Gostaria de deixar meu relato aqui! Esse grupo de apoio tem me deixado bem mais tranquila pra fazer o procedimento. Desde que descobri que estava grávida, bateu um desespero e me vi sem saber o que fazer e muito sozinha nisso tudo. Acabei de receber meu código de rastreio e espero receber amanhã. Então quem ainda tem dúvida de comprar pode comprar confiar.
Acabei de fazer ultrassom útero limpo, dimensões aumentadas oq é normal vai diminuindo, mas limpo 🙌 espero q de certo pra todas é um alívio sem igual
E anticoncepcional!!
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Gente no começo da um medo absurdo, eu mesma fiquei sem chão. Acabei de receber uma loja tá tomar de conta, tenho um bebê de 10 meses, fiquei sem chão…
Comprei com a @RebecaCyto , ela ajuda muito, eu tava muito frágil e agoniada sem saber oq fazer
Meus comprimidos chegaram na quarta-feira, ontem decidi q eu ia realmente fazer, tomei o RU as 22:00 hrs
Quando amanheceu o dia hoje as 8:30 tomei o cito, e daí eu dormi, com muito medo, acordei as 10:30 com umas visgada na barriga mas como se fosse uma dor de barriga, quando foi as 11:30 levantei e fiquei andando sem dor, já preocupada … fui ao banheiro e perdi muito sangue, quando foi agora as 12:40 eu fui no banheiro e já tava lá o saco no absorvente.
Minhas dores foram normais de cólica, dor normal, não muito forte, bem moderada mesmo.
Agora eu fui ao banheiro e saiu o feto bem pequeno, quase n da pra ver.
Graças a Deus deu certo ?”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Votorantim - SP
Votorantim é uma cidade localizada no estado de São Paulo, na região sudeste do Brasil. Faz parte da região metropolitana de Sorocaba, sendo uma cidade de médio porte com cerca de 120 mil habitantes. A economia de Votorantim é diversificada, com destaque para indústrias como metalúrgica, química e têxtil.
A cidade também possui uma boa infraestrutura, com escolas, hospitais, comércios, parques e espaços de lazer. Votorantim também é conhecida por seus eventos culturais, como festas tradicionais, festivais de música e exposições de arte.
Além disso, Votorantim está próxima de importantes centros urbanos, como Sorocaba e a capital paulista, o que facilita o acesso a serviços e oportunidades de emprego. É uma cidade que oferece qualidade de vida aos seus moradores, com boa segurança e qualidade de ensino.
Se você estiver planejando visitar ou morar em Votorantim, certamente encontrará uma cidade acolhedora e com diversas opções de atividades e serviços.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Amiga eu tbm achei q n aguentaria
Creio que na semana que vem chega pra mim fazer
Quando eu fiz deveria está com 4 semana s
fiz com 5 pra 6 tb , e o meu nao parou ainda de sangrar ?
Mas eu acho que vou fazer curetagem
Mandou um áudio ?
Oq é isto ?
Melhor não
Kkk
Ja faz 3 hrs q usei o remedio
E deu assim
Deu certo ?
16 semanas
To em dúvida entre 6 e 8 comp
Sim
Meninas recebi msg que estudo golpe que os comprimidos são falsos
Aí o suporte tbm me ajudava e falaram que só saíram coagulos
💬 As meninas que estão fazendo ou vão fazer: FACAM AGACHAMENTOS! Ajuda demais. Depois que comecei a fazer, as coisas começaram a fluir. E ai começou a sair coagulos, sentir cólicas e diarreia
💬 Nossa com 8
💬 mas passei o dia com sintomas
💬 Amiga falta a placenta mesmo
💬 Nossa a dor alivia demais
💬 mulher, vai de cada uma
💬 Aí pra mim todas foram tranquilas
💬 mas parece que tô sendo testada
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 dessa semana ?
💬 Dores meninas
💬 Tomar agr o RU 😥😥😥
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Vou compra amanhã e vou fazer na sexta
💬 Pois é...Eu já fiz em 2022 e na aumentei as doses
💬 Mas uma aí mandou ela dormir kkk
💬 Já ouviram falar de arruda?
💬 Estou terminando a faculdade, estava estudando para prova da OAB, gente não consigo abrir um material... Começo a chorar de pensar no meu futuro
💬 Se não sair ,vai fazer uma curetagem
💬 São poucas a maioria da certo o meu deu certo hoje
💬 Alguém passou por isso
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Molhei 3 tolhas de sangue já
💬 Deve ter coagulos ainda pra sair...mas o pior já foi
💬 Vc tá fazendo hoje ?
💬 Eu almocei normal e até senti fome
💬 vê se vai ai
💬 Tomar banho quente ajuda, compressa quente tbm, eu não tinha bolsa térmica, esquentei água e coloquei em uma garrafinha
💬 E nisso engravidei
💬 Forte msm
💬 Lava essa coisa do meio e manda foto na mão
💬 Ela tá sofrendo
💬 Ainda bem kkkkk
Eu mesmo me julgo skskksks
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Pior q ela falou q tá bem implantado
💬 Foi sim
💬 Agr quero opera , chega de filhos
💬 eu não consegui ver pq fiquei completamente abalada, foi horrível