Minha gravidez já era de risco ,fazendo ultrassom falava decorrer da gravidez eu poderia perder , minha situação era de risco,se não perdesse antes poderia chegar nascer e morrer , então decidi que melhor sofrer antes do que poderia vim mas pela frente e no momento não poderia ter outro filho . Procurei na internet e achei e fui colocada no grupo , no outro dia já comprei acolhimento do grupo foi maravilhoso pelas meninas , comprei com a @~Ana ADM e a do suporte clara ajudou muito agradecida meninas . Comprei e chegou no outro dia , no dia seguinte usei o Ru dez horas ,estava 13 semanas , de manhã iniciei procedimento, primeiro doze não sangrei mas muita cólica,dor de barriga muita , depois diminuiu e continuei com pouca dor , segunda dose não saiu sangue, já fiquei preocupada, mas depôs duas horas da segunda dose senti muita dor pensei que ia morrer o que me ajudou foi debaixo do chuveiro,e logo depois várias horas tentativa saiu bebê inteiro e decorrer de alguns minutos saiu placenta, a dor forte passou ficou só dorzinha e desceu pouco sangue, meu saiu tudo logo em seguida e tudo de uma vez só. Quero agradecer ao grupo meninas maravilhosas e a @~Ana e a do suporte clara ,podem confiar . Mas uma vez obrigada a todas , estou super bem.
Boa noite, a todas! Quero agradecer a esse grupo ao qual acompanhei cada relato, e as pessoas que nos ajudam fornecendo a medicação para que possamos realizar o procedimento, fiz a compra no sábado á tarde, na segunda já foi postado e na quarta-feira no período da manhã recebi a medicação, resido no interior do Paraná, e hoje realizei o procedimento. Não fiz com o RU, somente o cytotec, iniciei o procedimento hoje, após a primeira aplicação não senti quase nada, quando fiz a segunda aplicação depois de uma hora comecei a sentir fortes cólicas, depois começou o sangramento, continuei sentindo cólicas muito fortes, depois enjoo e muita vontade de ir ao banheiro, parecia que iria me dar uma diarreia, porém quando sentei no vaso começou a descer coágulos de sangue e por último o que eu acredito ser a finalização do procedimento. Vou me despedir do grupo e desejo a todas que consigam alcançar seus objetivos, forte abraço e boa sorte a cada uma de vocês.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa noite.
Vou deixar meu relato aqui , e vou sair.
Sou bariátrica a 1 ano, e meu corpo não absorve medicação oral como outras pessoas, então sabia q poderia ser mais difícil o processo
No dia 23/01 descobri que estava gravida de aproximadamente 3 a 4 semanas, comprei 6 comprimidos + RU, que utilizei no dia no dia 30/01.
Tive pouco sangramento, no proxima semana fiz um ultrassom e ainda tinha saco gestacional e meu beta estava em 12.000, comprei 12 comprimidos, e fiz novamente o procedimento dia 06/02, e novamente tive muito pouco sangramento, na proxima semana fiz um beta, onde só havia o saco gestacional, fiz mais um beta e deu 14.e pouco.
Esperei uns dias fiz mais um beta e o valor tinha subido muito pouco.
Então quando foi no dia 21/02 15 dias apos usar os 12 comprimidos, fui no hospital e passei por exames e consultas, onde foi constatado que o embrião não tinha batimentos, meu ultrasom do dia 18/02, mostrou estava em 5 semanas porem ja estaria indo pra 8 semanas, então a medica me deu a opção de internar e fazer o uso do cytotec no hospital e depois a curetagem, ou esperar por ate 15 dias e ver se meu corpo iria expulsar de forma natural, pq estava de pouco tempo.
Então ontem dia 02/03, comecei com pouco sangramento, hoje ja estou com mais, saindo coágulos, nao sei se vai sair o feto porque tem uma diferença de 25 dias após o uso do cytotec que comprei aqui , que meu corpo está expulsando.
Lembrando que eu optei por esperar, eu fui acompanhando pra não ter risco de infecção, e com acompanhamento médico.
