Durante o dia eu só tive sangramento fraco, mais leve do que de uma menstruação, saiu só um coágulo junto com o comprimido por volta das 16h, voltei o comprimido pra dentro e fiquei na cama até agora sentindo muita dor, mas senti expelir
Eu fui no pronto socorro no domingo de manhã (fechou 72 horas). Fiz o USGTV e o saco gestacional ainda estava (4/5 semanas de gestação). Só que eles já me disseram que estava tendo pequenas alterações e o saco não estava crescendo (tinha um exame prévio). Pelo andar da carroça, iria abortar. Dito e feito, final daquele dia, saiu depois de cólicas muito fortes.
E até aquele momento, só tinha sangramento muuuuito discreto.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas !!
Comprei na semana do carnaval com muito medo,pois havia caído em um golpe na compra anterior com outra pessoa,aí vem o desespero e o medo de cair em outro golpe,aí achei essas meninas maravilhosas que me tiraram todas as dúvidas e me passaram confiança diante do grupo, fiz meu pedido na segunda de carnaval,na mesma semana chegou e eu fiz o uso dia 10 de março de 2025. Tive diarréia,calafrios,medo,ansiedade mas segui tudo de acordo com o que o suporte manda,fiz com RU e no mesmo dia já não tinha mais sintomas nenhum de uma gestante ,passei uma semana sangrando normal como se fosse uma menstruação,e hoje fiz a ultrassom e está limpo meu útero. Só tenho a agradecer a vida dessas meninas que são anjos na nossas vidas diante da aflição que passamos.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Itaquaquecetuba - SP
Itaquaquecetuba é uma cidade localizada na região metropolitana de São Paulo, no estado de São Paulo, no Brasil. Com uma população de cerca de 370 mil habitantes, Itaquaquecetuba é uma cidade em crescimento, com uma economia diversificada que inclui indústrias, comércio e serviços.
A cidade conta com uma infraestrutura urbana em constante desenvolvimento, incluindo escolas, hospitais, centros de lazer e espaços públicos. Além disso, Itaquaquecetuba tem uma rica diversidade cultural, com festas tradicionais, eventos culturais e uma culinária variada.
Itaquaquecetuba também é conhecida por sua natureza exuberante, com áreas verdes, parques e reservas naturais, proporcionando aos moradores e visitantes oportunidades para atividades ao ar livre e contato com a natureza.
No geral, Itaquaquecetuba é uma cidade vibrante e em crescimento, oferecendo uma qualidade de vida aos seus habitantes e um ambiente propício para investimentos e desenvolvimento econômico.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Sim
simmm
Sim
Deu ou não?
Vc ta sangrando?
a dose é bem alta, vai dar certo
Eu só tive essa experiência e não deu certo
Vai entrar várias. Depois irá passar um número de confiança
Feto
Isso
Dependendo do seu tempo nem dá pra ver embrião
E talvez vá sai depois
Seja bem firme , diz que é direito a encomenda ficar até uma semana pra voltar
Meninas pode tomar vonau meia hora antes dos comprimidos?
Ele foi super estúpido comigo
Fui no banheiro saiu uns coágulo enorme
Meninas faz 11 duas que fiz o procedimento, sangrei 1 dia todo só. Já relatei aqui várias vezes. Porém hj está saindo um corrimento escuro .... aconteceu com alguém algo parecido
Ajuda mesmo
Mandou uma imagem ?
Está de quantas semanas
?
Tá bem durinha e com um caroço tbm
Quando eu ando de mais, parece q força uma coisa pra baixo querendo sair da uma dor
💬 Diz que aborta, mas já tomei duas vezes e nd KKK hoje fiz mais forte
💬 Ola,
Meninas.
**_Vou deixar meu Rellato__*
Fiz meu procedimento , tem 2 semanas atrás.
Ontem fiz a ultrassom, e não constou nada. Graças a Deus.🙏🏼🙏🏼
*Comprei as Pílulas, chegaram direitinho. Podem confiar.
