Cytotec 11 99443-2146, Ilhabela - Barra Velha - SP
Depoimentos de Clientes
Eu fiz o meu procedimento ontem , comecei a sentir dor 1 hr depois, e o sangramento começou por volta de 11:30 . Mas saiu coágulos 12:00. Sentir muita dor , e quando vinha fazia força abaixada no chuveiro quente e as 15:48 saiu o saco gestacional . Depois disso só sentia cólicas e mesmo assim ia para o banheiro e fazia força pra vê se saia mais , só que n saiu mais nada . Estou com sangramento e cólicas desde ontem , tomo Dorflex e melhora . Eu estava com 6 semanas . Antes eu tava fazendo xixi toda hora agora não faço mais , e meus seios não estão mais doloridos . Acho que deu certo pra mim.
Tomei o cytotec as 8 da manha, qndo deu 11 ja comecei a sangrar pouco e sentir muita cólica.. queria so deitar ( até cochilei de dor ) kkkkkk mas levantei, fiz exercício, andei bastante e so sangue.. qndo era 14:50 fui tomar um banho pra amenizar as cólicas.. me deu vontade de fazer xixi.. fiz, nisso desceu um coágulo.. puxei, lavei e olhei pra ppk de novo e tinha um pedacinho branco,, tirei ele, lavei e era o bendito saco gestacional.. Deu certo.. Nao criem paranoias se demorar muito a descer, cada organismo reage de uma forma.. movimentem-se muito, e nao deixe a dor tomar conta.. Agora estou com cólicas leves, coágulos e dor na lombar.. mas foi necessário.. Vocês sao fortes, mais do que pensam❤️
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Pessoal, vim dar mais um vez meu relato: fiz o procedimento quando estava de 4 para 5 semana, eu pensei que não tinha dado certo porque não sanguei muito, mas deu, hoje fiz a ultrassom e não estou grávida. Amém! Usei 4 cyto + RU. Gente eu torço muito, muito, muito por vocês, sei o desespero porque somos mulheres e estamos no mesmo barco, eu sempre fui a favor do aborto e continuo sendo. Quero deixar meu agradecimento ao suporte e @NATCYTO ? que tirou todas as minhas dúvidas e indico mesmo, coloco minha mão no fogo. Comprei e os medicamentos chegaram antes do previsto, e olha que moro no Estado do Pará”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Ilhabela - SP
Ilhabela é uma cidade localizada no litoral norte do estado de São Paulo, no Brasil. É composta por uma ilha de mesmo nome, que é a maior ilha marítima do país. Conhecida por suas belas praias, cachoeiras, trilhas ecológicas e paisagens deslumbrantes, Ilhabela é um destino bastante procurado por turistas que buscam contato com a natureza e atividades ao ar livre.
Além das belezas naturais, a cidade também possui uma atmosfera tranquila e charmosa, com uma vila histórica preservada e uma gastronomia rica em frutos do mar e culinária caiçara. Ilhabela também é conhecida por sediar eventos náuticos, como regatas e competições de vela, atraindo amantes do esporte.
Para quem visita Ilhabela, algumas das atrações imperdíveis são as praias do Bonete, Castelhanos, Praia Grande e Jabaquara, as cachoeiras da Toca e do Gato, o Parque Estadual de Ilhabela, o mirante do Piúva, além de passeios de barco e mergulho nas águas cristalinas que cercam a ilha. É um destino ideal para quem busca relaxar em meio à natureza exuberante.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
E normal?
O seu saiu alguma coisa?
se não estiver aguentando a dor pode tomar 1 Dorflex
A princípio sim, saiu um coágulo bem inteiro, mandei foto aqui, mas vou fazer uma ultra pra conferir
Bom saber
é assim mesmo, essas cólicas fortes são tipo contração
Um mal estar parece febre
Pois confie nela
Sim
Ter outro nesse momento
vai fznd força agachando se movimentando
3 sublingual + 3 vaginal
Chega sim eu já fiz … já fiz com 2 e deu certo
Meu sangue tá parando e eu não to com mais nenhum sintomas
nossa q rápido
E introduz na vagina também
Como que faz?
Teve uma moça que fez boto 4 sublingual e uma hora depois botou 4 na vagina
💬 Fiz o procedimento hoje de manhã, e já saiu bastante coisa, mas agora está sangrando pouco. Alguém sabe me dizer se posso usar absorvente interno? Tenho alergia do normal.
💬 Que as vezes pensava q tinha voltado a viver
💬 Vc tem colocar o dedo com profundidade achou o colo vc procura
💬 Acho que é mais pelo nervosismo
💬 Quantas semanas ?
💬 É normal ficar com fraqueza 2 dias depois do procedimento?
💬 Eu tenho que fazer ultra ainda e estou nos dias finais de sangramento (eu acho)
💬 Tipo vários disso
💬 Eu tomei antes da segunda dose e agora de quanto em quanto tempo eu tenho que tomar água inglesa agora?
💬 E tanta coisa que passa na cabeça né
💬 Vou levantar e começar os agachamentos
💬 Eu imagino o desespero
💬 Quantas semanas?
💬 2 q quer saber
💬 Bom dia ! .
Pelo manual, toma o Ru a noite e conta 10 horas exatas de jejum para iniciar o procedimento
💬 Até curetagem eu fiz
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Só na pepeka ?
💬 Tou tranquila
💬 kkkkkkk
💬 Dizem que oq pode causar um aborto é o de boldo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Meninas. Hj to fazendo 14 dias de procedimento e parecia que estava parando o sangramento, de repente saiu muito coágulo e muito sangue. É normal?
💬 Botei 1 na pepeka só. Pode ter ajudado. Mas na verdade já tava sentindo q tava querendo sair
💬 Alguém pra me ajudar
💬 Seringa
💬 Alguma de vcs já fizeram ultrassonografia transvaginal ? Após o aborto
💬 não, 2 doses
💬 Vou fazer semana que vem
💬 Q eu faço
💬 Obrigada gata
💬 Meninas que já fizeram o procedimento e deu certo , depois de quanto tempo vcs desincharam ? Seios e barriga?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 Horário bom que vc escolheu
💬 Bom dia
💬 Otimo toma de 6 em 6 hrs
💬 Vai dar tudo certo.
💬 todas nós que fizemos hj, estamos com muitas dores
💬 Será si pode na quebra de jejum?
💬 Sim é efeito sim
💬 Bom dia meninas!. Iniciei a ingestão do Cytotec agora.