Bom dia meninas
Vim da meu relato
Comprei o cito dia 22/01 e ele chegou dia 28/01
Dia 29/01 iniciei as 6:15 6 citotec,3 embaixo da língua e 3 embaixo,fiquei 1 horas com as pernas pra cima e depois disso senti uma diarréia forte e não teve como segurar
Passado as 3 horas que tomei,quebrei o jejum com água inglesa e logo comecei sangrar,e daí foi saindo só coágulos e nada de saco gestacional
Meu corpo expeliu o Remedio cheios de coágulos e aí comecei a sentir fortes cólicas tipo contração que durou até às 5 da tarde
Depois a noite foi só dores fracas
Fiquei assim e sangrando até na segunda feira onde consegui marcar uma ultrassom pra saber se tinha dado certo
Tinha restos ovulares e coágulos preso no útero
Fui ao hospital e fiz curetagem ontem 04/02
Dei entrada as 11 da manhã e fiz as 5 da tarde e tive alta as 21 do mesmo dia
Já não tenho mais tanto sangramento
Sangrando gotinhas agora e sim meninas vcs podem ir no hospital despreocupada é só inventar uma desculpa bem convicente
Se deu certo pra mim vai dá pra todas vcs
Estou muito feliz e vida nova agora
Boa sorte a todas❤️
Eu amo vcs
Eu tô bem
Eu na casa da minha sogra Ela tá cuidando de mim por poucos dois logo vou pra casa tenho que jogar fora o saco gestacional
Não tenho foto.
O que vcs precisar de ajudar eu tô aqui, podem me ajudar, lembrem e uma escolha sua e não se arrependa nunca
Eu fico triste mais não me arrependo faria tudoo de novo..
Me sobraram 2 pílulas tá em casa guardada eu vou guarda nunca se sabe quando vai precisar de novo
Espero que nunca mais
Aborto não
Já tenho história o suficiente pra conta sobre isso.
Eu tô com problemas de saúde não por causa das pílulas
Eu já tinha antes
Agr voltou por cauda do aborto perca de sangue
Agr vou seguir minha vida indo ao médico me curar das doencinhas curável
Ficar saudável de novo
Eu quero agradecer muito a
@RebecaCyto
@Comunidade De Ajuda ♀️
@SuportedeUso
@+55 11 98967-****
Te amo eternamente vc não sabe o quanto vc é maravilhosa obrigado pelos conselhos ajuda
Vc é top não tenho palavras pra agradecer eu não posso te abençoa
Mais Deus vai prospera muito a sua vida por ajudar ao próximo @+55 38 9978-****
Não desista amiga
Se precisar me mim me chama
Chama sim, se você não quer, não vai ter e ponto, conta comigo.
Vcs precisam confiar e fazer o que pedem
@+55 11 99811-**** Amiga boa sorte da cerro sim
Tem que burla algumas coisas, fazer coisas diferentes, achar o que vai fazer vc chegar lá
Por isso falei pra vc me chamar ia te ajudar a achar algo que fizesse vc a sangra
Amo vcs
Eu tô aqui e só me chamar
Agr não hoje não
Próximo final de semana vou encher a cara
Nem vou precisar fazer outro bela
Pq a curetagem tira tudo
Tô sem filhos de novo
Tô muito feliz
Muito mesmo
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Na terça feira as 21hrs tomei o Ru , as 07:25 tomei a primeira dose do cytotec 2 sublingual e 2 vaginal, em questão de 2 hrs já comecei a ter calafrios e a sangrar bastante. As 10:25 sai do jejun com a água inglesa e chá de canela, e após já me alimentei. 11:25 tomei a segunda dose , aí na parte da tarde foi saindo td, os coágulo, saco gestacional e o feto. Continuei com a água de 8 em 8 hrs, e o chá de canela sempre q possível. Até então n tive mtas dores, só uma dor de cólica mais nada q n desse pra suportar.
Hj acordei cedo fui trabalhar, chegou no meu serviço começou a descer a mto, então pedi saída, vim pra casa, tomei banho e dei uma ótima lavada na vagina e fui para o hospital.
