Olá meninas! Aqui vai meu relado.descobri que estava grávida só tenho 16 anos entrei em desespero quando descobri com muito medo da minha mãe sabe enfim ela terminou sabendo ela mim apoiou porém muito vai pensa que ela é mal mãe mais eu estudo tinha medo ela resolveu min ajuda ela ficou desesperada começou procurar ajuda entrou as meninas Ana mandou o link do grupo entrei minha mãe comprou os remédios tava com 11 semanas de gravidez hoje tou com tá com 17 dias que fiz o procedimento sábado fiz a ultrassom do hospital já min encaminharam pra uma clinica no qual eu iria fazer a coletagem fiquei emtenada e domingo eles no hospital pediu outra ultrassom não viram mais nada. Meu útero limpo segunda ontem eles bateu outra em fim não meu nada saiu com os remédios que ele min deram lá eu tou bem muito grata com apoio de todas tou livre vou ter minha vida novamente acho que vou ter procura ajuda não tou bem mentalmente mais é isso que Deus vem perdoando a cada uma de nós ‘
Bom dia, gurias. Aqui vai meu relato. Tenho 44 anos, uma filha de 9. Achei que nem podia engravidar mais. Mas num descuido acabei grávida. Tenho miomas e também tenho coombs positivo (chance de eritroblastose fetal por RH negativo). Gestação de altíssimo risco, tanto pra mim, como pro bebê. No entanto, nosso sistema de saúde me prefere morta. Então recorri a este grupo. Comprei com a Rebeca. Fiz meu procedimento no sábado em duas doses, pq achei mais confiável. Estava de 6 semanas e 5 dias. Fiz o procedimento sábado. Tive muitas cólicas porém pouco sangramento. Tive diarréia somente uma vez. Domingo de manhã botei alguns coágulos. Ontem, segunda, tive um sangramento mais forte e coloquei uma pele pra fora. Minhas mamas já murcharam no domingo mesmo. Hoje de manhã botei mais uns coágulos. Mesmo assim, pouco sangramento, igual ou menos que menstruação. Hoje fiz a ecografia e não tem nada no meu útero, só um monte de mioma. A ecografista disse que nem sangue tem mais pra sair. Então é isso. Cada corpo é um corpo e reage de um jeito. Eu não fiquei catando saco gestacional, botei tudo no vaso. Fiquem tranquilas que as adms são muito confiáveis. Estou muito tranquila agora, saiu um peso das minhas costas. Obrigada @~Rebeca ADM , de coração.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Bom dia meninas. Ontem iniciei com ru as 22:40 . E hj as 8:40 com cytotec. Pelas contas estou de 6 semanas quase 7 . E to fazendo com 1 ru e 6 cyto. É minha primeira vez. Estou bem apreensiva. Estou com sede, um pouco de vontade do numero 2 , dores na lombar e colica no pé da barriga, dei um espirro e doeu muuuito minha cesarea e olha q fiz cesarea a quase 15 anos atras. Mas acredito q vai dar certo ??. Ah as dorem ainda nada demais . Fazem 1:50 do procedimento”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Franco Da Rocha - SP
Franco da Rocha é uma cidade localizada na região metropolitana de São Paulo, no Brasil. Possui uma população de aproximadamente 155 mil habitantes e é conhecida por sua história e suas belezas naturais.
A cidade possui diversos pontos turísticos, como o Parque Estadual Juquery, um antigo hospital psiquiátrico desativado que foi transformado em parque público, proporcionando atividades ao ar livre, trilhas e contato com a natureza. Além disso, Franco da Rocha também conta com o Museu Mono de Franco da Rocha, que preserva a memória da cidade.
A economia local é baseada principalmente na indústria, com destaque para empresas dos setores metalúrgico, químico e alimentício. A cidade também tem se destacado na área da saúde, contando com hospitais e clínicas renomados.
Franco da Rocha é uma cidade tranquila e acolhedora, com uma boa infraestrutura de serviços públicos, como escolas, hospitais, transporte e comércio. É um lugar ideal para quem busca qualidade de vida e proximidade com a natureza, estando localizada a cerca de 50 km da capital paulista.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
8 semanas e 2 dias
Foi minha segunda tentativa
Assm ok
Agr oq eu mais sofri pra sair foi a placenta
Meninas boa noite. Uma dúvida, esse RU ele é introduzido na vagina?
Pelo que eu entendi na explicação do site tem um que é introduzido na vagina, é isso?
Então
Alguém já fez com 7 semanas e deu certo ?
ja compre fraldas então kkkkk
Ficou
Tadinha
Eu fiz pela a segunda tentativa e meu deu certo
Trans
Usa a ducha íntima
Vc sangrou logo que tomou?
Por isso vou fazer o exame de sangue
E você ?
?
Mandou um áudio ?
Como eu tinha o número dos rapaz da qui do correio eu fui busca sem fila lá no correio
💬 Pq daí eu pensei de falar q só poderia ir semana q vem
💬 Eu tinha feito antes e não tinha dado certo , nem sangramento nem nada
💬 oh coisa boa
💬 Verdade,ele que não presta
💬 Não
Só tiveram q me levar pra cesária
💬 É assim mesmo gente, parem de paranoia
💬 Aguenta firme
💬 Eu nem sinto medo pela dor nem nada mas tenho medo de não dar certo
💬 E eu dele chá de canela de oreganl e vinho
💬 Aqui em casa ninguém sabe, só tem homem. Mas quando digo que tô com cólica, eles nem ficam argumentando
💬 Eu tô impaciente
💬 Oito pra 9
💬 Isso aí gurias!
Ei recebi meu código de rastreio a pouco, vai dar tudo certo para nós!
💬 Q era de hoje.
💬 A minha também
💬 Quem puder comprar em suas cidades comprem
💬 Foi a primeira vez?
💬 Deixa 15 minutos
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 Só domingo vou conseguir comprar
💬 Eu qse não fiz força, já tava na porta 🤣
💬 Nos indo na delegacia
💬 É sobre a questão de má formação também é foda né
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Normal
💬 Eu moro em SC
💬 ainda bem
💬 Vcs ficaram de repouso na vez de vcs
💬 Só senti uma incômodo
💬 Entendi
💬 Vai dar minha amiga
💬 q dor do k7
💬 Estou toda pedida peço ajuda de vocês meninas
💬 Meninas, quando devo usar o ácido?
💬 entendi
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Entendi
💬 Será q e 3 meses
💬 Fiquei os 15 minutos com ele em baixo da língua
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Uma
💬 Era pra estar bem mais alto, então deu certo
💬 Boa noite, bom descanso 👏🙌🏻
💬 Meu senhor
💬 🥺
💬 5 a 7
💬 Meninas vai um alerta para vocês eu fiz o exame de sangue quantitativo tinha dado que eu tava de três semanas para quatro. Aí eu fui fazer a ultrassom uma semana depois aí eu descobri que eu estava de oito semanas e 6 dias então não confia em no exame de sangue porque às vezes vocês vão comprar a quantidade de remédio errada compensa fazer direto a ultrassom no máximo um teste de farmácia para tirar uma dúvida leve mas o de sangue não compensa.
💬 Pelo menos cmg na primeira tentativa demorou, eu comecei às 7 e só fui começar a sentir dor quase 5 horas