Bom dia meninas, vou dá o meu depoimento comecei a fazer meu procedimento no sábado a noite tomando o Ru.. quando foi no domingo às 9 da manhã tomei e coloquei vaginal tbm demorou um pouco a vim os sintomas quando foi umas 13:00 começei a ter cólicas e muita dor de barriga mais não consegui segurar muito tempo e fui ao banheiro.. mais nada de sangramento quando foi umas 17:00 começei a sentir muita dor contrações que ia e vinha cada vez mais forte deu até febre chegou uma hora que não tava mais aguentando e tava chamando um Uber pra ir ao hospital aí veio a dor mais forte ainda senti algo soltando de mim mais nada de sangramento quando eu tirei meu short o feto saiu e ficou a placenta dentro de mim com o cordão umbilical entrei em desespero mais com 5 minutos saiu tbm. Mais deu tudo certo eu estava de 15 semanas o feto era pequeno mais já tava quase se formando a dor foi insuportável como um parto mesmo. Mais deu tudo certo então não se apavorei se eu consegui vcs tbm vão.. b
0v723940972br
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Bom Dia meninas, vou contar meu relato aqui, fiz meu procedimento dia 23/02, 6 Cytotec e o RU, estava de 8 semanas, no dia do procedimento tive cólicas leves e sangramento bem leve também, depois parou tudo e continuei com todos sintomas da gravidez, muito enjoo, indisposição e seio dolorido, estava na certeza q tinha dado errado, não quis fazer exame nenhum pra não me sentir ainda pior, foram dias terríveis tentando arrumar dinheiro pra comprar novamente, até q essa semana dia 18/03 acordei com um leve sangramento e na parte da tarde comecei a sentir cólicas q iam e voltavam, chegou um momento q começou a sair muito sangue e muita dor, aí saiu tudo e deu certo o aborto, não precisei repetir o procedimento, ainda estou com um leve sangramento mas estou seguindo o pós certinho, tomando água inglesa, enfim…Agradeço ao suporte pela ajuda, ao grupo que foi essencial nesse processo, os relatos me ajudaram muito, vou ficar uns dias por aqui ainda até completar meu pós procedimento certinho”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Sangão - SC
Sangão é um município localizado no estado de Santa Catarina, no sul do Brasil. A cidade possui uma população aproximada de 9 mil habitantes e está situada na região carbonífera do estado. Sangão é conhecida pela sua produção agrícola, com destaque para o cultivo de arroz, feijão e milho, além da criação de gado de corte e leiteiro.
Além da atividade agrícola, a cidade também tem potencial no setor industrial, com destaque para empresas do ramo de cerâmica e outras indústrias de pequeno e médio porte. Sangão possui também um potencial turístico, com belas paisagens naturais e áreas propícias para o ecoturismo.
A cidade está localizada próxima a importantes rodovias, facilitando o acesso a outras cidades da região. Sangão é conhecida por sua tranquilidade e qualidade de vida, além de contar com uma comunidade acolhedora e hospitaleira.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
E calafrio n senti n
vcs sentiram algo além de cólicas fortes?
fiz isso tb, mas não saiu nada ainda
é minúsculo
foram qnts remédios pra vc? forças
Sono que é uma beleza, parecia que nunca estava 100% descansada
Est com muito medo
Obrigado
?
Vai comprar 6 comprimidos?
Mais eu estava de 11 semanas
Ta bom
Tem que aguardar mais será?
Gente, vou entrar na 9 semana, será q da certo e é seguro ainda?
💬 Pior que fiquei 30 muito nessa posição e os danados saiu
💬 Deu certo
7 semans e 1 dia
💬 Uai
💬 Outro?
💬 Eu estou no pior momento da minha vida, muito mal com essa gravidez
💬 Meninas estou entrando em desespero. 11 horas desde o início e nada de sangramento. Só um desconforto na barriga. Medo de não dar certo
💬 Faz um exercício.
Uns agachamentos... Desce ateeeee lá embaixo...
O meu deu errado, mas eu não tive tantas informações.
💬 Sei bem amiga. Correndo contra né
💬 o uso só sublingual tem menos eficacia pois demora mais pra passar pela corrente sanguinea
💬 Mandou um áudio 🎵
💬 Pra vê se agita um pouco e sai esses calafrios
💬 Eu tbm to :(
💬 Tô de jejum ainda esperando a 2 dose e depois mais 3 horas pra poder comer
💬 Sem contrações?
💬 Verdade
💬 Tive que ir pro vaso
💬 Vai siim, tem que dar
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Isso mulher. Tá mais fácil do q imagina
💬 Dar certo confia
💬 Mas pra parar a fertilidade só se a testo tiver muito descontrolada
💬 Normal
💬 Mais um golpe
💬 Eles dizem que agr o remédio não é mais puro tem muita farinha kkk não sei não.
💬 Ufa
💬 Ano passado as meninas postavam sempre. Kkk
💬 Ah sim ,
💬 Não tem não gata. Só que quando for. Vc diz q tá gestante e q começou a sangrar a uns dois dias. Bem pouco, e do nada aumentou. Pra não perguntarem pq o sangramento foi sábado e vc demorou a pedir ajuda. Diz q está preocupada com o bebê
💬 Sim foi minha primeira vez
💬 Tava de quantas semanas?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Estava igual você quase desistindo aí comecei a sangrar
💬 é então eu também
💬 Quero começar hoje a noite
💬 Eu vou morrer
💬 Eu fiz dia 5 desse mes
💬 Você faz a sua última refeição exemplo 22 hr, aí voce vai tomar o ru e ficar 10 hrs de jejum no caso se foi 22 da noite 8 da manhã você toma o cytotec
💬 Deus te ouça amiga
💬 Melhor fazer por completo, ajuda a limpar tudo e sair