medo de ser golpe e comprei direto da mão de um farmacêutico e o remédio era falso , não façam isso comprem com as Adms , realmente é real !
Eu fiz meu pedido ontem e acabei de receber . Assim que começar o procedimento volto pra contar pra vcs
Bom dias meninas! Gostaria de deixar meu relato antes de sair do grupo.. Descobri a gravidez no dia 26/11 fiz o teste de farmácia e deu positivo , minha menstruação nunca foi certinha, mas estava atrasada a 4 dias e do NADA veio na minha cabeça em comprar um teste, quando fiz na hora já constou os dois riscos, fiquei desesperada, no dia seguinte fui no convênio e fiz o de sangue e constou positivo…, fiquei sem chão, pois já tenho dois filhos, estava desempregada e estou vivendo um luto recente da minha mãe , então estou numa fase horrível e não queria seguir com essa gestação porque não estou bem psicologicamente… Decidi conversar com meu marido que me apoiou muito e decidimos tirar.. ele encontrou o grupo e me mostrou. Como ficamos inseguros, nos acompanhamos as mensagens , ia falando com algumas meninas até ter segurança… no dia 3/12 compramos com a Naty e chegou dois dias depois … Estávamos com muito medo pois tinha relatos tbm que era perigoso, que podia dar errado.. neste momento eu deixei um pouco de acompanhar o grupo para não me deixar mais nervosa.. precisei me afastar para não filtras os relatos ruins que não tinha dado certo, pois era muito dinheiro em jogo ! No dia 07/12 tomei o RU a noite e no dia 08/12 tomei 3 sublinguais e 3 vaginas, fiz certinho conforme todas as orientações ! Fiz muito exercício, limpei a casa , segui minha rotina normal, quando meu marido comprou a água inglesa ( é horrível) foi 11h e logo minha primeira refeição que foi uma fruta , não estava sentido nada, sangramento NADA meu marido até ficou preocupada, mas não tinha nenhum sinal ainda … quando foi por volta de 12h já senti muita cólica e tive sangramento, depois expeli coágulos grande de sangue e o saco gestacional… mas ainda continuo sangrando … hoje fiz meu ultra e não tem gravidez, mas o médico disse que o útero tem algumas sujeitas , vou tomar a água inglesa e depois vou pro hospital pra saber se preciso fazer curetagem… Quando descobri estava de 4 semanas e quando fiz o procedimento estava de 6 semanas! Os medicamos foi 1 RU e 6 Cyto … não me orgulho do que fiz mas eu não podia seguir essa gestação e o que me ajudou muito foi o apoio do meu marido, que todo momento estava ao meu lado! Ter alguém te apoiando faz toda diferença… Meninas desejo boa sorte a todas, e tomem cuidado para não absorver coisas ruins do grupo pq isso pode atrapalhar o processo !!! Desejo boa sorte a todas e se precisaram estou aqui pra ajudar tbm ❤️
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Tudo na vida tem consequências ter ou não tem suas consequências e somente você poderá analisar isso, mas creio que se você não está bem financeiramente, nem psicologicamente colocar um filho no mundo vai ter consequências muitos maiores, digo isso porque já sou mãe de duas! Ter um filho exige muito mais que tempo, exige psicológico bom, rede de apoio, dinheiro e dedicação pro resto da vida…. Pense apenas em você e te garanto quanto menos pessoas souberem melhor, e quanto mais cedo você consegui fazer melhor tbm pra sua saúde mental e pro seu corpo…. O Cytotec é uma medicação 100% segura essa medicação foi feita pra tomar mesmo, era liberada em 1998 sem receita médica para tratar úlcera gástrica… no hospital pérola bayton em São Paulo que é o hospital de referência das mulheres que sofre com todo tipo de violência se faz o abordo legalizado no caso de estupro com a medicação, só existe apenas essa medicação que vai resolver essa situação! Pode falhar na primeira tentativa mais o risco de dar uma hemorragia é muito pequeno, ou algo mais grave…”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Blumenau - SC
Blumenau é uma cidade localizada no estado de Santa Catarina, no sul do Brasil. Fundada em 1850 por imigrantes alemães, a cidade é conhecida por sua arquitetura típica alemã, culinária, cervejarias artesanais e pelos seus eventos culturais, como a tradicional Oktoberfest. Blumenau também é referência em indústria têxtil e tecnologia, e possui um dos melhores índices de qualidade de vida do país. Além disso, a cidade é cortada pelo Rio Itajaí-Açu, que proporciona belas paisagens naturais.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Então calma kk , eu fui até o ginecologista e ele disse que é normal tá
que sensação horrível ?
