Bom dia meninas, vim dar meu relato. Estava grávida de 9 semanas e 5 dias, comprei 8 citos e um RU com @5511950418897 iniciei quarta às 22:00 com o RU e quinta às 8:30 com 4 cito dois vaginal e dois sublingual, tive uma cólica leve e diarreia apenas, as 12:30 segunda dose mais 4 citos, nos 40 min que estava deitada na posição indicada já estava sentindo a cólica aumentar, uma hora após a aplicação da segunda dose senti muita dor e junto com a dor fazia força, quando 14:30 a minha bolsa rompeu, desceu bastante líquido mas até o momento só um sangramento leve quando fazia força, depois da bolsa romper desceu 3 dos remédios junto com o líquido e não deu nem tempo de aplicar novamente, o feto desceu, sem nada de sangue limpinho. Mais uns 20 minutos desceu o saco e início o sangramento bem intenso. Nesse momento me despeço do grupo e de cada uma de vocês, boa sorte meninas que vocês também consigam, e para quem está com medo de não ser um lugar seguro para comprar podem ficar tranquilas, aqui além de segurança temos o apoio uma das outras
Meu relato
Minha menstruação estava atrasada há mais de um mês então resolvi fazer um teste. Quando eu vi o positivo naquele teste o meu coração quase parou. eu estou no segundo período da faculdade, estudo pra concurso, trabalho, não poderia nem me imaginar tendo filho aos 20 anos. Fiz mais três testes para ter certeza e todos deram positivos. Eu caí num choro profundo, não tinha mais vontade de viver, faltei mais de uma semana na faculdade, parecia que meu mundo tinha acabado. Minha mãe estava presente quando fiz o teste, ela ficou muito feliz pois tem o sonho de ser avó, mas, deixei claro a ela e ao meu namorado que eu não ia ter o bebê e tomei anticoncepcional, pílula do dia seguinte, tudo que pudesse me ajudar. Depois de tomar os medicamentos eu pensei que tinha funcionado e fiquei tranquila, só que mais um tempo se passou e minha menstruação não desceu, então resolvi fazer outro teste e pra minha surpresa deu positivo. Fiz o de sangue e confirmei. Como a minha mãe e o meu namorado estavam felizes eu comecei a fingir que tinha aceitado e que ia ficar com o bebê, foi quando procurando eu achei esse grupo e consegui comprar o medicamento certo. Fiz meu procedimento ontem, desde sexta eu venho fingindo sentir dores pra que no sábado parecesse que realmente foi um aborto espontâneo. Na primeira parte do procedimento só tive diarréia e um sangramento leve, 13:00 eu fingi que ia dormir e fiz a segunda parte. Lá pra 14:30 comecei a sangrar muito e ter cólicas fortes. teve um momento que achei que não ia aguentar e ia morrer. 15:00 minha mãe bateu na porta do quarto, esperei alguns minutos (pra fingir que eu estava acordando) e levantei já abrindo a porta e gritando desesperada por estar sangrando. Ela quis me levar ao médico porque na cabeça dela ainda dava pra salvar o bebê mas aí eu mostrei a placenta a ela e ela viu que não tinha mais o que se fazer
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas,
venho com o coração apertado, mas grata, para me despedir do grupo. Meu procedimento foi concluído com sucesso, e, embora eu ainda esteja um pouco abalada emocionalmente, tenho certeza de que tomei a decisão certa. Agradeço profundamente às adm’s, que foram sempre pacientes e atenciosas, tirando minhas dúvidas e me apoiando durante todo o processo.
Agradeço também a todas as meninas do grupo, que me acolheram com tanto carinho. Foi uma jornada importante e, sem dúvida, a troca de experiências com todas vocês foi fundamental.
Desejo a todas muita sorte e que a vida de cada uma de vocês prospere em todos os sentidos. Que cada passo de vocês seja de sucesso, felicidade e paz!
Muito obrigada a todas! Farei de tudo para seguir em frente com a mesma força e gratidão que recebi aqui.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Caraguatatuba - SP
Caraguatatuba é uma cidade localizada no litoral norte do estado de São Paulo, no Brasil. É conhecida por suas belas praias, sendo um destino turístico popular para moradores da região e turistas. A cidade possui uma variedade de praias, como a Praia do Centro, Martim de Sá, Massaguaçu, Capricórnio e Cocanha, cada uma com suas próprias características e atrativos.