Cheguei lá falei q tinha sentido mta cólica a noite e q hj de manhã começou a sangrar mto, então logo me pediu uma ultrassom, fiz a transvaginal e pronto, n tinha nada ?????? aí me encaminhou pra fazer a curetagem amanhã as 08:00.
Eu estava de 10 semanas, tomei 8 comprimidos e segui passo a passo oq a adm me passou.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Ibiúna - SP
Ibiúna é uma cidade localizada no estado de São Paulo, no Brasil. Ela fica a cerca de 70 km da capital paulista e possui uma população aproximada de 75.000 habitantes. A cidade é conhecida por suas belezas naturais, como cachoeiras, trilhas ecológicas e áreas de preservação ambiental.
Além disso, Ibiúna também é um importante polo de turismo rural, com diversas fazendas e sítios que oferecem atividades como passeios a cavalo, colheita de frutas, degustação de vinhos e queijos, entre outras opções.
A economia de Ibiúna é baseada principalmente na agropecuária, na produção de hortifrútis e na atividade turística. A cidade também conta com uma infraestrutura de comércio e serviços, atendendo às necessidades da população local e dos turistas que visitam a região.
Ibiúna é um lugar tranquilo e agradável, ideal para quem busca um refúgio da agitação da cidade grande e deseja desfrutar da natureza e do clima do interior paulista.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Gente
Mandou um áudio ?
Elas mandam o aplicador ou a gente tem que comprar ?
Ela vai pagar
Não é louco .
E toma algo depois pra tirar gosto
Quantos comprimidos?
O corrimento ele é perigoso quando sai meio amarelado e fedido fedo de peixe sabe
bons
Teve outra menina que fez com 17 semanas e deu certo
6 semanas acho que e mais facil
E depois vai ter o filho
Uma transvaginal
Vc tem outros filhos ?
Ah que bom que tá sangrando
No dia que vc chegar tu pode chamar o @5521967862230
💬 Eu também, porém meu caso não foi sem proteção porém a praga tirou o preservativo e foi dentro.
💬 Meninas estou na terceira semana de gestação desde a relação que ocasionou a gestação, cheguei a tomar pílula do dia seguinte mas no meu caso falhou. Alguém que tenha tomado o Cytotec com esse período de gestação pra me dizer como foi a experiência?
💬 Sim , pelo menos aqui onde eu moro sim
💬 Pode fazer até com 22 semanas
💬 Foi segunda tentativa?
💬 Pq se eu perder 1 real ja n gosto imagina 50 e pouco
💬 Pq já tinha feito
💬 ?
💬 só Dorflex ela disse que podia
💬 Tá brabo
💬 2 cada na mesma hora
💬 Indicaram de certo 12
💬 imaginei que tava dolorido por causa do boy kkkkkkkk
💬 Esse
💬 Já tenho uma noção de como é
💬 Estava indo pra 12 semanas
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu acredito que seja pq tô acostumada a sentir colica
💬 É bom um dia que você consiga ficar em casa
💬 Fiquei no chuveiro com água quente para aguentar
💬 Ah sim
💬 Normal
💬 Meninas vou sair obrigado pelo apoio
💬 Sim
💬 Não sou casada
💬 Pede a ADM o código de rastreamento
💬 aqui tá indo pra uma agência, vc precisa ir lá antes que seja devolvido
💬 Tô de 6 semanas e 5 dias
💬 Eu aqui na cama com cólicas menstruais , não estou sem ânimo e ainda tenho que trabalhar. Senhor
💬 tô d absorvente e tá contendo d boa n tá vazando
💬 Não precisa , só precisa ter consciência que não é fácil em ser forte
💬 A adm
💬 Obrigada pela dica 🙏🏼
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu comprei com a Ana deu tudo certo
💬 Ninguém sabia kkkkkk n tinha ninguém cmg
💬 Vou fazer exame essa semana
💬 E eu já tenho um filho de 7 anos, crio sozinha.
💬 Meu também está assim
💬 Queria saber se deu certo
💬 Tá deitada
💬 Sim
💬 Pode deixar
💬 Por isso essa dúvida me atormentando
💬 E nem posso perde sangue já tive uma gravidez molar perdi muito sangue
Emagreci muito pq fiquei esse tempo todo sangrando. Mais passou e agora tá eu aqui dinovo. Burra me odiando.