Cytotec 11 99443-2146, Rio De Janeiro - Jacarepaguá - RJ
Depoimentos de Clientes
oi meninas, meu relato sobre o processo
fiz meu pedido com a Rebeca, chegou tudo certinho, mas devido a greve dos correios atrasou muito, estava com medo da quantidade nao ser o suficiente, mas o suporte me assegurou q seria,foram 8 cito e o ru, comecei na quarta a noite como ru, na quinta fiz tudo conforme as meninas nos orientam,, na primeira dose nao senti nem colicas, na segunda me movimentei por mais tempo, mas me senti cansada, preferi ficar deitada,, era 16:30 o aborto aconteceu, dessa momento pra frene hora muito sangramento e coágulos gigantes cólicas intensas ate hj estou usando fraldas porque o absorvente nao da conta do volume, parei de tomar a agua inglesa antes dela terminar e começei com o acido,, agradeço ao grupo pela ajuda, desejo boa sorte e que tudo ocorra bem pra vcs!
*MEU RELATO*: Eu descobri que estava grávida em fevereiro, praticamente finalzinho de fevereiro estava de 4 pra 5 semanas, e eu e meu parceiro decidimos não ter por conta que já tínhamos uma bebê de 2 anos e estávamos passando por muita dificuldade principalmente pra comprar as coisas pra ela, eu fui pesquisando e o tik Tok começou aparecer vídeos sobre cytotec e as meninas recomendando uma pessoa que ajudou elas e teve algumas que eu entrei em contato e me mandaram os preços teve umas que era caro teve umas que era barato mas mesmo assim decidi fazer mais pesquisas, passei dias e dias só pesquisando e vendo uma forma de comprar e de muitas pesquisas eu acabei desistindo até que meu tio conseguiu esse grupo pra mim atravéz das colegas de trabalho dele que comprou com a ANA e repassou esse contato para mim, de tanto conversar com ela decidi comprar mas eu já estava de 7 semanas quando foi na quarta eu fiz o pagamento e esperei chegar, quando foi mais tarde lá por 21:00 ela me mandou o código de rastreio e tava previsto chegar na quinta e chegou certinho 8 comprimidos + RU esperei pra fazer pois eu estava com medo iniciei no sábado tomei o RU as 23:00 e iniciei o Cytotec as 9:00,
Esperei dar as horas certinhas para quebrar o jejum.... Deu 11:00, quebrei o jejum e tomei água inglesa e fui comer, nessa hora eu fiz o processo errado pois era pra iniciar a segunda dose 12:00 e eu contei as horas errado e fiz 16:00, achei que iria dar errado pois eu fiz no horário errado fiquei desesperada mas ainda bem que deu certo... Lá pelas 20:00 às 21:00 mais ou menos eu tava com cólicas leves mas fui tomar banho e nessa hora mal fiz força saiu bastante coágulos e um negócio grande de mim com o "feto" no meio enrolado coberto não dava pra ver direito mas tinha o formato do "feto" e depois não saiu mais nada só sangramento tipo menstruação e hoje estou sangrando ainda mas sem cólicas só um pouco de enjôo. Quero agradecer pela paciência das ADM por ter me ajudado nesse momento tão delicado.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas, eu entrei aqui nesse grupo depois de muitas pesquisas. Um medo enorme de pedir devido o valor e ser um golpe. Solicitei terça-feira, chegou hoje, sou do Amazonas, muito confiante que vai dar tudo certo, todas aqui tem “N” motivos pela decisão, que talvez mais fáceis p algumas e dolorosa lá outra. E irei começar hj com o Ru as 22hs, confiante que tudo vai dar certo . Quando tudo terminar eu faço meu relato, mais aliviada que chegou
*ATUALIZADO*
Bom dia . Meu relato: achei o grupo a uma semana a atrás, entrei aqui cheia de dúvidas e medo sobre ser seguro ou não. Comprei o medicamento dia 21, e chegou dia 24, achei super rápido. Comecei o procedimento dia 21 mesmo com o ru as 22hs e fiquei em Jejum, as 8hs da manhã em ponto apliquei e tomei os comprimidos, fiquei uns 40 Mn de perna p cima, assim que deitei normal já sangrei, comi após 3 hs, fiz tudo q o suporte orientou. Fiz servições de casa normal, cólicas leves o dia todo, a única coisa q depois da primeira refeição me evacuei com uma diarreia, mas foi uma única vez. Fiquei bem, depois fiquei de repouso, depois por volta das 16hs sentir uma pontada e saiu o suposto saco pela primeira vez, as cólicas diminuíram, depois de umas horas saiu mais um pedaço mais consistente ainda, é meu sangramento diminui muito, para quase nada, as cólicas se foram. Dormi bem a noite, acordei bem, até perguntei do suporte hj se era normal o segundo dia tá só um pouquinho mas pouco mesmo de sangue, ela disse q sim . Então de todos os relatos aqui eu fiquei muito assustada, mas em geral o meu foi e tá sendo tranquilo demais, quase imperceptível. Obg a todas, saindo do gp pq acredito que já deu tudo certo. Desejo sorte q todas e podem confiar nas Adm.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Rio De Janeiro - RJ
O Rio de Janeiro, comumente conhecido como "Cidade Maravilhosa", é uma cidade icônica e vibrante localizada no sudeste do Brasil. É famosa por suas belas praias, como Copacabana e Ipanema, e por pontos turísticos como o Cristo Redentor no topo do Morro do Corcovado e o Pão de Açúcar. O Rio também é conhecido por seu Carnaval animado, considerado um dos maiores e mais famosos do mundo. Além disso, a cidade tem uma rica cena cultural, com museus, teatros, e uma vida noturna pulsante. A diversidade étnica e cultural do Rio de Janeiro contribui para sua atmosfera única e cativante.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
E por isso parou de tomar ?
O meu era grande
Belém onde?
O bebê saiu bem inteirinho
?
Acabei de tomar o RU
O meu tbm apareceu isto normal
que vende cytrotec
a dose é bem alta, vai dar certo
Mais deu certo né ?
Bom dia
Tome essa decisão por você e pelo seu corpo. Pela sua saúde mental acima de tudo
??
Foi isso aiii
Isso tem acabado com meus dias
Eu tô com contração mas dor de cólica q vai e volta
Boa noite
Eu também, quero cuidar da minha saúde, eu já tenho uma filho de 3 anos acabei de entrar a faculdade não preciso de outro filho agora, ainda mais pra cuidar só
Meninas com quanto tempo depois de tomar a 1 dose vcs já sentiram os sintomas ?