Meninas vim da meu depoimento .
Comecei meu procedimento na terça à noite com o ru às 20 horas ,no dia seguinte às 6 com o cyto assim que introduzi já senti umas cólicas mais bem fraquinhas e assim continuou quando deu as 3 horas d procedimento quando fui quebrar o jejum com água inglesa depois d alguns minutos o sangue já desceu (água q foi água inglesa que ajudou) ai saiu alguns coágulos e as 14 saiu um negócio grande eu mostrei pra minha adm ela m informou que era um pedaço da placenta aí já fiquei aliviada mais as cólicas continuaram por todo o resto do dia até d noite só que mais fracas hoje ainda sinto umas dores fraquinhas na minha barriga mas acredito que é pq tenha alguma sujeira ou resto ainda vou aguarda até segunda c continuar vou fazer uma ultra .Podem confiar as meninas enviam certinho e dão todo o suporte que vcs iram precisar nessa hora obg meninas por todo apoio .❤️
Tomei ontem a noite o Ru e hoje pela manhã dei sequência no procedimento, 3 sublingual e 3 em baixo.
Na primeira hora começou a dor de barriga, tremendo caganeira, tive que ir segurando.
1 hora após desceu um pouquinho de sangue.
E sempre ficou descendo um pouquinho de sangue.
Após as 3 horas fui ao banheiro saiu uma bolinha não sei se era coágulo o saco gestacional.
Depois mais um pouco de sangue.
Agora diminuiu tudo.
Estava com um pouco de dor e parou também
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas deu certo ,eu estava de mais semanas pelo tamanho do feto ,não quis tirar foto e nem manda aqui pois era muito forte , aconselho a não fazer sem ninguém saber , sofrir muito ,realmente estava em trabalho de parto ,desejo um ótimo procedimento pra quem ainda não fez ,é que não passe oq eu passei ! Boa sorte !”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Leopoldina - MG
Leopoldina é uma cidade localizada na região da Zona da Mata de Minas Gerais, no Brasil. Fundada em 1854, a cidade possui uma rica história ligada principalmente à produção de café no século XIX. Atualmente, Leopoldina é conhecida pela sua arquitetura histórica, com diversas construções antigas preservadas, além de belas paisagens naturais.
A economia de Leopoldina é diversificada, com destaque para a agropecuária, comércio e serviços. A cidade também possui uma importante tradição cultural, com festas, eventos e manifestações folclóricas que celebram as suas raízes históricas e culturais. Além disso, Leopoldina tem um povo acolhedor e hospitaleiro, o que contribui para o seu charme e beleza.
Se você planeja visitar Leopoldina, não deixe de conhecer pontos turísticos como a Estação Ferroviária, o Mercado Municipal, a Praça Félix Martins e a Igreja Matriz São Sebastião. A culinária local também é um atrativo, com pratos típicos da região que valem a pena ser experimentados.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Amanhã vou comprar com há Ana
Vamos juntas então
Eles tem preconceito, acham q ficam brochas, mas não é bem assim
Entendi, faz sentido mesmo
Que coisa esquisita, eu tô c cólica e só tomei o Ru
Com 5 semanas sai o saco gestacional bem pequeno
Te desejo boa sorte
achei mais fácil pq coloca tudo de uma vez
Sangrei quase nada depois de 3 dias
9 semanas
Bom sinal o sangramento
Então o seu tem batimentos já
?
Olá boa tarde! Minha namorada está com 8 semanas ela, ela está com muito medo de comprar e os medicamentos não terem uma boa qualidade ou não chegar o pedido, mas tenho visto aqui no grupo que tudo parece ser muito confiável! Se tiver alguém que possa passar um depoimento agradeço, (já estive no grupo antes, com ela, mas acabamos que não compramos por medo) mas não temos escolha. Estou preenchendo agora o formulário para fazer a compra, se alguém puder mandar aqui pelo grupo um depoimento eu agradeço ?