Cytotec 11 99443-2146, Rio De Janeiro - Centro - RJ
Depoimentos de Clientes
Boa noite quero deixar aqui meu depoimento sobre o remédio e o saite.Fui muito bem atendida chegou antes do prazo e fez efeito,sim com muitas dores que é normal tudo isso e explicado quando compramos o remédios Fiquei feliz e satisfeita com o atendimento.Obrogada por tudo e indico sim porque é tudo de total confiança.
Vou deixar o meu relato
Descobri minha gravidez recentemente porém acreditava q estava apenas de 8 semanas quando fiz a ultra veio a surpresa 17 semanas fiquei desesperada sem um real no bolso arrumei dinheiro emprestado para compra comprei com medo mesmo assim arrisquei
atrasou um pouco por conta dos feriados mais chegou🙌🏻 na terça-feira 00:00 tomei o RU fiquei em jejum por 10 horas tomei a primeira dose fiquei deitado como manda o protocolo veio febre calafrios e diareia não consegui segurar diareia tiveq ir ao banheiro, comecei a sentir um leve dor de cólica 4 horas depois tomei a segunda dose 4 em baixo da língua e 4 vaginal as dores aumentaram só q eu estava sem ânimo para levantar e me movimentar até conversar com o suporte. Levantei comecei a arrumar a casa lava roupa e as dores aumentou cg
Chegou o horário da 3 e última dose tomei todas 4 vaginal e 4 em baixo da língua e as dores aumentaram 1 hora depois foi ao banheiro pra fazer xixi saiu algo parecendo geleia segundos depois veio feto aí já diminui as dores o feto já estava grande ficou empidurado a me desesperei não sabia o q faze perdi ajudar as meninas aqui no grupo elas me deram suporte também puxei saiu o feto junto com a planceta não tive coragem de tira foto pois já estava grande indo pra 19 semana fiz tudo sozinha pois não posso conta com meu marido pra nada ele ainda achou ruim ,só respondi o corpo é meu a vida é minha que ir vira de cabeça pra baixo, já tenho 4 filhos dele não quero outro pra sofre
Dose indica 24÷ 1Ru
Comprei com a Ana
Sempre atenta quando precisava
Consegui fazer o aborto e estou bem até o momento não precisei e ao hospital
Espero q todas tenham boms resultados
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Gurias, vim passar meu relato para que outras mulheres possam perder um pouco o medo de comprar ou até mesmo de fazer o procedimento.
Soube da gravidez em fevereiro, estava de 4 ou 5 semanas. Optei pelo aborto após ter encontrado o contado da Ana (adm do grupo) @~Ana. Nunca havia feito nada parecido, tinha medo de comprar, uma vez que os valores eram mais caros que outros contatos que encontrei na internet, porém entrei no grupo para tentar criar segurança sobre a compra, conversei com algumas meninas no privado e por fim, decidi comprar (atenção para compras dos remédios com um preço muito barato em outros lugares ou até mesmo golpistas que surgem no grupo). Por fim, comprei o remédio e ele chegou certinho! Após vencido esse medo, surgiu outro, o de utilizar o remédio e não dar certo. Fui enrolando para fazer o procedimento e achar um dia compatível para realizar. De 5 semanas, decidi fazer com 9 semanas. Ou seja, tive que comprar mais remédios para usar a quantidade certinha que de 6 passou para 8 comprimidos + RU.
Fiz o procedimento dia 13/03 em casa, com uma amiga junto caso acontecesse algo inesperado. Dia 12/03 tomei o RU, segui toda recomendação do jejum e tempo certinho para tomar a primeira dose. Passou uns 30 min, comecei a sentir cólicas que foram leves e uma forte vontade de ir no banheiro evacuar. Após 2h com os comprimidos, tive que ir ao banheiro. Passou as 4h, tomei a segunda dose, nessa a cólica foi um pouco mais forte, mas em poucas horas saiu o saco gestacional. Segui as recomendações muito a risca, de forma bem certinha tudo o que haviam me enviado. Água inglesa e o remédio para fechar o útero também tomei.
