Cytotec 11 99443-2146, Nova União - Dorcelino - MG
Depoimentos de Clientes
Meu depoimento com o RU e cytotec
Por diversos motivos decidimos não seguir com a gestação, principalmente de saúde e emocional
Iniciei o RU as 22 horas no sábado a noite, junto com o jejum, antes me alimentei normal.
Domingo às 08 horas da manhã utilizei 2 comprimidos debaixo da língua por 15 minutos e 2 comprimidos intravaginal (usei o dedo mesmo para aplicar) por 40 minutos deitada com a perna dobrada pra cima.
Logo após os 40 minutos fizemos uma caminhada leve no quarteirão, bebendo bastante água, depois ajudei a limpar casa (nesse momento eu senti cólicas fracas e mais quando ficava parada), e quando deu as 3 horas de medicação para quebrar o jejum com a água inglesa, comecei a sentir cólicas muito fortes, tanto que não consegui comer quase nada e senti muita dor, fiquei no chuveiro na água quente, sangrando, e sofrendo com dor demais, achei que não conseguiria terminar o processo, por isso aqui nesse momento reforço que é MUITO importante ter uma pessoa com você, meu marido me ajudou demais, fez compressa de água quente pra mim, me ajudou a caminhar ao redor da casa para não ficar parada, me deu remédio, segurou minha mão, foi um suporte emocional também! Quando já estava no momento de repetir a dose, coloquei os 2 comprimidos debaixo da língua mais 15 minutos e os 2 intravaginal, deitar nesse momento foi o mais difícil, eu sentia dores tão forte que achei que ia desmaiar, nesse momento eu tomei também um Dorflex. Assim que passou os 40 minutos, retornei para o chuveiro e aí começou a sair muito coágulo, saiu um líquido e deu uma pressão dentro da vagina como se fosse uma bola estourando e logo saiu o feto, não ficamos olhando muito para não criar uma imagem ruim e nos sentirmos mal, estava de 8 semanas e achei o feto até bem grandinho.
Achei que a dor ia passar instantaneamente, mas continuou mais uns 30 minutos, dei voltas ao redor da casa e depois fiquei fazendo exercícios na beirada da cama de abaixar e levantar, como se estivesse num parto mesmo e ajudou muito na dor, ela foi parando aos poucos e logo não sentia mais nada, o processo todo acabou muito mais rápido do que eu achei que seria, fiquei com sangramento bem intenso durante o resto do domingo, mas já na segunda estava muito tranquilo, como se fosse uma menstruação normal, e a cólica também fraca como se fosse de menstruação.
Os pontos que acho que mais me ajudaram foi não alimentar muito (acredito que se tivesse comido normal eu teria vomitado, pois fiquei bastante enjoada) consegui comer um pedaço de pão. Estava bem hidratada, e fiz exercícios no chuveiro como se fosse parto mesmo. Tive febre de noite, 37,8° foi o máximo que chegou.
Não consegui segurar a evacuação, tive diarréia durante o processo.
Alguns detalhes: o feto saiu agarrado em um comprimido inteiro, pois saiu muito rápido depois da segunda dose da medicação.
Continuo tomando a água inglesa de 8 em 8 horas e não precisei tomar mais o Dorflex, tive sensação de febre, mas a temperatura não sobe no termômetro.
Faremos o ultrassom, mas já sinto que saiu tudo.
O alívio que sentimos quando acabou foi o que deixou nosso coração tranquilo, que estávamos tomando a decisão certa. E não faça sozinhas, tenham alguém de confiança, segura na mão dessa pessoa no processo, fez TODA DIFERENÇA.
Boa noite meninas .....
Meu relato antes de sair do grupo . E ja agradecendo o acolhimento de vcs e as duvidas tiradas. 🥰
Nunca na minha vida imaginei passar por isso . Mas esses ultimos dias senti toda a angustia de mais uma graviez indesejada. Toda ansiedade e desespero q tpdas estao passando. Confesso q tive uma pequena duvida se faria o procedimento, mas assim q fiz o teste e deu positivo meu mundo caiu e eu so pensava em como fazer pra nao prosseguir com a gravidez. Desesperada achei um numero no youtube de uma tal maisa cyto q se aproveitou da minha fragilidade, inexperiencia e desespero e me deu o golpe de 900 reais . Novamente fiquei sem chão . Pois era a grana q eu tinha e estava sozinha nessa . Nao tinha a quem recorrer. Mas q bom q acabei me abrindo com uma amiga e ela me deu super apoio independente da minha decisao e ela me arrumou o numero da @RebecaCyto . Entrei em contato meio reciosa mas ela toda atenciosa e disposta ajudar ja me colocou nesse grupo onde depois de ver varios relatos me senti segura e efetuei a compra de 6 cyto + ru, pois nao poderia dar errado e com ru as chances sao de 95% . Eu com umas 6 semanas e alguns dias nao queria ter q passar mais . Depois de 2 dias chegaram os remedios . No caso ontem a tarde e anoite msm iniciei com ru e hj cedo com os cytos. Muita colica ate q depois de 5 hrs desceu muito sangue, coagulos e saco gestacional( com esse tempo nao saiu feto 🙌🏽 acredito ser apenas embriao ou seja nao tem forma ) . Agr ainda tenho colicas e sangramento mas acredito ser normal. Muito feliz por ter dado certo 🙏. Espero q de vcs tbm dê. Tudo pra vcs . E mais uma vez obg @RebecaCyto 🥰❤️🙏
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Bom dia, vou deixar meu relato até agora
7 semanas
Iniciei com Ru na sexta à noite, dormi normal, usei o medicamento no outro dia 7h30, primeiramente não senti nada, somente vontade de ir ao banheiro mas segurei até por mais de 3h
Perto do 12h começou uma pequena dor, fui ao banheiro e saíram alguns coágulos, coisa pouca
Depois a dor foi aumentando demais, fiquei no chuveiro com água quente
Deitei com bolsa termica, doía muito
Por volta de 14h saiu o saco, mandei aqui pra vcs e confirmei com o suporte
Após isso, sumiram as cólicas, sentia apenas uma pressão igual quando menstrua, aí corria para o banheiro e desciam coágulos.
