Podem confiar gente,deu tudo certo🙌🏼
Comecei o cyto as 09:00 da manhã e as quatro e pouco da tarde saiu🙌🏼
22 semanas e 24 comprimidos mais R.U.
Comecei o procedimento no dia 12/10 com o R.u às 22h15.
No dia 13/10 às 08h30 comecei a primeira dose inserindo 4 comprimidos e ingerindo 4 (sublingual) terminei por volta das 09h15.
Reações da primeira dose: Calafrios imediatos
13h30 fiz minha primeira refeição. (Pão com ovo e suco de laranja)
E logo após já iniciei uma nova aplicação, finalizei a segunda dose às 14h00.
Nesse meio tempo fiz exercícios, fiquei pulando nequeles cavalinhos de criança, fazia 50 agachamento e parava… e por assim ia. O cansaço estava me consumindo, não estava conseguindo ficar de olho aberto.
Às 18h iniciei a 3 dose e 1h depois fui pro chuveiro e fiquei fazendo muita força… mas nada, uma dor suportável e nada de sangue.
Por volta de 23h peguei um uber e fui até a casa da minha tia (nesse trajeto de carro as contrações começaram) Cheguei e fui direto pro banheiro, aí eu me contorcia de dor, fazia agachamento, alongamento, massagem, compressa e o principal controlar a respiração. A dor estava tanta que eu estava quase indo para o hospital e continuava ficando mais intensa, vomitei 2x de dor (quase 6h após a última dose).
Por volta de 01h30 da manhã. Fui no banheiro fazer xixi e saiu uma gotinha de sangue e ali eu comecei a fazer força, muita força e saiu tudo. Saiu tudo, o cordão ficou preso em mim mas continuei fazendo força e minha amiga deu uma puxadinha e saiu tuuuudo.
Imediatamente as dores pararam, minha barriga e meus seios desincharam e eu comecei a sangrar.
Foi muito dolorido mas quando comecei a controlar a minha respiração eu comecei a suportar mais a dor, eu já estava de 22s então já era maiorzinho, eu não quis ver o pouco que vi já me deixou mal.
Eu já tinha feito o procedimento com 16s e tinha dado errado, após isso o bebê estava com uma má formação no pezinho e eu não iria me perdoar se ele tivesse que lidar pra sempre com isso. (Não comprei aqui no grupo).
Estou aliviada mas muito traumatizada, façam o quanto antes vocês puderem para ser o mais tranquilo possível, na minha opinião o ru é essencial e durante todo o procedimento tentem controlar a respiração de vocês e por mais cansadas que estiverem evitem ficar deitada ou parada pq com certeza a dor é bem maior do que movimentando.
Comprei com a @~ADM rebecacyto que encontrei no tiktok e tive muito apoio da @+55 11 98967-**** desde que entrei no grupo, sempre acompanhei ela ajudando aqui e no grupo e comigo não foi diferente, não tenho palavras pra expressas a gratidão por ela.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi meninas
Eu pedir meu remédio com a @RebecaCyto na terça-feira pela manhã, chegou ontem as 11:40
Fiz o procedimento hj as 17:40 e o feto acabou de sair deu tudo certo, estava de 10 semanas eu acho e usei 4 comprimidos.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Coxim - MS
Coxim é uma cidade localizada no estado de Mato Grosso do Sul, na região Centro-Oeste do Brasil. Possui uma população de aproximadamente 33.000 habitantes e é conhecida por sua economia baseada na agropecuária, com destaque para a produção de soja, milho, gado e aves.
A cidade também possui atrações naturais, como o Rio Taquari, que oferece opções de lazer como pesca esportiva e passeios de barco. Coxim possui ainda uma rica diversidade cultural, com festas populares, como a Festa do Peão de Boiadeiro e o Festival do Peixe, que atraem visitantes de diversas regiões.
A cidade conta com uma infraestrutura básica, com comércio, serviços de saúde, educação e opções de lazer para os seus moradores. Coxim é uma cidade tranquila e acolhedora, e atrai turistas em busca de contato com a natureza e a cultura local.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
é 2
É o recomendado
Mandou uma imagem ?
??
Fui fazer a ultra estava de 10 semanas
Sim
cada pessoa é diferente da outra pq vai do tempo da gestação
5
Como é que toma água inglesa
Também gerou uma dúvida. Se nasceu viva e no hospital, os médicos será que não teve tempo de fazer nada?
No dia do procedimento não pode
Os dois
Isso é horrível kkkk
Não sentir nada além de frio fis sozinha e foi bem tranquilo
To achando que vou compra o meu logo logo
As dores veio antes
Até depois da coletage eu tinha isso , depois de uns 3 dias mais o menos sumiu
💬 Pior que no sábado de manhã meu marido não ta aqui so meio dia
💬 Que é o que paga 80 reais
💬 Calma tinha saído algo quando vc fez
💬 Certo
💬 Tô com medo de fazer 2 na roupa amanhã
💬 Pelo oque eu li
💬 O meu tbm
💬 Paguei até 80 reais a mais pra vir mais rápido😓
💬 Alguma coisa aconteceu, só ela A Rementente é quem pode verificar
💬 Sim
💬 Mas acho que deu certo sim
💬 Acho que demora até o corpo regular
💬 Por exemplo
💬 Fiz muita
💬 Entao se ja Teve parto normal e mais fácil de facer o aborto iso?
💬 Vou mandar a escrita pra vocês
💬 Comprei 6 tbm
💬 O Ru tem que tomar um dia antes é?
💬 O meu nesse teste deu 3+
💬 só amanhã ou sexta
💬 Tomara
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 Nossa tô com muita cólica e diarreia
💬 isso se movimenta
💬 Começou a sair coágulos 15:40
Comecei o procedimento meio dia
💬 Tenta andar
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 E sabe de quantas semanas está
💬 Os médicos ñ podem fazer denúncia mas são obrigados pelo código de ética da profissão relatar no prontuário médico.
Não falem que fizeram aborto, apenas falem estão tentando engravidar e que estava com sangramento e que já teve outros abortos espontâneos por isso sua médica pediu que fizesse uma ultrassonografia pra ver se a gestação evoluiu ou não, isso é uma “desculpa” normal que os médicos escutam o dia todo
💬 Dá certo também
💬 E até hj não recebi
💬 Eu estou entrando pra 7 semana e estou morrendo de medo de ver alguma coisa🥺
💬 Nossaaa
Tá tenso então né
O meu não sai praticamente nada
Só quando viu fazer xixi msm
💬 A maioria que fez aqui será que conseguiu
💬 ?
💬 Alguém que o pedido vai chegar amanhã?
💬 Deu certo?
💬 Tem o mesmo efeito que o citotec mais até AGR n deu nada vou partir pra o medicamento
💬 20+ru.
💬 Pode. Eu fui. Mas ela me aconselhou a isso ou a buscar procedimento AMIU ou curetagem. Eu prefiri aguardar
💬 Uma já tinha conseguido cedo
💬 a dose é bem alta, vai dar certo
💬 A senhora é corajosa. Pq é muita dor, e tem os outros sintomas
💬 O meu foi do mesmo jeito ele não deixou dentro mas eu tomei uma pílula no outro dia mesmo assim deu merda só vim saber depois que a pílula serve para mulher até 70 kg e estou pesando 79 kg ou seja era pra ter tomado duas
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Vou verificar
💬 Não, eu fiz sem suporte nenhum. Eu usei sem jejum, usei de noite e fui dormir. Ele não agiu. Eu só tive sangramento leve no dia seguinte