Vai dar tudo certo ??
Sim e qnd a pessoa vai no hospital c aborto retido
Que raiva viu
Eu odeio aplicador kkk tenho nervoso
vomitei
vcs sentiram algo além de cólicas fortes?
Consegui
Uberlândia
Uma dúvida vou colocando um comprido por vez né
Conheço só ela que fez e ele me disse muitos anos atrás
E depois de umas 2 horas saiu o resto
O remédio funcionou mais foi muito traumatizante
O que vcs acham?
É que trabalho a noite
Grupo
Moro na roça, Curaçá Bahia
acho que é tranquilo ir no hospital, porque já tem tempo que usou o remédio
💬 eu não tenho muito peito, queria que o meu voltasse ao normal kkkk
💬 As adms passam a forma de pagamento. Eu paguei no pix. Mas teve outras no cartão
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 10 semanas e 5dias
💬 O meu ainda está 6 dias por enquanto
💬 duas semanas praticamente
💬 Eu tô fazendo abdominal levantando as pernas
💬 Olha meninas essa é a primeira vez que eu faço ( ou tento) fazer! O que é ru?eu só comprei o cyto
💬 Não querendo dizer a verdade..
💬 Dissolver vc pode perder miligramas de produtos que vc não pode nem enxerga a olho nu
💬 Quem tomou quer mas.
💬 Ué
💬 Eu tbm, o remédio da língua não derreteu tudo ainda
💬 E sangue tá fraco
💬 Qual rede vc achou
💬 Vai com calma
💬 Vai sair simmmm
💬 porq tenho vontade de fazer cocô só
💬 Vou até parar de olhar esse rastreio
💬 Não faz nada por impulso, te acalma..
Eu sei q é difícil, bem delicado,mas calma ..
💬 Na 1° vez que eu fiz ,tava recente a gravidez , tinha 6 semanas só, eu fiz antes de ir pro trabalho, consegui trabalhar normalmente . Mas é de cada pessoa, dessa 2° vez como já tava com mais semanas, eu ia arrumar um b.o se estivesse trabalhando, mas tô de férias 🙏🏻
💬 Ou meu cola de ouro
💬 Tô ansiosa pra sexta
💬 No caso foi proibido né
💬 Sim
💬 Amiga, temos que ser positiva, a primeira pessoa a confiar temos que ser nós mesmas
💬 Vou tentar ao máximo, mais não sei se aguento muito
💬 Até então acredito que tenha dado certo
💬 Eu também inseri tudo vaginal e não deu certo
💬 Ai tomara q tenha sido espontâneo aí não preciso do remédio né
💬 O meu deu 2 mais foram bem fraquinha
💬 Vamos fazer juntas amanhã @556282103791
💬 Mulher negra estudante é apreendida Kskskskskksks
💬 Eu miga
💬 Porém os efeitos colaterais são horríveis
💬 Eu tambem
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Ta bom
💬 ?
💬 sim cada semana a dose aumenta
💬 Sendo q eu sei o cep
💬 Quantas semanas vc estava?
💬 Eu pedi a mais pq vou entar 6 semana e achei q ia demorar p chegar
💬 Sim
💬 Cada 2 latas de cerveja vc toma 1,5L de água desde hoje quando parar de beber até amanhã o dia todo
💬 Eu pensei que tivesse feito tudo certinho sabia, eu tomei a pílula questao de minutos depois
💬 Tem dois tipos. O q mostra e o q não
💬 Kkkkkk mds
💬 Mas ele é só depois da água inglesa né? Só depois que ela acabar