Deu tudo certo! Recebi com 2 dias e o procedimento foi super tranquilo! Fiz com 5 semanas e nao sentir dor nenhuma. Apenas sangramento com coágulos!
Bom dia, gurias. Aqui vai meu relato. Tenho 44 anos, uma filha de 9. Achei que nem podia engravidar mais. Mas num descuido acabei grávida. Tenho miomas e também tenho coombs positivo (chance de eritroblastose fetal por RH negativo). Gestação de altíssimo risco, tanto pra mim, como pro bebê. No entanto, nosso sistema de saúde me prefere morta. Então recorri a este grupo. Comprei com a Rebeca. Fiz meu procedimento no sábado em duas doses, pq achei mais confiável. Estava de 6 semanas e 5 dias. Fiz o procedimento sábado. Tive muitas cólicas porém pouco sangramento. Tive diarréia somente uma vez. Domingo de manhã botei alguns coágulos. Ontem, segunda, tive um sangramento mais forte e coloquei uma pele pra fora. Minhas mamas já murcharam no domingo mesmo. Hoje de manhã botei mais uns coágulos. Mesmo assim, pouco sangramento, igual ou menos que menstruação. Hoje fiz a ecografia e não tem nada no meu útero, só um monte de mioma. A ecografista disse que nem sangue tem mais pra sair. Então é isso. Cada corpo é um corpo e reage de um jeito. Eu não fiquei catando saco gestacional, botei tudo no vaso. Fiquem tranquilas que as adms são muito confiáveis. Estou muito tranquila agora, saiu um peso das minhas costas. Obrigada @~Rebeca ADM , de coração.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi meninas boa tarde, eu ainda estou no processo, tá sendo muito dolorido para mim, eu já estava perdendo as forças já. Fiz procedimento na primeira vez sentir muita cólica muita mesmo e nada de sangramento, tomei a segunda, as cólicas foram diminuindo eu já tinha desistido pensando não deu certo, até comecei fazer exercícios, até carregar botijão de gás eu carreguei, do nada comecei a sentir uma cólica insuportável muita dor mesmo, comecei até gritar de dor. Então que saiu um líquido parece que foi minha bolsa e sangramento, agora estou fazendo exercícios para o feto sair.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Tapira - MG
Tapira é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, no Brasil. Com uma população de aproximadamente 5.000 habitantes, Tapira é conhecida por sua tranquilidade e pela hospitalidade de seus moradores. A economia local é baseada principalmente na agricultura, com destaque para a produção de café, milho, feijão e cana-de-açúcar.
Além disso, Tapira possui belas paisagens naturais, com áreas verdes, cachoeiras e trilhas para os amantes da natureza. A cidade também conta com algumas atrações turísticas, como a Igreja Matriz de São Sebastião, que é um importante ponto de referência local.
Tapira é um lugar perfeito para quem busca tranquilidade e contato com a natureza, além de oferecer uma oportunidade única de conhecer a cultura e o modo de vida do interior de Minas Gerais.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Isso print , eu já vir 2 vezes
Essa última semana eu já to muito melhor
É bem rápido
Até tu tomar a decisão definitiva
Tem como ele ficar dentro?
na hr eu e meu marido vamos dar um jeito
Fiz exame de farmácia deu positivo
Só pra ter uma deixa
Hoje no mercado é o mas seguro e caro
Não é pra diluir
Entendi
eu só falei que queria retirar o meu pedido, aí me pediram o código e a identidade
💬 Já vi aqui no grupo meninas tomando essa quantidade .
💬 Pode
💬 Sim
💬 Desse ontem
💬 Vou dobrar a dose
💬 mais tá caro igual
💬 so tomar agua dps de derreter?
💬 Na verdade tô ficando doida já
💬 Sim, não sabia
💬 Comprei hoje será que chega até quarta ?
💬 E a segunda dose vc vai toma que horas
💬 Não
Pode comer quando toma o ru ou quando faz o procedimento do cyto?
💬 Estou conversando com essa Adm
💬 Eu vou entrar em celibato
💬 Porque acho que estou com quase isso
💬 Nem sabia disso do cordão
💬 Era verdadeiro?
💬 Nunca assisti. Mas sinceramente nessas horas não importa de quem
💬 5 semanas do feto
💬 Eu nem sabia como era
💬 Vai da certo nega
💬 Alguém já fez
💬 A minha amiga que sabe, e que poderia fazer isso está viajando
💬 Só sai sangue quando eu me limpo mesmo com papel e cólicas
💬 Bom dia, ainda não fiz o procedimento, estou sentido muita, cólica, enjoo e tontura agora, ontem a noite observei sangue quando fui urinar...oq pode ser?
💬 Será que eu indo com as ultra e eles me atendem no hospital?
💬 Bem-vindo ao grupo, @5511993382393!
⚠ Atenção! Golpista à solta!
Usando o Número *31 7504-6040*
Se passando pro ADM do grupo,, ela vai mandar mensagem para você mandando tabela de preços.
Já o número *31 8444-9416* geralmente chama falando que comprou e não usou para revender ou tenta dar um golpe similar.
✅ Confie sempre nas clientes reais do grupo *"verifique antes se a mesma está no grupo"*, observe os depoimentos, participações e interações.
Se tiver qualquer dúvida, não hesite em nos perguntar.
Estamos aqui para garantir sua segurança e tranquilidade! 💬
*Regras*
*Grupo exclusivo para Esclarecimento de duvidas, troca de experiências e apoio durante o Uso do Cytotec.*
Por questões de privacidade do WhatsApp, você não pode ver as mensagens enviadas antes da sua entrada. Mas agora é só aguardar a interação dos outros participantes!
Sinta-se à vontade para se apresentar ou fazer perguntas. Estamos aqui para ajudar!
⚠ FIQUE ATENTA A GOLPES! CONFIRA O NÚMERO DA ADM ANTES DE EFETUAR QUALQUER PAGAMENTO.
📦 FAZEMOS ENVIOS GRÁTIS. Postagem TODOS OS DIAS. Enviamos o Rastreio para acompanhar.
🚫 PROIBIDO Chamar no PV sem autorização. (exceto Adm's)
❓Qualquer dúvida a respeito de envio, valores e demais explicações chame sua ADM.
💬 Que doa
💬 Não tentei, estou com medo
💬 Deixa seu relato detalhado para ajudar outras meninas
💬 você fez a curetagem? ou só a transvaginal?
💬 Infelizmente eu acho que e falso
💬 Fica bem 😔♥️
💬 Então será que se eu usar os remédios as 7 da manhã eu venho trabalhar as 9:30
💬 Minha boca tá seca
💬 No meu caso nem perguntaram
💬 Já teria que tomar 4 a 5 cyto
💬 Juro, ela disse ainda pra fazer um beta e voltar la, ela acha que sou rica kkkkl vaca
💬 É pq tá querendo sair
💬 No meu estava apenas assim :c
💬 Ainda não
💬 Só atualizou mesmo
💬 Sim
💬 𝘚𝘪𝘮 𝘥𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘫𝘦𝘪𝘵𝘰
💬 Deu certo com vocês, o transporte como é?
💬 Nossa tem que dá 🙏🏿 eu não sei o que eu vou fazer senão dá certo
💬 eu fiz meu procedimento na terça feira e comprei com a ana