Cytotec 11 99443-2146, Junqueiro - João José Pereira - AL
Depoimentos de Clientes
Meu relato 10/08/2025
Estava com 10 semanas
Fiz hoje só com 6 pílulas sem o RU, eu acreditava que não ia funcionar pq a dosagem é bem abaixo do que eu precisava.
Já fiz o uso uma vez a um ano atrás e então que piora pq eu tinha que dobrar mais ainda a dosagem né.
Entrei de jejum ontem as 16:30, fiquei 12 horas sem me alimentar, e até sem beber água,eu só molhava a boca.
As 4:30 da manhã de hoje usei dois sublingual, e dois vaginal (dilui,deixei uma pastinha e apliquei com o aplicador de pomada vaginal). Não consegui ficar acordada e dormi. As 7:30 acordei com o alarme pra me alimentar e me deu diarréia. Não segurei e fui no banheiro mas segurando a entrada do canal vaginal pra não perder o feto. Mas N sangrou nem nada de dor,só a diarréia. Me alimentei e deitei denovo. As 8:30 apliquei mais dois vaginal (denovo fiz uma pastinha e introduzi com o aplicador de pomada vaginal). A exatos 20 minutos, as 10:40 eu senti algo descendo, corri pro box, só foi o tempo de tirar a roupa que caiu o feto, o saquinho gestacional e alguns coágulos. Não senti dor nenhuma,nenhum sintoma. Continuo sem dor e nem sujou o absorvente ainda.
Deus olhou por mim, pq já tenho 4 filhas,todas cesáreas, tava com medo de uma quinta,além de não ter condições psicológicas e financeiras pra outra criança. Tudo indicava que não daria certo mas deu.
Boa tarde meninas vim aqui deixar meu depoimento entrei em contato com a @~Ana dia 17 dia 18 efetuei a compra o mesmo chegou dia 21 sexta feira, iniciei o processo dia 22 tomei o ru a noite no dia seguinte introduzir os três 💊 é os demais embaixo da língua como falava no vídeo fiz passo a passo certinho as 9:30 comecei sentir dores na barriga muito forte náuseas é calafrios muitos fortes.. não consegui segurar comecei a vomitar junto com isso comecei a sangrar bastante,fui as pressas ao banheiro chegando lá tirei o short quando vi o feto estava no chão bem pequeno quase não o vi direito mais já tinha os olhos depois de umas horinhas saiu o saco gestacional é uns coágulos de sangue...vi que tinha dado certo é enfim poderia descansar...esse é meu relatório fica aqui meu agradecimento a @~Ana e todas as demais desse grupo obrigada de verdade ❤️ agora é cuidado em dobro um beijo no coração de cada uma de vocês 😍
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas, eu entrei aqui nesse grupo depois de muitas pesquisas. Um medo enorme de pedir devido o valor e ser um golpe. Solicitei terça-feira, chegou hoje, sou do Amazonas, muito confiante que vai dar tudo certo, todas aqui tem “N” motivos pela decisão, que talvez mais fáceis p algumas e dolorosa lá outra. E irei começar hj com o Ru as 22hs, confiante que tudo vai dar certo . Quando tudo terminar eu faço meu relato, mais aliviada que chegou
*ATUALIZADO*
Bom dia . Meu relato: achei o grupo a uma semana a atrás, entrei aqui cheia de dúvidas e medo sobre ser seguro ou não. Comprei o medicamento dia 21, e chegou dia 24, achei super rápido. Comecei o procedimento dia 21 mesmo com o ru as 22hs e fiquei em Jejum, as 8hs da manhã em ponto apliquei e tomei os comprimidos, fiquei uns 40 Mn de perna p cima, assim que deitei normal já sangrei, comi após 3 hs, fiz tudo q o suporte orientou. Fiz servições de casa normal, cólicas leves o dia todo, a única coisa q depois da primeira refeição me evacuei com uma diarreia, mas foi uma única vez. Fiquei bem, depois fiquei de repouso, depois por volta das 16hs sentir uma pontada e saiu o suposto saco pela primeira vez, as cólicas diminuíram, depois de umas horas saiu mais um pedaço mais consistente ainda, é meu sangramento diminui muito, para quase nada, as cólicas se foram. Dormi bem a noite, acordei bem, até perguntei do suporte hj se era normal o segundo dia tá só um pouquinho mas pouco mesmo de sangue, ela disse q sim . Então de todos os relatos aqui eu fiquei muito assustada, mas em geral o meu foi e tá sendo tranquilo demais, quase imperceptível. Obg a todas, saindo do gp pq acredito que já deu tudo certo. Desejo sorte q todas e podem confiar nas Adm.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Junqueiro - AL
Junqueiro é uma cidade localizada no estado de Alagoas, na região Nordeste do Brasil. Com uma população estimada de cerca de 22.000 habitantes, Junqueiro é conhecida por sua economia baseada na agricultura, com destaque para a produção de cana-de-açúcar, milho, feijão e mandioca.
