Pedi no dia 19 e chegou no dia 21 tudo certinho e discreto
Gente vou dar o meu relato: as 23:30 tomei a primeira dose, após 1:30 comecei a sentir cólicas normais, demorou mais de 4hrs para sangrar pensei que tinha dado errado, eu estava com 7 semanas, quando foi umas 8hrs da manhã saiu muito sangue e tudo…usei ao total 8 comprimidos, não vou mentir eu estava com muito medo e no começo do procedimento tive uma crise de pânico bem forte, mas graças a Deus o meu psicológo foi me acalmando por telefone, pq na hora faltou ar, chorava, pensei até que eu estava morrendo, pois tenho problemas com ansiedade, eu estava com medo de não dar certo pois há 3 meses eu já tinha feito o procedimento e o corpo cria resistência, então achei que 8 comprimidos não daria certo, mas graças a Deus deu, medo tbm porque sou um pouco metódica e nunca na minha vida eu comprei medicação sem embalagem, mas hoje vejo que foi melhor assim por causa da fiscalização, chegou tudo certo a @~Dr. Marcela foi muito solicita, ética e paciente comigo tirou todas as minhas dúvidas… vou salvar o contato pois caso alguma amiga precise eu indicarei!!! Obrigada a todas que me ajudaram com palavras, algumas meninas que conversei no privado muito bacanas, e é isso gente torço para que todas vocês terem êxito… Ainda estou com algumas dores, mas faz parte! Obrigada @~Dr. Marcela
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi meninas! Aqui vai meu relato!
Descobri a gravidez com 3 semanas e realizei o procedimento com 4 semanas… 6 comprimidos + RU
Foi extremamente tranquilo, sangrei com coágulos, por ter poucas semanas, pesquisei e vi que o feto teria apenas 1ou 2 cm… então a olho nu, não conseguiria ver muita coisa…
Não usei a água inglesa a princípio, e no decorrer dos dias o sangramento permaneceu mas meus seios continuaram a doer, isso me preocupou muito… não foi minha primeira vez fazendo isso, e na última tbm foi mega tranquila, não senti nenhuma dor nem desconforto, apenas desceu e pronto.
Acabei de sair do ultra e meu útero está limpo, eu nem viria… mas como meu seio ainda está doendo fiquei preocupada
USEM A ÁGUA INGLESA!
Senti que depois que usei de fato deu certo!
Aqui viro mais essa página terrível da minha vida, desejo boa sorte a todas!
Que Deus nos perdoe por isso!
Fiquem bem e obrigada a todas que me ajudaram…”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Cordislândia - MG
Cordislândia é um município localizado no estado de Minas Gerais, no Brasil. Sua população é de aproximadamente 7.000 habitantes, de acordo com dados do IBGE.
A economia de Cordislândia é baseada principalmente na agricultura, com destaque para a produção de café e leite. A cidade também possui potencial turístico, com belas paisagens naturais e atrativos culturais, como a Igreja Matriz de São Sebastião e a Festa do Café, que ocorre anualmente.
Cordislândia é conhecida por sua tranquilidade e hospitalidade de seus moradores, sendo um local ideal para quem busca um refúgio longe das agitações das grandes cidades.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Quando tomar conta pra gente
é o remédio
Que bom que deu certo flor!!
Obrigada
pra alcançar melhor o objetivo
olhaaa, as duas vezes que fiz o procedimento, o primeiro sintomas foi a diarreia
Acho q vou fazer esse horário
Vc já fez ?
Não fiquei com receio comprei com um médico na minha cidade
Ele tá no trabalho não viu ainda
Até chuveirinho
Um alívio ne!
Eu tô igual vc desesperada
Mas vou fazer a ultra pra ver se tá tudo limpo
depois que começar a sentir as contrações ou antes?
Depois de 4 horas toma a segunda dose
Eu acho que o meu sai rápido, ontem tive um leve sangramento e agora pela manhã quando fui urinar vi mais um pouco de sangue, mas muito leve
💬 Relaxa! Logo vc arruma essa bagunça e fica tudo bem
💬 Uma amiga q precisou pegou ja dele e funcionou
💬 Já está com mais facilidade
💬 ?
💬 Kakakaka
💬 Tava de quantas semans M
💬 Sim normal né saiu uns dias
💬 Kķkkkkkkkkkkkkkkkkk eu imagino 🤣🤣🤣
💬 E isa via oral
💬 Pois agora vai ter que tomar.
💬 igual a peeh
💬 Então o dela não deu certo
💬 Vou comprar então
💬 Ufa q alívio
💬 Mas N tem do dorlfex
💬 Mas eu to com mais frio que o normal
💬 Por que eu não vou conseguir comprar as pílulas
Elas falam que não podem enviar para Cabo Verde
💬 Eu tô aflita
💬 Eu comprei hoje falta chegar
💬 Ela mim mandou o número desse Murilo
💬 Eu tbm
💬 Sim
💬 9 eu acho amg
💬 Obrigada
💬 Faz três anos que moro sozinha e não posso larga tudo
💬 Conversa com alguma ADM do grupo
💬 Então tá com 22 semanss
💬 é pq depende das semanas
💬 ai vou ver qnd eu fazer a outra ultra se faço de um jeito q fica salvo nos negócio do plano de saúde
💬 Come uma hora antes se não vai ficar com fome rsrs
💬 Pode ter ficado retido
💬 Funciona sim amiga. Eu tomei 12 com semanas
💬 Muitas vezes eu me arrependo sabe
💬 Boa noite meninas venho aqui me despedir de vcs apesar de eu não entrosar muito mais estou acompanhando vcs meu procedimento iria ser dia 14 agora eu iria comprar hoje mais meu pagamento atrasou então iria deixar pra amanhã hoje a tarde no trabalho comecei a sangrar muito estava de 6 semanas fiz uma ultra e não tinha nada foi aborto espontâneo desejo a todas sorte muita calma e paciência e torço por todas eu já usei a 2 anos atrás comprei com a Ana na época nao tinha grupo podem confiar sim que chega e funciona abraços fiquem com Deus
💬 O meu estava menos gordinho mas estava maior, estava de 22 semanas.
💬 Rápido
💬 Diz por favor
💬 Q horas vc quer começar amanhã o cyto?
💬 me passaram 14
💬 O que atrapalha um pouco
💬 Calma
💬 Come algo salgado e tome agua
💬 Fica dolorida a boca depois
💬 meu deus me deu vontade mt forte de ir no banheiro de novo
💬 De mais medo de não dá certo vc tbm fez e n deu certo?