Cytotec 11 99443-2146, Rio De Janeiro - Caborê - RJ
Depoimentos de Clientes
Relato do uso de 6 misoprostol e 1 RU (última menstruação 🩸 = 7 semanas e 4 dias)
Ontem, dia 14/02 utilizei RU ás 22:06h e fui dormir.
Não tive nenhum sintoma.
Hoje ás 08:06 coloquei os 3 cyto sublingual e os 3 cyto intravaginal, ás 08:12 já comecei sentir cólicas leves, ás 08:20, senti calafrios, e 08:29 já comecei a sentir leve dor de barriga e bastante calafrios.
08:35 - um pouco de vontade de vomitar
(Não sei se devido ao frio, mas senti formigamento nos pés)
10:20 - senti muito dor de barriga e começou a descer o sangue
Tomei a água inglesa antes de vir ao banheiro e vomitei tudo.
11:09 não consegui segurar a dor e barriga e tive que usar o banheiro, na hora que estava usando senti meu canal vaginal abrir e saiu dois coágulos enormes com dois comprimidos ainda inteiros, peguei ambos com o papel higiênico para lavar e ver se poderia ser o saco gestacional.
Continuei no banho e estava jorrando sangue vermelho bem vivo, por volta de 11:37h saiu o que acredito ser o saco gestacional com mais alguns coágulos.
Não sei ainda se deu certo, mas creio que sim, em relação às dores não senti tanto, as cólicas estou sentindo agora e continuo com diarreia.
Informações sobre o envio 🚚:
Comprei com a ADM Dra Marcela (@~Dr. Marcela) no dia 10/02, pelo Sedex 12, chegou no dia 13/02.
Utilizei os comprimidos da seguinte forma:
Como as numerações vem: 3 1461 e 3 1862, no canal vaginal coloquei 2 do 1461 e 1 do 1862. (Fiquei 40 minutos com as pernas levantadas)
Sublingual coloquei 2 1862 e 1 1461 (só tomei água depois que dissolveu totalmente, e demorou os 40 minutos que fiquei deitada para dissolver).
Não fiquei fazendo movimentos, iria começar me movimentar depois da água inglesa e depois de comer, porém meu processo de aborto deu certo antes do que imaginava.
Confesso que sinto uma sensação de alívio e vazio ao mesmo tempo, mas acredito que fiz o que seria necessário para mim no momento.
A todas desejo boa sorte, que seja um processo rápido e tranquilo. ❤️🍀
Bom dia meninas, vou deixar meu relato, ontem fiz meu procedimento 5:45 com o dobro da dose pois já tinha feito a 2 anos atrás , bom logo que iniciei a cólica foi imediata, mais não aguentei e fui no banheiro apenas com 2 horas de procedimento, fiquei com muito medo do procedimento não dar certo , mais logo o sangramento veio com força, e a cólica muito forte também , porém suportável, por volta das 10:00 horas fui no banheiro fiz força e uma enxurrada de sangue grosso desceu , percebi que nela veio o saco gestacional, depois disso a dor não diminui fui parar de ter dores perto das 13:00, sigo aliviada pois meus sintomas de gravidez desapareceu de imediato , e a barriga mucho no mesmo instante,.porém só vou confirmar o aborto pelo ultra que é aonde temos 100% de certeza, mais é muito provável que finalizei , hoje sigo sem dores e apenas com sangue de menstruação, a única coisa que me deu agora foi gases RS coisa que não tinha na gestação kkkkk ☝️essa é a foto do saco gestacional o resto foi tudo coágulos….