Quero agradecer a @NATCYTO ? @~Suporte De Uso que teve paciência comigo e me ajudou durante o processo, tenho acompanhado algumas duvidas das pessoas que entram em saber se o remedio é verdadeiro, ou quanto a entrega, então sim é confiável comprando com as ADM.
E gente lembre-se, algumas pessoas aconteceu em horas, algumas em dias, e no meu caso semanas depois. Cada corpo é um corpo. E o meu demorou 25 dias entre tomar o remedio e o corpo expelir o aborto. Sei que é horrível conviver com a espera, mas no meu caso pra fazer a curetagem teria q me internar e não queria contar as pessoas que tinha engravidado.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Ilhota - SC
Ilhota é uma cidade localizada no estado de Santa Catarina, no sul do Brasil. Com uma população de aproximadamente 16 mil habitantes, é conhecida principalmente por suas praias e belezas naturais.
A cidade possui um clima subtropical úmido, com verões quentes e úmidos e invernos amenos. Além das praias, Ilhota também oferece opções de ecoturismo, com trilhas em meio à Mata Atlântica e cachoeiras.
A economia de Ilhota é baseada principalmente na indústria têxtil e na agricultura, com destaque para o cultivo de banana e a produção de peixes e camarões em aquicultura.
Ilhota é um ótimo destino para quem busca tranquilidade e contato com a natureza, além de oferecer opções de lazer e gastronomia típica da região.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
No dia do procedimento evite café e leite
Pois é
Meus testes ainda tá dando positivo , mas tô limpa , o útero
É um pouco sofrido mas até teu corpo expulsar, depois que expulsa para as dores
O meu só deu pra fazer normal
Eu já to com dor
É bom também
O ar ligando e eu suando
Mas isso agora não é imediato
É normal a diarréia?
Admito que já pariu de parto normal viu
Bom dia
Bom eu sigo o que as adms passam
Vou fala amanhã meu relato que tenho ultrassom amanhã pra mim confirmar
Tem uma moça que está sofrendo também
Meu sangramento começou agora, bem poquinho, como inicio de menstruação..
nao estou sentindo colicas ainda
💬 Quem aqui com 13 semanas ou ja fez o procedimento com 13
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Oq pode ser?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Não posso ouvir agr
💬 É confiável!
Mas todas essas informações vc consegue com uma adm. Comprei da @558491383570 e estou fazendo meu procedimento hoje
💬 Da concepção o clear Blue marca. O meu deu 1-2 e fiz ultra 2 dias depois. Eram 5 semanas. Deu certo com a data da última menstruação. Vc devia estar de 6/7 semanas. Tem q ter visto o saco ou está retido
💬 Alguém sabe me dizer se posso tomar dramin no processo do Cytotec?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Dpois que resolver meu problema sumo daqui e não sei de nada mais
💬 Pense positivo
💬 ALÍVIO
💬 Vou fazer isso siim obrigado
💬 Obrigada
💬 Pego as 15:00h
💬 Nossa
💬 Ótimo, vai nos mantendo informados
💬 Vc pediu a quanto tempo já?
💬 Me chamo melissa, tenho 20 anos
💬 Ainda tá sentindo os sintomas ?
💬 Como quem eu compro?
💬 Só vai empurrado até o colo
💬 Tô segurando a aporta
💬 Calafrio
💬 E muita cólica
💬 to acompanhando o grupo desde ontem e vcs estao me dando essa forças
si nao eu estava pior estou tendo crise de ansiedade to acabada 😭
💬 Meu medo esse
💬 Mas n fazem mais assim a noite n
💬 Essa gestação não é nada desejada… Me sinto muito emotiva agora nas primeiras semanas
💬 Você foi forte demais
💬 Sim
💬 meninas do rj, chegou em qnt tempo?
💬 Kakakkakakakaka
💬 Exato.
💬 Pq amiga ? 😓
💬 Comprei meninas
💬 Gente
Alguém de 6 semanas poderia mostrar o que saiu?
💬 pq se tem MT MT dor tem coisa pra sair
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Que doido
💬 obrigada pela confiança!! Se cuida ❤️
💬 Gente é remédio qual remédio é 100%? Que mundo vocês vivem .. é óbvio que um caso o outro não vai funcionar o que acontece é o organismo não o remédio em si.