No domingo mesma coisa, sangrando igual menstruação… sem dores
Sempre tomando a água certinho
Hoje amanheci com pouco sangramento, mas quando faço xixi sai algumas coisas pequenas, mini coágulos
Mas dores nenhuma, apenas igual menstruação
Estou lutando aqui pra conseguir o transvaginal, apenas aceitam com pedido médico, então estou vendo tudo que é possível
Mas tudo que me falaram que ia acontecer, aconteceu
O grupo foi minha base, pq eu consegui tirar todas as minhas dúvidas
Agora só esperar pra ver quando conseguirei o ultrassom, e falo aqui pra vcs”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Nova União - MG
Desculpe, mas não tenho informações sobre uma cidade chamada Nova União em Minas Gerais. Talvez você esteja se referindo a uma localidade com um nome diferente ou menos conhecida. Posso te ajudar com informações sobre outras cidades em Minas Gerais ou em qualquer outra região. Como posso te ajudar?
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
você pode falar que precisa fazer pra colocar diu, aí não vão desconfiar de nada
Mais da outra vez a 1 ano e meio atrás eu comprei cytotec e foi justamente de pessoas assim, que tinham grupo e dava todo suporte
O máximo que acontece e não dá certo o aborto
Saco gestacional, deu certo ????
Estou bem confiante
de pedir e chegar antes da data lá dos correios
Ainda não tá forte, mas já está considerável
Quase vomitei
É isso ?
vou ficar ligada nisso que você disse
Eu conseguia faxinar a casa inteira em um dia.
Hoje mal consigo varrer e passar um mop
Mas você teve sangramento ?
@554399494788 queria te fazer uma pergunta , não sei se irá gostar posso te chama no PV?
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Sim é o saco , porém se estava de poucas semanas não dá da ver o feto
💬 Depois do procedimento,tem que fazer algum exame
💬 Comprei o meu hoje vou só aguardar chegar
💬 Quando estiver com dor pode ficar no chuveiro ou não ?
💬 Será q depois das 14
💬 Preocupada jan
💬 Simm, depende de cada pessoa
Continua se movimentando e não esquece da água inglesa de 8h em 8h
💬 Meu aniversário é sábado. Se chegar sexta.. vou esperar passar meu niver e começar domingo
💬 Eu tava ate agora fazendo
💬 Acho que cai em um golpe e perdi 600 reais agora estou com medo de comprar de novo e ser outro golpe 😞
💬 justo
💬 Só tens q saber certinho
💬 Já alimentou
💬 ??
💬 Se não der certo
💬 Meninas, fiz uma ultra agora pouco e o procedimento deu certo. Ainda estou eliminado e se até sexta não sair tudo minha médica vai me internar para induzir a saída do restante.
Me senti aliviada e também a pior pessoa do mundo. Vou levar pra toda vida esse sentimento comigo. Mas nesse momento foi o que eu podia fazer. Não tenho estrutura psicológica para outro filho agora.
💬 Kkkkkkkkkkkk
💬 Se vai fazer com quantos remédios?
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 Mt enjoo
💬 Estávamos todas taradaaaas
💬 Nossa 20
💬 Você tomou que hrs? E está de quantas semanas??
💬 Eu ia todo dia, mas daí engravidei e só saia bolinhas
💬 Menina nunca tive parto normal , mais é dor de fazer o número 2 de tanta dor
💬 Isso mas aí só aumenta o desespero
💬 Eu tbm, eu nem faxina tenho pra fazer 🥹
💬 Vc tomou
💬 Nessa reportagem eu que coloquei a bebê na lixeira foi de uma moça que me procurou pra fazer
💬 Isso é certo?
💬 Gente vcs tem certeza
💬 Não mas tinha esse tipo de tecido esbranquiçado boiando na água do vaso, pois o sangue é mais denso então afunda
💬 Pflot
💬 Conversa com as ADMs
💬 Que bomm
💬 Do início do processo
Até finalizar
Tem um tempo estimado?
💬 Saco gestacional 🙏🏻
💬 Mas ninguém sabe né se foi tirado ou se foi aborto espontâneo mesmo
💬 Eu não fiz assim
💬 Vai ao máximo que conseguir
💬 ah ta
💬 Pode ser isso. Pega na mão e lava mulher
💬 Tô preocupada
💬 não faça mais isso, muito perigoso, compre o remédio