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Vou deixar o meu relato
Descobri minha gravidez recentemente porém acreditava q estava apenas de 8 semanas quando fiz a ultra veio a surpresa 17 semanas fiquei desesperada sem um real no bolso arrumei dinheiro emprestado para compra comprei com medo mesmo assim arrisquei
atrasou um pouco por conta dos feriados mais chegou?? na terça-feira 00:00 tomei o RU fiquei em jejum por 10 horas tomei a primeira dose fiquei deitado como manda o protocolo veio febre calafrios e diareia não consegui segurar diareia tiveq ir ao banheiro, comecei a sentir um leve dor de cólica 4 horas depois tomei a segunda dose 4 em baixo da língua e 4 vaginal as dores aumentaram só q eu estava sem ânimo para levantar e me movimentar até conversar com o suporte. Levantei comecei a arrumar a casa lava roupa e as dores aumentou cg
Chegou o horário da 3 e última dose tomei todas 4 vaginal e 4 em baixo da língua e as dores aumentaram 1 hora depois foi ao banheiro pra fazer xixi saiu algo parecendo geleia segundos depois veio feto aí já diminui as dores o feto já estava grande ficou empidurado a me desesperei não sabia o q faze perdi ajudar as meninas aqui no grupo elas me deram suporte também puxei saiu o feto junto com a planceta não tive coragem de tira foto pois já estava grande indo pra 19 semana fiz tudo sozinha pois não posso conta com meu marido pra nada ele ainda achou ruim ,só respondi o corpo é meu a vida é minha que ir vira de cabeça pra baixo, já tenho 4 filhos dele não quero outro pra sofre
Dose indica 24÷ 1Ru
Comprei com a Ana
Sempre atenta quando precisava
Consegui fazer o aborto e estou bem até o momento não precisei e ao hospital
Espero q todas tenham boms resultados”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Rio De Janeiro - RJ
O Rio de Janeiro, comumente conhecido como "Cidade Maravilhosa", é uma cidade icônica e vibrante localizada no sudeste do Brasil. É famosa por suas belas praias, como Copacabana e Ipanema, e por pontos turísticos como o Cristo Redentor no topo do Morro do Corcovado e o Pão de Açúcar. O Rio também é conhecido por seu Carnaval animado, considerado um dos maiores e mais famosos do mundo. Além disso, a cidade tem uma rica cena cultural, com museus, teatros, e uma vida noturna pulsante. A diversidade étnica e cultural do Rio de Janeiro contribui para sua atmosfera única e cativante.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Você fez qual exame o beta foi
Sim, quase nem vi, na verdade achei que não teria "bolsa" pra estourar
ontem mesmo quando saiu o saco e feto junto eu senti como se fossem só coágulos
💬 Gente poderia alguém por gentileza se for possível me tirar uma dúvida ?
💬 Gente, quando vcs falam desse buraquinho, eu acabo tendo certeza que faltei nas aulas de ciências.
Que buraco é esse??????
💬 é q tava bem grandinho e mais a embalagem q vamos por ne, mas vai da certo, fico pequeno
💬 Fica tranquila. O medo é normal. Mas é mais tranquilo do q se imagina
💬 Não precisa se desculpar pelas fotos. Pode mandar, mas manda de visualização única pra poder a gente ver só uma vez e não correr risco de ninguém mal intencionado printar e tudo mais
💬 E ver outras coisas
💬 Um pós parto é difícil mesmo
💬 Acabei de fazer o procedimento
💬 Ja
💬 o povo vai fazer o procedimento e vai pro vaso sanitário
💬 O difícil é achar $$$$ para comprar agora misericórdia
💬 Me senti aliviada de não precisar ir no hospital
💬 Pq a dor e relativa tem gente que sente tem gente que não
💬 Muito triste, varias pessoas que entraram aqui, relataram que sofreram golpe e o desespero por isso.. Oferecemos um trabalho honesto e seguro, para pessoas como @5511964110477 tentar nos ferrar, MESMO APOS O ENVIO DA MERCADORIA, RECEBIMENTO DO RASTREIO, ELE PEDIU REEMBOLSO DO PIX, PREJUDICANDO NOSSA CONTA E NOSSO TRABALHO. Pra vcs verem que não existe só golpista que vende, tem muito cliente golpsita, gente mal carater!
Lamentavel!
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Simmm
💬 Isso é bom não é ? Se vc tiver de poucas semanas só vão fazer tipo uma curretagem
💬 Mlhr to vendo comp fasso pra compra mas com medo de ronpe meu utero faz 6 meses de cesariano
💬 Mais só funciona cm pouquíssimas semana
💬 Funciona
💬 Ela quer que saia bolas e bolas de sangue. Com 4 semanas o bichin tá do tamanho de um grão de arroz.
💬 Em mim ainda né aí falei vc gozou dentro e tal aí ele Deus manda bois procriar
💬 Morro de medo de irem atrás da família
💬 Uma vez ouvi dizer que o hormônio ainda fica um tempo no nosso corpo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 O meu tbm
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 É pelo os correios?
💬 Somos duas kk
Também to com medo
💬 Me descobriu
💬 Comprei 4
💬 Eu senti
💬 Pois é. Pra mim o dia todo. Não tô prestando pra pensar em nada. Não se sinta sozinha
💬 É pq eu fiz um ontem e deu negativo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 quando foi sua ultima menstruação?
💬 Oooi
💬 Iniciei o processo agora
💬 Vou fazer esse procedimento em casa
💬 Nossa, isso que é ruim né
Perder um dinheiro e não ter orientação necessária
💬 mas aqui parece confiavel
💬 Sera que dois dias da?
💬 Alguém aqui do grupo que já tomou ou está esperando o remédio?