Além disso, a cidade possui um patrimônio cultural e histórico interessante, com igrejas antigas, como a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Guia, e festas populares tradicionais, como a festa de São Sebastião.
Junqueiro também é conhecida por sua hospitalidade e pelo acolhimento de turistas que desejam conhecer um pouco mais sobre a cultura e o modo de vida do interior do estado de Alagoas. Com belas paisagens naturais e um clima agradável, Junqueiro é um destino interessante para quem busca tranquilidade e contato com a natureza.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Não saiu nada ainda
Vai entender
Assim
É normal não sentir dor?
E amanhã que horário tomo os comprimidos
Você vai ficar bem❤️
19 semanas, e a minha primeira vez
Ontem 00h começou
Essa dúvida. Somente você pode responder. É uma íntimo seu.
após o jejum de 10h
Chega sim pode ficar tranquila
Aqui no grupo mesmo! Chegou em 1 dia com frete de 80
💬 não faz muito tempo AMG, os hormônios da gravidez demoram pra baixar
💬 Muito obrigada pela confiança, boa sorte no uso ❤️
💬 BEGIN:VCARD
VERSION:3.0
N:Marcela;Suporte De;Uso;;
FN:Suporte De Uso Marcela
ORG:Suporte De Uso
TITLE:
item1.TEL;waid=5521967862230:+55 21 96786-2230
item1.X-ABLabel:Celular
X-WA-BIZ-NAME:Suporte De Uso Marcela
END:VCARD
💬 E enorme e tem algo dentro
💬 E alguns sangramentos
💬 temos que ser racional tbm
💬 O saco gestacional com 4 semana e bem pequeno não dá pra identificar vem junto com coágulo deve ter saindo e vc viu
💬 Boa sorte
💬 Tô aq deitada na cama na posição q tem q ficar por 30 min
💬 É muito bom
💬 🩷🩷🩷🩷
💬 E infelizmente eles atrasam
💬 Eu uai,tomei buxinha paulista tomei bem a mais,fiz o chá de 8 buxinha quase que morri diz o médico que se eu tivesse tomado mais 1 ml a mais tinha ido toda
💬 só vomitei na segunda, e 1h depois mais ou menos
💬 Qlqr coisa no hospital eles retiram se ficou algo no útero ainda
💬 12
💬 KKKKKKKKKKK
💬 Boa tarde
💬 Eu já descartei, mas é sim, eu fucei e deu pra ver o embrião perfeitamente
Bem pequeno do tamanho de um girino
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Quem tá na luta ainda? Mandem notícias. Tô nervosa por vcs
💬 Gente como que usa o remédio estou com 9 semanas e comprei 8 comprimidos
💬 Calafrios eu senti bastante
💬 Kakakakska tem q ter provas. Fotos do saco se não o pix se vai embora kakakakaka
💬 Eu tô com um sangramento igual fiz o de sangue deu positivo
💬 Comecei 7
💬 quando sai
💬 Comp eu tenho a certeza que ta no colo do útero? Pode me explicar
💬 Por eu faria no sus, não queria que gastasse desse jeito
Pagou o remédio sem dizer um piu
💬 20 dias se pá
💬 Também, mas depois passou
💬 Vc q tem q sentir seu corpo. Se está bem; é até bom estar ativa pra continuar limpando. Não faz mal se movimentar. Só se estiver com muitas dores.
💬 Amém 🙏🏼
💬 Da mesma forma?
💬 E AFINS
💬 Estou com 2 pra 3 semanas
💬 Sério vc vou salvar teu número
💬 q horror
💬 Mesma que você, pq descobri esse medicamento já tarde tbm , até então eu nem sabia da existência, totalmente leiga quando a isso