Cytotec 11 99443-2146, São Paulo - Vila Progresso - SP
Depoimentos de Clientes
Ola meninas boa tarde vim deixar meu relato, entrei no grupo com a mesma desconfia que a maioria no dia 10 de março, acompanhei tudo ate o dia que senti confiança e pedi meu remédio, pedi no dia 19 de março com a Ana, como no meu estado (MT) tem a fiscalização pesada eu optei por pedi pela transportadora, e com seguro. Chegou no dia 31 de março sem barrar. ? no dia 02 de abril fiz meu procedimento. Comecei com o RU as 22:00 no dia 01 de abril, iniciei o procedimento as 08:00 do dia 02, assim que introduzi fiquei os 40 minutos deitada, logo apos fui brincar com meu filho de 02 anos pra acelerar o processo brinquei com ele de arminha de agua entao eu me movimentei bastante, eu cansava fazia 15 agachamento. As 09:00 ja comecei meu primeiro sangramento, foi leve como início de menstruação, as 10:00 começou a sair muito sangue! Eu comecei a usar fralda pq enchia muito rapido! Eu comecei a sentir cólica nao insuportáveis mais que incomodava, exatamente as 11:30 eu fui ao banheiro toma um banho pra amenizar as cólicas , eu abaixei e ia fazer forca que era oq as meninas indicava bastante aqui, (GENTE EU SEGUI TODAS AS DICAS E REGRAS CERTINHO!) AS 11:40 eu senti como se algo estivesse descolando eu senti como se fosse um coágulo so que grande, sem dor ele simplesmente descer na hora que eu fiquei de cócoras. Eu peguei na mao e lavei, era o saco gestacional, desde dia eu continuei sangrando. Hoje dia 21 foi o ultimo dia de sangramento, considero hoje pq foi o dia que nao saiu nada no absorvente, utilizei a agua inglesa certinho e o acido o acido tomei duas caixas. Acredito que se eu nao tivesse usado ele os dias de sangramento seria maiores. Marquei a ultrassom para essa semana, mais como estou ansiosa, fiz um de farmácia e ja esta bem fraco!! Acredito que meu utero esta limpo pq ja sangrou oq tinha que sangrar e eu nao sinto mais nada de sintomas de gravidez. Minha ultima menstruação tinha vindo dia 16 de fevereiro, mais minha relação foi no dia 26 de fevereiro. Pela data de ultima menstruação eu estaria de 6 semanas, pela de relação eu estaria entrando na 5 semana. usei 12+1 Ru que nao usei tudo pq o meu deu certo com 6. ja nas primeiras horas.
Resolvi fazer o procedimento hoje, mesmo trabalhando, foram 8 cito e 1 ru, segui os passos a risca, tomei pela manhã e a segunda dose por volta das 14 horas, não senti nada e achei que não iria funcionar, porém por volta de umas 18 horas começou uma cólica bem normal, e depois de uma hora senti um líquido quente era igual xixi, não deu 5 min, saiu feto e tudo mais, fui muito bem acompanhado e cuidada pela @Suporte De Uso @~Ana .... quem quiser tirar alguna duvida me coloco a disposição
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa tarde eu tomei a medicação antes de ontem, sangrei alguns coágulos de sangue no dia e sangue normal, depois fiquei tipo menstruada..bem pouquinho, e isso mesmo”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Eu n fiz o quantitativo, que raiva de mim ??♀️
Comprei de farmácia e deu positivo
acabei de ver o vídeo que elas mandam, e diz que após 15min já pode engolir o remédio
mas passei um stress muito forte, a Ana falou pra fazer amanhã começar c o Ru
conta para gente amanhã ??
Elas mandam na explicação por texto
Kkk
E com odor
Essa idade ele é bem pequeno!!
O meu não saiu não
Acho que é por que coca da cólica por causa dos gases
Depois de quanto tempo que tomou os remédios vcs começam a sentir algo?
Respirei muito
vou sim gentes
??
Começou a sair mais coágulo
Mandou uma imagem ?
Olá meninas, entrei agora obrigada por me receberem!!
Tenho uma dúvida, alguém já fez o uso da Cytotec? Como foi o processo pra abortar? Fizeram sozinha com algum acompanhante?
💬 Uma pergunta: quando vcs fizeram o procedimento de vcs o sintomas de gravidez vão sumindo no decorrer do procedimento .
💬 Sim acho corta o efeito
💬 Gente o que eu faço eu só posso fazer a noite
💬 eu lembro que ele viro e falou vc tomou remédio pra abortar moça ou algum outro medicamento pra isso aqui acontecer tem alguma coisa
💬 Isso mesmo
💬 Sim
💬 Possivelmente
💬 6
💬 Bom dia
💬 Chama uma adm ela vai te informa
💬 No caso pra Porto Alegre é 7 dias pra chegar ?
💬 Ah sim
💬 Meninas uma dúvida é obrigatório tomar o primeiro comprimido às 22h?
💬 😟
💬 Não entendi?
💬 Toma são Caitano aquele da roça mesmo,aquele que dá em ramas,ele é bem margoso
💬 oi boa noite meninas, estou grávida de 7 semanas era meu sonho ter, mas infelizmente não estou no momento certo, descobrir uma traição e não ter uma vida de mãe solo, pq eu não tô tendo apoio de ninguém 🥲
💬 Mais do resto deu tudo certo
💬 Ja
💬 E não vinha o RU também
💬 Tomara que não dê problema no meu, tá previsto pra segunda
💬 Meu medo é não funcionar
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Kah, você estava sentindo muito enjoo? Vou fazer hoje também, estou com medo de ter resíduos lá, pq ainda me sinto bem mal
💬 nada até agora, saiu bem pouco sangue mais cedo e parou de vez
💬 E a Brenda alguém sabe se deu certo?
💬 Eu to perguntando ninguem responde
💬 Sua barriga ainda tá dura e inchada ou já passou?
💬 Que dor horrível
💬 Já mexe ?
💬 Porém se não sair o feto pela data da última menstruação devia fazer uma ultra
💬 E nem paciência pra ter filhos eu tenho mais
💬 O meu foi 80 reais mas caro
💬 E a sua ultra mulher. Viu como tá a trompa?
💬 Eu to a 2dias
💬 Melhor coisa
💬 Pra mim
💬 Segue firme
💬 Eu vou deixar uma bacia no quarto tbm, kkkkkk pra evitar ir no banheiro, minha mãe perceber.
Mas se tiver diarreia, vai ter q ser no box
💬 Eles usaram o mesoprosol
💬 Eu engravidei depois de passar 3 meses sem relação