Cytotec 11 99443-2146, Fortaleza - São João Do Tauape - CE
Depoimentos de Clientes
Empresa que ótimo comprometimento e atenção ao cliente.
Chegou rápido e tudo certinho.
Super recomendo !!!
Engravidei do meu namorado, já havíamos combinado de não sermos pais, mas houve uma falha e engravidei. Estava de 5 ou 6 semanas qdo realizei a compra, eu nem sei onde eu achei o contato, mas sou imensamente grata por ter encontrado o grupo! Hoje fiz meu transvaginal e estou liberta. Fiz meu procedimento dia 31/04, só ontem dia 09/06 que terminou de sair sangue, e escapes. Muito obrigada Ana, Clara, e as meninas pelas trocas de experiências e informações, vcs são nossa luz no fim do túnel, mto mto mto mto mto obrigada!! Alívio é o melhor sentimento. E agora vou atrás da minha laqueadura!
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas vim da meu depoimento .
Comecei meu procedimento na terça à noite com o ru às 20 horas ,no dia seguinte às 6 com o cyto assim que introduzi já senti umas cólicas mais bem fraquinhas e assim continuou quando deu as 3 horas d procedimento quando fui quebrar o jejum com água inglesa depois d alguns minutos o sangue já desceu (água q foi água inglesa que ajudou) ai saiu alguns coágulos e as 14 saiu um negócio grande eu mostrei pra minha adm ela m informou que era um pedaço da placenta aí já fiquei aliviada mais as cólicas continuaram por todo o resto do dia até d noite só que mais fracas hoje ainda sinto umas dores fraquinhas na minha barriga mas acredito que é pq tenha alguma sujeira ou resto ainda vou aguarda até segunda c continuar vou fazer uma ultra .Podem confiar as meninas enviam certinho e dão todo o suporte que vcs iram precisar nessa hora obg meninas por todo apoio .❤️”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Fortaleza - CE
Desculpe, mas não há uma cidade chamada Fortaleza no estado do Amapá. Fortaleza é uma cidade localizada no estado do Ceará, conhecida por suas belas praias, cultura vibrante e clima tropical. Se precisar de informações sobre o estado do Amapá ou outra cidade específica, posso tentar ajudar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Mas por falta de dinheiro
50 reais aqui e não consegui de ninguém
então o remédio está agindo já
Prestam atenção nos números e não nas fotos de perfil
Foi super tranquilo
Gente, pelo amor de Deus. O tempo inteiro são mandado avisos de golpes no grupo, esse print é falso
Peguei agora não tô grávida
Ninguém merece ficar com dores
Não ta
Mandou uma imagem ?
Morre não
Mandou uma imagem ?
Mais estou me sentindo mais gorda sei lá
Não tomei não o ácido
Tomei mas vô toma de novo
e irei fazer
Sim
Vcs me ajudaram
Mas a maioria não tem essa companhia, isso chega a ser doloroso
O meu não está marcado como transvaginal o ultrassom
💬 eu falei com ele você tá querendo arrancar alguma coisa só pode
💬 Ave María
💬 Força vc vai conseguir logo logo
💬 Muitas dores
💬 Nossa
💬 Eu tomo remédio,uma vez passei mal fui no posto e tava com começo de avc, o médico me falou q eu não posso tomar nada nem remédio nem injeção e nem o diu normal, ai falei pra ele o que eu ia fazer achei q ele ia marcar pra operar ou por o diu de cobre ele falou q o sus não cobria esse diu q é o único q eu posso usar, sabe o que ele falou pode continuar tomando o remédio acho q ele quer q eu morra msm mais msm assim eu continuei tomando mais acho q agr vou ir atrás pra por esse diu de cobre
💬 Ansiosa meninas
💬 Nossa, eu estou exatamente assim
💬 Kkkkk tô querendo nem olhar
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Conheço pessoas q deram certos tipos de chá q eu tomei e n deu pra mim
💬 Não é possível, eu passei muita dor
💬 Sempre peço assim que começar os efeitos colaterais a fazer agachamento como se estivessem fazendo força para fazer o cocô agacha faz força conta até 20 sobe faz 3 repetições se 15 a casa 40 minutos
💬 Foi com outra galera, não foi com esse pessoal aqui
💬 Bloqueiei agora
💬 Juro mano
💬 Pensei que viria um fluxo maior já ):
💬 Que bom eu não vejo a hora do meu acontecer
💬 Pra quem ta sem confiança no processo!!!
💬 Bom dia meninas
💬 Não sei se vai dar certo mas eu tô confiante
💬 Já falei q eu n quero nem saber
💬 Talvez
💬 Quando eu tirei eu entrei no banho quente e fiz força e desceu o saco gestacional estava de 5 semana e uma Carne pequena era tipo uma meleca
💬 Eu também nao tive sangramento
💬 Primeira vez
💬 Sim exato
💬 também quero saber
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Pq fui ver as coisas q precisa comprar e me assustei com valor da ducha
💬 Sempre eles ficam oferecendo o medicamento de graça é golpe
💬 ☹️☹️
💬 Só toma água inglesa
💬 E as dores vão e vem
💬 Ele é um bom pai para minhas filhas mas ainda sim eu que segurei a maior bronca .
Porque sempre é no rabo da mãe . Filho é sempre da mãe .
💬 Estou de 5 semanas e 4 dias hoje, e me indicaram 12 comprimidos também
💬 4 semanas
💬 Depois q fiz a transvaginal
💬 Mas ajudava a mandar tudo pra fora
💬 aí fiz segunda deu negatico
💬 Mas ela tem q sair daí
💬 Fiz uns exercícios, tomei banho e fui trabalhar
💬 Ninguém sabe que estou fazendo
💬 O meu tá previsto pra chegar dia 11 mais eu só penso positivo vai da certo com fé em Deus