Estava de 9 semanas.*
* Comecei com o RU, no sábado às (22:30hs)
No Domingo (me enganei no horário , era pra ter iniciado às 8:30). comecei às 10:30 a
1⁰dose ( 2 Sublingual,e 2 vaginal).
* Comecei sentir as cólicas bem fracas, não senti enjôo. Deu diarréia, mais segurei o máximo. Depois de 2hs, que iniciei, fui no banheiro.
* Tomei a 2⁰ dose às 14:30hs
Com 10 minutos após a segunda dose, me deu vontade de vomitar, segurei , mais ainda saiu um pouco de líquido. A diarréia veio mais forte. Consegui segurar uns 40 min somente .
As dores de Cólicas intensificaram , muita dor. E permaneceram constante e intensas até às 19 hs.(Insuportáveis).
Nesse intervalo tive sangramento, e saiu um Coágulo Médio. E depois um Troço Gelatinoso (aparentemente o saco gestacional).
Depois as cólicas diminuiram.
Na segunda e terça tive febre, e um pouco de dor pélvica.(Comecei a tomar Ibuprofeno).para amenizar a febre
Na quarta o sangramento começou novamente, como menstruação.(Durou 4 dias e parou).
Ontem fiz a Ultrassom Transvaginal, e constou apenas a presença de Mioma, agora vou ter que tratar . Pelo menos da gestação estou livre.🙏🏼🙏🏼
Agradeço as ADM, que continuem com essa honestidade na venda do medicamento.( Ajuda muita a gente, que fica nessa situação desesperadora).
Desejo que todas tenhas a mesma Sorte.
Infelizmente cada organismo reage diferent, e algumas não conseguiram.
Desculpa pelo texto enorme! ☺️
💬 Mas já recebi
💬 sim cmg tbm
💬 No dia do procedimento saiu algo? Ou agora começou?
💬 vou esperar pra ver se sai algo mais
💬 Será que foi apreensão?
@5511973961857
💬 E após passar ela
💬 Tenso amiga
💬 Bom dia do horário q vc tomou o remédio até a hora q vc soltou o feto levou quanto tempo ?
💬 Do início do processo
Até finalizar
Tem um tempo estimado?
💬 ai, imagino
💬 Ah, entendi..
💬 Bicha safada o meu tbem, tinha o nome de Letícia
💬 Eu tbem, gente do céu só vou ter pra uma vez
💬 A foto não tá nítida, parece coágulos de sangue, era duro?
💬 como assim
💬 Não
Ele tem tem efeitos colaterais
💬 Mas eu pegaria mínimo uns 6. Pq sei lá né. Vai q até os remédios mudaram de antigamente pra cá
💬 A primeira vez q fiz sangrou 2 dias e parou
💬 Elevação de pernas deitada tbem
💬 Já tá enorme o bebê , minha cunhada teve prematuro de 5 meses tá um homem hj
💬 Meu ex mas semanas atrás me mandou msg falando que tava orando por nos, pra gente dsr certo, pra Deus nos orientar.. ai ele dormiu e sonhou que eu tava grávida, e que ele ia me ajudar criar e cuidar. Que era de outra pessoa (óbvio pq nao estamos nem se vendo)
E foi batata ! Ele descobriu minha gravidez primeiro que eu
💬 Meu sonho
💬 Tô
💬 Mas saiu depois de dias
💬 Chegou
💬 A mas vc já fez
💬 Já já vou quebrar meu jejum comer
💬 Chegou certinho
💬 Vou tentar fazer isso mesmo, subir em alguma coisa
💬 Eu sinto ainda principalmente pra urinar depois da transvaginal tá insuportável a dor 😮💨
💬 Aí gente tomara 🙏🏻 tô pilhada cm isso
💬 Nao escreve não fala do faça ai não vai te provas que foi premeditado mas todo juiz sabe que vítimas sempre pensam em defesa
💬 Eu tomei tanto trem pra descer Se tivesse só atrasada
💬 Tu acha que é só um peidinho
💬 Tudo de melhor gatinha. Vida nova.
💬 E nada ainda ?? 😱
💬 Vou tomar no meu dia de folga, de um dia pro outro