Gente vou me despedir de vcs, sair do grupo boa sorte pra todas...fiz meu procedimento deu tudo certo agora só aguardando pra fazer a transvaginal, comprei com @~Ana CariocaCyto 💊 e chegou direitinho depois de ter levado um golpe de um safado que só se aproveitou da situação...mas agora já deu tudo certo, vou me prevenir cada dia mais, proteção redobrada pra nunca mais ter que passar por isso.
Oi boa tarde vim da meu relato aqui comprei o remédio no domingo e terça chegou iniciei hj o procedimento dia 3/7.
O meu sao 3 dose
Tomei a primeira 0 hrs quando foi 11.3p fiz xixi e comecei a sangra.pouco as 13 hrs iniciei a segunda dose e as 14.30 saiu.
Fiz agachamento não tive cólicas insuportável não. Mas deu certo estava preocupada mas fui uma o banheiro e saiu.obg agora tô mas calma e não desistam o corpo e nosso a gente q decide
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Pessoal, vim dar mais um vez meu relato: fiz o procedimento quando estava de 4 para 5 semana, eu pensei que não tinha dado certo porque não sanguei muito, mas deu, hoje fiz a ultrassom e não estou grávida. Amém! Usei 4 cyto + RU. Gente eu torço muito, muito, muito por vocês, sei o desespero porque somos mulheres e estamos no mesmo barco, eu sempre fui a favor do aborto e continuo sendo. Quero deixar meu agradecimento ao suporte e @NATCYTO ? que tirou todas as minhas dúvidas e indico mesmo, coloco minha mão no fogo. Comprei e os medicamentos chegaram antes do previsto, e olha que moro no Estado do Pará”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Maricá - RJ
Maricá é uma cidade localizada no estado do Rio de Janeiro, no Brasil. Com uma população de aproximadamente 160.000 habitantes, Maricá é conhecida por suas belas praias, natureza exuberante e clima ameno ao longo do ano.
Além das praias, Maricá também oferece opções de ecoturismo, com trilhas, cachoeiras e lagoas ideais para quem busca contato com a natureza. A cidade também conta com uma rica diversidade cultural, com festas tradicionais, feiras de artesanato e uma gastronomia variada.
Maricá tem se desenvolvido nos últimos anos, com investimentos em infraestrutura e turismo sustentável. A cidade também é conhecida por seu programa de renda básica, que distribui uma quantia mensal para os moradores locais.
No geral, Maricá é uma cidade encantadora e acolhedora, ideal para quem busca tranquilidade, contato com a natureza e qualidade de vida.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
simm, qnd vc pretende fazer?
Acredito que já deu certo
Fiquei com medo nunca fiz ,tenho uma amiga que só colocou 3 comprimidos e funcionou
Só assim pra ver se deu certo né ?
E acho que vou precisar
Entendi
Mandou uma imagem ?
na hr n tava com o cllr ?
O meu também saio algo grande
Eu não faço ideia
Entendi !
Então vou esperar mais um pouco pra repetir
Pra vcs só o vídeo?
Aí meninas, tô com medo de não ter dado certo comigo ?
Se possível repete
oi meninas
Sim ,vou tenta comer um miojo
Gente comprem sem medo
Meninas alguém que fez o procedimento sabe falar quantos dias ainda fica acusando positivo no teste de farmácia .
Dei umas voltas e volto a deitar acabei dormindo
Não sei ??♀️ simplesmente não deu, tive pouquíssimo sangram e algumas cólicas fortes, fiz exatamente como indicado
💬 Mais sempre de olho no rastreio pra mim não perde o carteiro
💬 E não precisa passar por outros procedimentos... Sai tudo só?
💬 parece que até 22 semanas funciona
💬 A pílula funciona atrasando ou inibindo a ovulação, se tiver no dia de ovulação e tomar não faz efeito pq ela deve ser tomada antes de ovular
💬 calma
💬 É placenta com 12 semanas
💬 pensem que daqui a pouco não vão mais estar prenha, tô aqui sofrendo horrores com enjoo 😭😭😭😭
💬 É meu único dinheiro, minha única chance
💬 Que aí consigo ter uma certeza
💬 Tendi
💬 Porem me falaram que pode inflamar
💬 Pode ser q não.. tem gnt q demora
💬 eu vi pessoas próximas de mim com quase três meses, tomaram só 4cytotec e deu certo sem excessão
💬 Também pq me indicaram 6
💬 Sim
💬 Isso mesmo
💬 Eu cai tbm paguei 2000 pra absolutamente nada
💬 Ele falou agora que depois que ele contou pra todo mundo que vai ter um irmão eu quero tirar. Ele é esperto conversamos td
💬 Ataaaa amoreh 😂🙌🏽
💬 Eu fiz o procedimento
💬 Eu avisei eles e me mandaram um que deu certo
💬 Tomei primeiro o ru depois no outro dia 8 da manhã comecei o resto
💬 Cuida e ajuda a mãe
💬 E tá tudo bem
💬 Bom dia meninas
Minha menstruação está atrasada porém fiz teste e deu negativo
💬 Se alguém souber me avisa
💬 Vou tentar ao máximo, mais não sei se aguento muito
💬 Imagino. Mas faça o teste igual. Pq se nunca atrasou as vezes pode ser nidação. Tomara q não seja e tenha sido só um atraso.
💬 Tem gente que fala que a metade tem que tomar e a outra metade dos comprimidos tem que introduzir no canal vaginal
Já outros fala que pode tomar todos os comprimidos
Mas qual é a maneira certa?
💬 Tá bom
💬 Ansiosa dms
💬 Ai gente eu ja andei ja fiz agachamento ja dancei ja tomei banho na água quente e nada ainda to ficando aguniada
💬 Não sei. Nada de sangrar mais... Só sangrei no dia
💬 Sim
💬 O meu tá do dia 14 falando q tava vindo pra minha cidade
💬 🙏🏻
💬 Ainda ta bem leve, quando vai ao banheiro e se limpa mais já é um sinal ne
💬 Normal, iniciou que horas ? Aguenta o máximo que conseguir
💬 Chegou em quantos dias o de vcs?
💬 Não vão a hospital
💬 horrível viu gente eu não quero passar por isso nunca mais na minha vida
💬 Sentir nada
💬 Da sexta semana se vê na ultra. Mas pra vc ver quando expelir só fechando 8 semanas. E nem sempre sai inteiro. O meu saiu em pedaços
💬 Sinto muito pelo que está passando, nem uma mulher merece passar por situações como estás. Mas eu espero que você não aceite mais ele em sua vida, você merece uma pessoa melhor.
💬 Da uma aflição né
💬 Menina eu tava com 22 semanas, final do 5 meses e iniciando o 6