Oi gente, boa noite. Eu sou a menina que fez o procedimento ontem! 6 semanas, 4 comprimidos. Comecei meu procedimento após a retirada do diu 9:30h. Pois já era o objetivo tirar o diu para otimizar o resultado do aborto. Fui para casa da minha mãe aonde minha irmã foi me orientando pois ela já havia feito uma vez e super deu certo. Usei 3 sublingual e 1 intravaginal. Ao passar do tempo não sentia nada, absolutamente nada, e ela me falando que era normal pois estava em processo. Então depois de 4h esperando, senti no útero algo lá dentro sabe?! Se contraindo e um leve desconforto mas nada assustador. Ali já percebi que algo estava mudando! Pois bem aí comecei a sentir fome e muita sede minha boca já estava branca, seca. Resolvi comecar a tomar chá, muito chá, inclusive fervendo! E cada copo eu ia pro banheiro fazer coco (diarreia) e nessas idas começou a sair o sangue com coágulos. E as cólicas porém as cólicas estavam muito de boa ao meu ver. Estavam menos do que das minhas menstruações por isso achei estranho e achei que tinha algo errado até pensei que tinha sido pouco comprimido. Mas foi indo à tarde toda assim, cada ida no vaso era coco e sangue! Como sou desligada não fiz no box pra ver o que estava saindo mas eu sentia coisas grandes digamos assim! Então no início da noite tinha parado os coágulos e só ficou uma cólica bem leve e também um sangue bem igual de menstruação! Minha irmã me olhou e disse que já havia saído ?♀️, eu falei que não que eu duvidava disso! Mas no fundo eu já tava me sentindo outra pessoa, parou todos aqueles sintomas ruins da gravidez! Então vim embora meio assim né na dúvida se eu ainda estava ?, aí continuei com as cólicazinhas e sangue. Porém meu atual percebeu isso e ficou querendo me levar no médico pra ver, e eu como ainda tava cabreira precisando tirar a dúvida de que não tinha mais nada, pra ele não desconfiar também, topei, resolvi ir hj na cara e coragem. Lavei bem ali o canal e fui… fiquei muito apreensiva não por me examinarem mais se tivesse ainda lá. E gente vou falar pra vocês o negócio foi surreal, sumiu, não tinha nada absolutamente NADA! Nem vestígios, tudo perfeito! A dra. deu como abordou espontânea. Lógico tô com a barriga enorme de inchada o que vai levar alguns dias pra voltar ao normal e também como se estivesse menstruando! Mas uma coisa tenho certeza vai de organismo pra organismo! Minha irmã sofreu muito quando fez até pq o dela era de bem mais semanas! Mas vai de cada uma! Quero agradecer a todas de coração, se não fosse vocês, se não fosse esse grupo, seria tudo mais difícil ?, e também as adm fiéis que cumprem o que prometem e nos ajudam dessa forma!!! Obrigada ?
Bom dia,meninas!
Vir dar meu relato.
Comprei os comprimidos com a @@RebecaCyto 8comprimidos +Ru
Comecei sabado passado dia 02/07 as 6:00 da manhã com 4 comprimidos esperei os 40 minutos de perna pra cima depois fui arrumar casa fazer esteira que tenho em casa tava dando uns 30 minutos de esteira começou o sangramento
Fui para o banheiro tomei banho quente fiz agachamento no banheiro por alguns minutos
Deu as 10:00 coloquei mais os 4 comprimidos esperei os 40 minutos fiquei me movimentando o tempo todo muito banho quente muita esteira quando foi umas 12:30 começou sair muito sangue com varios coágulo foi assim a tarde inteira muito sangue com colicas tipo as de menstruação quando foi umas 18:20 o sangramento parou de fez.
Quando foi no domingo nada do sangramento ai fui no hospital falei q tive muito sangramento a medica fez um exame com bico de pato e depois fez o toque falou q o colo do útero tava fechadinho
Que a deixava mais traquila era isso, ai eu comecei a ficar desesperada pq achei que nao tinha dado certo a medica me passou o pedido do ultrassom,chorei a noite toda de medo pq achei q nao tinha dado certo
Hoje cedo eu fiz a Dra.falou que nao tem feto mais que tinha resto da placenta, que vamos esperar pq o organismo ainda pode expusar
Mais ainda estou com os peitos doloridos e um pouco de enjoo ,mais ela disse que é normal que aos poucos vai voltando ao normal
To muito aliviada
Em paz
Nao podia ter esse bebê.
