Tomei o ru as 20 horas, as 6 da manhã coloquei 2 intravaginal e coloquei 1 sublingual porque tava com medo de vomitar, daí perto das 11 da manhã coloquei mais 2 intravaginal e 1 sublingual. Saiu tudo umas 15 da tarde
Oi meninas! Aqui vai meu relato!
Descobri a gravidez com 3 semanas e realizei o procedimento com 4 semanas… 6 comprimidos + RU
Foi extremamente tranquilo, sangrei com coágulos, por ter poucas semanas, pesquisei e vi que o feto teria apenas 1ou 2 cm… então a olho nu, não conseguiria ver muita coisa…
Não usei a água inglesa a princípio, e no decorrer dos dias o sangramento permaneceu mas meus seios continuaram a doer, isso me preocupou muito… não foi minha primeira vez fazendo isso, e na última tbm foi mega tranquila, não senti nenhuma dor nem desconforto, apenas desceu e pronto.
Acabei de sair do ultra e meu útero está limpo, eu nem viria… mas como meu seio ainda está doendo fiquei preocupada
USEM A ÁGUA INGLESA!
Senti que depois que usei de fato deu certo!
Aqui viro mais essa página terrível da minha vida, desejo boa sorte a todas!
Que Deus nos perdoe por isso!
Fiquem bem e obrigada a todas que me ajudaram…
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“No dia 05/11 tive relação no meu período fértil, tomei pílula, porém como tinha tomado corticoide acho que por isso cortou o efeito.
Na virada do ano tive um escape e achei que ainda sim iria descer.
Como viajei na virada, no retorno pra casa tomei chá, tomei muita arruda, e isso fez com que eu dormisse muito. Tentei tomar losna porém só o cheio já me enjoava.
Só no dia 18/01 tive coragem de fazer o teste e deu positivo.
Comprei 6 comprimidos e tomei. Tive leves sangramentos, porém saí do grupo na época, pois eu ficava me comparando com outros casos e me desesperava. Esperei mais de 30 dias e nada. Eu tenho consciência de que deveria ter tomado mais comprimidos aqui, talvez teria o resultado. O desespero tomou conta de mim, eu já não tinha mais sintomas mas não vinha. Na minha cidade por ser pequena e interior eu não consegui ultrassom e na cidade vizinha pedia pedido médico mesmo que particular, eu não queria passar por médico exatamente por ser cidade pequena e medo de comentários.
No dia 11/03 fiz teste de farmácia mais uma vez e deu positivo, comprei mais pílulas dessa vez 16. Chegou na sexta 14/03 e tomei ontem 15/03.
Na 1ª dose senti cólicas, tive vômito e quando quebrei o jejum dor de barriga incontrolável. Às 15 horas tomei a 2ª dose e as dores de barriga persistiram, daqui eu já não consegui comer mais nada. Só consegui tomar a 3ª dose às 20 horas pois esperei a dor de barriga normalizar. Depois da 3ª dose tive mais dor de barriga. Porém a partir das 23 tive calafrios e me senti quente. A partir de muitas cólicas eu não senti mais dor de barriga, quando fui sentar na cama desceu líquido tipo quando bolsa estoura, passei a mão e senti tipo areado do remédio, e o líquido com restos de remédio. Fiquei muito no chuveiro, água quente e sempre fazendo força. Só aí que tomei Dorflex vinha e voltava. Na última dor, fiz muita força e saiu o feto. Um alívio instantâneo a partir daí tive que puxar para não ficar pendurado. Fui no quarto me vesti e na próxima vez que fui ao banheiro saiu o restante.
Agradeço a Rebeca por toda paciência e atenção comigo e com minha irmã. Agradeço também o suporte. Desejo a todas que estão dispostas a fazer boa sorte. E as que já fizeram muita força pois não é fácil relembrar de tudo.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Belo Horizonte - MG
Belo Horizonte é a capital do estado de Minas Gerais, localizada na região Sudeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 2,5 milhões de habitantes, é uma das maiores cidades do país. Belo Horizonte é famosa por sua arquitetura moderna e seus belos parques, como o Parque das Mangabeiras e o Parque Municipal.