Além das praias, Caraguatatuba oferece opções de lazer e entretenimento, como trilhas em meio à Mata Atlântica, cachoeiras, feiras de artesanato, festivais e eventos culturais. A cidade também conta com uma boa estrutura de hotéis, pousadas, restaurantes e comércio local.
Caraguatatuba é um lugar ideal para quem busca contato com a natureza, relaxamento e diversão à beira-mar. Sua localização privilegiada, entre o mar e a serra, oferece paisagens deslumbrantes e oportunidades para práticas esportivas e atividades ao ar livre. É um destino agradável para quem deseja desfrutar de belas praias e um clima tropical durante todo o ano.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
????̂ ??? ????? ????????
Mas vamos manter a fé pk vão dar tudo certo
Sinto sangue preso
Vai dar tudo certo
É sim mas compensa cada centavo
quando tomar outra dose deve voltar
Fica de cócoras e faz força
Pois o gosto é horrível
Esse mês já desceu de novo dia ?
tb to sentindo a barriga dura no pé da barriga e pareceu que deu uma inchada, é normal isso?
Dando como se fosse vontade de fazer coco
fiz no domingo o procedimento passou segunda e ontem sem dor mas hj as cólicas voltaram insuportáveis passaram unas 4 horas de dores insuportáveis q eu n conseguia respirar , só melhorou depois q saiu vários coágulos em uma coisa enorme q o suporte disse ser pedaços de placenta
ela é o mesmo caso que eu
Nunca vi um relato disso aqui, mas ainda sim nesses casos a curetagem ajuda junto com antibióticos
💬 E verdade esse grupo e essencial pra gente q já chega tão vulnerável diante da situação,mas aqui tem pessoas pra nus da força
💬 E depois lutar contra esse desgraçado
💬 Desta moça
💬 Mas a quebra de jejum é qual vc diz ?
💬 Obrigado pessoal!
💬 Acho que saiu sim amg, eu vi o feto e a bolsa
💬 Mas foi ela que quis gente kkkkkkkk
💬 O meu também 💪🏻💪🏻💪🏻
💬 ?
💬 obrigada pela confiança!! boa sorte no uso ❤️
💬 Sim o medicamento faz o útero contrair
💬 Agora tá igual menstruação
💬 Confia na qualidade da Asm
💬 Ela está fazendo o procedimento agora
💬 Qual maior média de atraso?
💬 Aqui é seguro
💬 Que hrs?
💬 Mas tem q chamar
💬 Pq ele fecha rápido. Mas a primeira coisa q fazem é o toque. Acham q estamos tendo o aborto no dia. Se tá aberto já dizem pelo toque estamos tendo aborto. Mas como vamos dias depois ele fecha.
💬 O meu está pra entregar quarta
💬 O melhor horário indicado é entre 06 às 17 horas
💬 Mexe mesmo. É bem invasivo
💬 Demorou pra ter resultado apoia início da medicação ?
💬 mds gente
💬 Eu fiz a segunda sim no sábado
💬 Fala pra ele q tu vai tocar fogo se ele não ajudar
💬 Mais agora não desceu mais nada
💬 Comprei sábado chegou hj
💬 😍🥹
💬 No utero
💬 Tipo tudo mesmo?
💬 já saiu o saco ?
💬 Vai começar hj?
💬 medo kkk
💬 Eu estou zero dor
💬 São muitas
💬 Vc consegue me dizer se saiu esse negócio na minha ?
💬 A sensação fica msm
💬 Graças a Deus meu namorado ta me apoiando disse se eu quiser ou nao ele ta comigo🙏🏽
💬 Aí Deuss
💬 Eu tava ansiosa de mas
💬 To com medo de não dar certo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 48 pila
💬 Como eu fiz a compra no sábado
A Rebeca me pediu pra mandar mensagem pra ela hoje às 19h
Mas dessa vez eu fui mandar mensagem e não chegou