Cytotec 11 99443-2146, Salvador - Stella Maris - BA
Depoimentos de Clientes
Oi, meninas. Vim dar meu relato: descobri domingo (dia 3) que eu estava grávida de 6 semanas, tenho 22 anos e um curso inteiro numa federal pra fazer ainda, não era o momento. Graças a uma prima minha que já tinha realizado o procedimento, consegui pedir os remédios na segunda-feira e quinta-feira eles já tinham chego, daí eu peguei uma virose e tive que estabilizar minha saude pra poder iniciar o procedimento. Então, essa segunda (dia 10), com orientações de uma ginecologista, 13h inicei com o cytotec, senti cólicas, vomitei, tive diarreia e calafrios, mas cerca das 18h começou a sair os coágulos, tive umas cólicas mais fortes ainda, até sair o saco gestacional. Pra mim, foi um processo rápido, em 6h eu já estava sem o embrião. Fui hoje fazer a ecografia e confirmar que deu tudo certo, e deu! 🙏🏼 Agradeço muito as meninas que tiraram minhas duvidas e a @~ADM com quem eu comprei. Boa sorte no uso! Vou sair do grupo
Vou dar o meu relato. Semana retrasada, descobri que estava grávida de possivelmente 17 semanas. A ADM me sugeriu 16 Cytotec + 1 ru.O remédio chegou direitinho e para quem está receosa em comprá-lo, saibam que aqui é um lugar super seguro.
Dei início ao RU às 22 horas do dia 20/06. E às 8 hrs do dia 22/06 dei início ao Cytotec. Coloquei 3 sublingual e 3 vaginal. Comecei a sentir muito calafrio e fui tentando me movimentar. Teve momentos que eu não conseguia mais me movimentar devido a dor, e aí eu ia pro chuveiro e ficava agachada tentando fazer força. Às 11 horas, tomei só um pouco de água inglesa, mas não consegui comer mais nada.
12 horas, tomei mais 3 sublingual e 3 vaginal. Passou uns 45 min, eu ainda não tinha levantado porque estava sentindo muita dor, virei um pouco e comecei a vomitar a água inglesa. Fiquei preocupada pensando se o remédio tinha saído. E durante todo o processo tive diarréia. Nas primeiras 3 horas eu ainda consegui segurar. Mas depois não. Perto das 14 horas eu estava tendo muita dor, pedi para o meu namorado perguntar ao suporte se eu poderia tomar Dorflex porque eu não estava aguentando. E a ADM disse que provavelmente eram as contrações e eu não tomei o Dorflex. Fui para o banheiro, fiquei em baixo do chuveiro tentando fazer força, mas eu não conseguia, as dores iam e voltavam, e estava cada vez mais forte, achei que fosse desmaiar de tanta dor. Depois saí do chuveiro e deitei na cama. As dores continuaram extremamente fortes. Lá pelas 15h30 comecei a sentir uma pressão de algo saindo da minha vagina. Corri para o banheiro, fiz toda o resto de força que ainda me restava e o feto desceu. Eu fiquei apavorada pelo tamanho, porque realmente já era um feto. E quando eu olhei melhor, fiquei apavorada. Ele já veio na placenta. Me deu uma tristeza absurda. Não tirei foto nem nada, não quero esse tipo de recordação. Depois eu sangrei, já que durante o processo eu não sangrei. Agora o sangue já está bem reduzido.
É isso, eu precisava desabafar. Desejo sorte a todas que ainda vão tentar esse processo, porque não é fácil. E tentem o mais rápido possível, porque quanto mais tempo passa, mais sofrido é o processo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meu relato meninas para sair do Grupo.
Descobri minha Gravidez em outubro, então logo comprei o remédio. Encontrei o numero no google mesmo e apareceu graças a Deus tive confiança de primeira quando vi.
Tomei cyto em 2020 por isso tive que tomar uma dose reforçada, tomei 12 comprimidos porque estava de 4 semanas. fiz tudo como as meninas manda, e deu super certo. com medo e angustiada por acontecer isso a segunda vez, estou me cuidando melhor e coloquei o DIU, sigo fazendo sexo com preservativo, as meninas e o grupo dão muito assistência. e tira suas duvidas esse é o segundo mês menstruando normal.
sou casada com a mesma pessoa desde de 2020 mais ele segue o relacionamento de não quer filhos por agora, quase 5 anos de relacionamento e ele não quis nenhuma das 2 gestações.
então estou me cuidando o dobro agora. a principio achei que o remédio não ia dar certo por ja ter usado, e demorei sangrar é isso meninas. confie no processo. e escolha seus parceiros.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Salvador - BA
Salvador, localizada no estado da Bahia, é uma cidade histórica e culturalmente rica no Brasil. Conhecida por sua arquitetura colonial, praias deslumbrantes e festas animadas, Salvador é um destino turístico popular para visitantes de todo o mundo.
A cidade é famosa por seus carnavais extravagantes, onde o ritmo contagiante do axé e do samba toma conta das ruas. Além disso, Salvador abriga uma cena cultural vibrante, com museus, teatros, galerias de arte e apresentações de capoeira, uma arte marcial afro-brasileira.
A gastronomia de Salvador também é um destaque, com pratos típicos deliciosos como o acarajé, a moqueca e o vatapá, que refletem a influência da culinária africana e indígena na região.
Além disso, a cidade tem uma forte conexão com a história do Brasil, sendo um importante centro durante o período colonial. Locais como o Pelourinho, o Mercado Modelo e o Elevador Lacerda são pontos turísticos imperdíveis para quem visita Salvador.
Com suas belas praias, rica cultura e hospitalidade do povo baiano, Salvador sem dúvida é uma cidade fascinante e cheia de vida para se explorar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Vc fez com quantas semanas?
Tô fazendo muito coco
Toma via oral
Ele tava enorme, já tinha 11 semanas
Tô bem insegura, ontem eu estava indo super bem, só que hj já sem cólica e o fluxo diminuiu
Eu abaixei tanto jogos
VOU ENVIAR FOTOS
Tô com medo de não ter dado certo
E tem relatos que deram certo?
Eu tbm sou magra mas já ta aparecendo a barriga
Já pulei, abaixei, levantei
Água inglesa tbm estou tomando
Vou usar 4
Da outra vez também fiz debaixo do chuveiro por que a água quente ajuda demais dilatar o útero
ele saiu na bolsa, não estourou
Tá bom
Tá doendo muito??
Bom dia gente, alguém pode mim dizer se ,quebramos o jejum três horas depois da primeira dose, da segunda dose? São 8 comprimidos...
Mandou uma imagem ?
sim, só que esse eu introduzi errado , fiz em pé para dps deitar, acho que não foi para o útero