Esperei 3 semanas para que realmente não houvesse mais nada, procurei um médico, essa semana fiz a ecografia transvaginal e de fato todo o procedimento deu certo, não precisou de curetagem. O que tenho a dizer antes de sair do grupo é que, sim dá medo, muito!! Mas se seguir certinho o que as meninas mandam, não tem como não dar certo. Não tive dores absurdas, não sangrei por muito tempo, não saíram coágulos muito grandes, foi muito mais fácil do que eu imaginava, claro que, não pretendo nunca mais fazer algo parecido (lembrando que cada corpo reage de uma forma). Desejo a todas boa sorte, tentei passar um pouco mais de confiança com o meu relato. Deixo como sugestão o fato de fazerem o procedimento juntamente com alguém que confiam. Não comprem ou aceitem remédios de pessoas que chamam vocês no privado, porque realmente é golpe. Se tiverem dúvidas, chamem a ADM de vocês, elas sempre vão ajudar com tudo. A @~Ana foi super atenciosa desde o princípio. Chamem ela se for o caso! Vou sair do grupo agora. Beijos e se cuidem”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Rio De Janeiro - RJ
O Rio de Janeiro, comumente conhecido como "Cidade Maravilhosa", é uma cidade icônica e vibrante localizada no sudeste do Brasil. É famosa por suas belas praias, como Copacabana e Ipanema, e por pontos turísticos como o Cristo Redentor no topo do Morro do Corcovado e o Pão de Açúcar. O Rio também é conhecido por seu Carnaval animado, considerado um dos maiores e mais famosos do mundo. Além disso, a cidade tem uma rica cena cultural, com museus, teatros, e uma vida noturna pulsante. A diversidade étnica e cultural do Rio de Janeiro contribui para sua atmosfera única e cativante.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Dar até 22 semanas
?
Eu não senti dor ,só um desconforto
Pior parte é ter transado depois de já estar grávida e não saber.. eu tenho medo é de tudo ??
Falou comigo hoje
Se deu certo ou não
tomara que chegue rapido
Sim
Já tem 3h30 que tomei a segunda dose
Porém foi melhor decisão que tomei
então era coágulo
O meu foi daquele jeito tmb quando fiz a uns anos atrás
?
No caso de dores intensas
Primeiro pq estou com medo de tudo kkkk
Euu iria até no particular fazer a ultra
Mas melhor eu ir no meu caso direto no hospital pq vai q eu precise fazer a curretagem
A minha estourou tbm
E iniciar o cyt pela manhã
Então vai dar certo
Sabe quando vcs dormem e a menstruação para o fluxo um pouco?
💬 Pq eu não queria acreditar q eu estivesse pq eu tinha tomado a pílula achei q minha menstruação tinha atrasado pelo efeito da pílula
💬 Tenta se desligar do celular
💬 O início dela
💬 não
💬 Kkkkkkkkkkk
💬 Nega ne melhor começar de manhã n ?
💬 Mas se vc tiver certeza q vc vai receber pede sem mesmo
💬 Mee medicou
💬 Ahhh ja te mais de 4 anos
💬 Como está aí ?
💬 Calma pensa positivo
💬 Quando começou o sangramento de vocês?
💬 Qual tamanho mais o menos ?
💬 quando desisti, engravidei
💬 Vc tá sangrando amg ?
💬 É difícil menina mas se por e certeiro!
💬 Há sim
💬 Vejo que aqui é bem de confiança
💬 @554791589055 pode tomar algum remédio pra enjoo? Durante o cyto
💬 Sim. Acho q no mesmo dia
💬 A meu deus era pra vc ter dado um tempo de quase dois meses tipo tomando remédio e usando preservativo até pq depois do aborto fica tudo sensível o útero tá limpinho com xeiro pega novamente
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 Amanhã outro dia!
💬 vamo na fe
💬 🥲
💬 Eu tb
💬 Vou cortar um limão aq
💬 Pega na mão e lava
💬 Tomei um dorflex e dormi
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Ou 13
💬 Estou de umas 3 semanas, vai ser 6 comprimidos e um ru
💬 Não tenho nem dinheiro pra comprar mais kkk
💬 6, mas é quase 7 semanas
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 O pior de tudo
💬 Deuu certo
💬 Continue
💬 Eu tomava quando queria viajar e tava de tpm kkkkk