Boa sorte a todas
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Bom Dia meninas, vou contar meu relato aqui, fiz meu procedimento dia 23/02, 6 Cytotec e o RU, estava de 8 semanas, no dia do procedimento tive cólicas leves e sangramento bem leve também, depois parou tudo e continuei com todos sintomas da gravidez, muito enjoo, indisposição e seio dolorido, estava na certeza q tinha dado errado, não quis fazer exame nenhum pra não me sentir ainda pior, foram dias terríveis tentando arrumar dinheiro pra comprar novamente, até q essa semana dia 18/03 acordei com um leve sangramento e na parte da tarde comecei a sentir cólicas q iam e voltavam, chegou um momento q começou a sair muito sangue e muita dor, aí saiu tudo e deu certo o aborto, não precisei repetir o procedimento, ainda estou com um leve sangramento mas estou seguindo o pós certinho, tomando água inglesa, enfim…Agradeço ao suporte pela ajuda, ao grupo que foi essencial nesse processo, os relatos me ajudaram muito, vou ficar uns dias por aqui ainda até completar meu pós procedimento certinho”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Pouso Alegre - MG
Pouso Alegre é uma cidade localizada no sul de Minas Gerais, no Brasil. É uma cidade de porte médio, com uma população de aproximadamente 150 mil habitantes. Conhecida por sua hospitalidade e qualidade de vida, Pouso Alegre é um importante polo industrial, comercial e de serviços da região.
A cidade possui uma rica história, com diversos pontos turísticos e culturais, como a Catedral do Bom Jesus, o Parque Municipal e o Museu Histórico Municipal Tuany Toledo. Além disso, Pouso Alegre conta com uma gastronomia diversificada, destacando-se pratos típicos da culinária mineira.
Pouso Alegre também é conhecida por suas festas e eventos culturais, como a Festa Nacional do Feijão, que atrai visitantes de todo o país. A cidade tem uma infraestrutura completa, com redes de hotéis, restaurantes, shoppings e serviços diversos, garantindo uma estadia confortável para os turistas e moradores locais.
No geral, Pouso Alegre é uma cidade acolhedora, com um clima agradável e uma economia próspera, sendo um ótimo lugar para se viver, visitar ou investir.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
oq houve?
Chá de canela pode ajuda mais
Cada corpo reage de um jeito a esse remédio
Não
Mandou uma imagem ?
Alguém tem notícias da filha da tina ?
Aí mds
Com quantas semanas vc tá??
Acho q ta muito recente
Nossa eu de 6 e comprei 12 ??
Vou compra amanhã
Não é golpe!!
Isso se no dia do procedimento ir ao médico. Agora de você esperar de 4 a 5 dias não vai constar nada no seu canal vaginal
Belém onde?
Não
Na segunda vez que a pessoa usa fica até mais caro porque dobra a dose né ?
Por conta do tempo de entrega
Depois de 40 min pode levantar ne
Nem
tomar a agua inglesa 30ml com comida apos quebra do jejum, ate acabar o frasco, de 8 em 8h, apos isso iniciar o acido tranexâmico
💬 Isso, foi 2 doses, 2 sublingual e 2 vaginal na msm hora, depois de 4 horas repeti o processo
💬 Se no caso ficou tudo limpo
💬 Super pequeno tamanho de grão de feijão
💬 07 semanas da pra ver claramente
💬 eu sempre estava fazendo força no vaso 🚽
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Coloquei com o aplicador
💬 Fiz hj minha trans
💬 Vou tentar ficar acordada de noite não vou conseguir dormir
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mais não tenho condições de comprar esse remédio
💬 Graças a Deus, amiga! ♥️
💬 Claro que pode fazer! Não tem como segurar a diarreia! Eu fiz o procedimento a duas semanas. Tive diarreia, evacuei e deu tudo certo!
Se já não bastasse toda a aflição que passamos, as dores das contrações, ainda tem gente dizendo que precisamos segurar a diarreia! 😂🤦🏼♀️ impossível!
💬 Dor parou?
💬 vc tomou o acido?
💬 Demorou ?
💬 Simm com 5 semanas já ve saco gestacional no utero. Se for na trompa não vai ter saco lá. Melhor coisa a ultra mesmo.
💬 Aqui na minha cidade eu paguei 40 kkkkk
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Seis comprimidos
💬 me indicaram 8
💬 Quando olho na central
💬 Tem o feto ainda
💬 Alguém de Brasília por aqui também?
💬 Outra coisa...a pílula do dia seguinte vai perdendo eficiência com uso...ela é emergencial, além de fazer um mal desgraçado pra vc
💬 Sou de capim de Mamanguape
💬 Não
💬 Ok
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Aqui
💬 Isso 🙌🏻🙏🏻
💬 Então meu tera que chegar mais rápido pq de sp tbm
💬 Eu comecei a sangrar antes dos 40 minut
💬 Comecei de manhã e de tarde já saiu
💬 Sim mn
💬 Tamo tudo de brincadeira rodando de mãos dadas comemorado o aborto mesmo…
💬 Amém 🙏🥹🙌
💬 Ficou por São Paulo mesmo
💬 Saiu tudo no dia que fez?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Exatamente, dá pra gente perceber a diferença, fiquei até com dificuldade de respirar algumas vezes.. quando vem mt forte parece que eu sentia a dor por dentro da barriga