Além disso, a cidade é conhecida por sua culinária diversificada e rica em sabores, com destaque para os tradicionais pratos da gastronomia mineira, como o feijão tropeiro, o tutu à mineira e o famoso pão de queijo.
Belo Horizonte também é um importante centro cultural, com diversos museus, teatros, cinemas e espaços culturais. A cidade abriga importantes eventos culturais e festivais ao longo do ano, além de ser sede de importantes instituições culturais, como o Palácio das Artes e o Museu de Arte da Pampulha, projetado por Oscar Niemeyer.
Com sua diversidade cultural, gastronômica e arquitetônica, Belo Horizonte é uma cidade vibrante e acolhedora, que atrai visitantes de todo o Brasil e do mundo.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Boa sorte Suh
Hoje faz 15 dias que fiz meu procedimento
Com água?
Bem redondinha
É normal ?
Mas no meu caso né, as meninas sempre falam aqui que depende de cada corpo
Quantas semanas?
Quanto usou ?
Foi primeira vez?
Sangrou?
Quando manda o rastreio
Iai como está sendo sua reação amiga?
Verdade
Ao usar a primeira dose depois das 3 hrs eu toma a água e depois faço uso da outra dose ?
amiga toca no ícone do grupo pra ver os contatos
sim eu também fiquei assim,mais me senti bem depois que fiz
Boa tarde
Meu ta previsto pro dia 24
Entendi... Melhor ne
Eu tenho 19 anos e já tenho uma BB de 1 ano
Sortuda, pq eu com ru, e 6 cyto e de 4 semana não deu certo
Não! Eu tenho 35 anos e tbm penso como você, na verdade eu nunca quis ter filhos ou ser mãe!
💬 Mas ainda dá tempo e só anda bastante fazer agachamento
💬 Com o dedo e melhor que dá pra vc sentir o fundo da vagina amiga
💬 Sim e saiu coagulos
💬 eu tbm acho
💬 Sim, ainda estou tomando
💬 Obrigada!
💬 Não toma nada
💬 Isso pode variar de mulheres pra mulheres excessividade
💬 É normal demorar assim?
💬 .
💬 Isso se cuide 🙏🏻 minha mãe tbem tinha. Passaram anti pra ela. Mas já era laqueada na época. Hoje em dia deve ter outra forma já de tratar. Vai ficar tudo bem 💪🏻🥳
💬 Vou fazer agr
💬 Vish
Mas como eh o processo ?
Enfia o q no útero em
Abre o útero
💬 O meu por enquanto muita cólica mais sem resultados ainda
💬 Mas não pode.
💬 No seu caso tinha que colocar
💬 Mulher eu comprei dia 4
💬 Mas o feto não só o saco gestacional 8 semanas
💬 O seu como tá ?
Tá sentindo alguma coisa?
💬 Sim. Já era para ela mesma como médica ter pedido isso
💬 O medo de não dar certo, a aflição até chegar, o medo de como será depois
💬 Fiz 17 agr esse mes
💬 acho q é normal sangrar por alguns dias, é como se fosse um pós parto acredito eu
💬 Vc fez alguma coisa além do normal? Que pode ter causado isso?
💬 8 semanas
💬 E eu não vi amiga 😭
💬 3
💬 Um cara me mandou mensagem mas tenho medo
💬 Coagulo
💬 Sai caminhei muito
💬 Q dia vc fez?
💬 Pq não vai jogar fora né kkk
💬 Assista um filme
💬 Acabaram de me mandar o código de rastreio
💬 Veio 2?
💬 Que bom irmão, boa sorte amanhã
💬 tô de 8 semanas
💬 Sim
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu sendo vc, tirava bastante leite pra ela antes de tomar
💬 Ainda não provei kkkkk
💬 Vc já sangrou muito
💬 Exercitar
💬 meninas eu ainda n tomei o remédio, fiz o teste deu positivo da clearbue. e hoje comecei a sangrar