Cytotec 11 99443-2146, São Paulo - Santa Ifigênia - SP
Depoimentos de Clientes
Entregue dentro do prazo, bem embalado!
Um atendimento real e excelente o link enviado sobre o uso e muito bem detalho de explicado, caso precise pode comprar sem medo dar certo e real chega, não e golpe.
Vcs são maravilhosos.
Realmente eles são de confiança, e me orientaram do começo ao fim, foram bastante antenciosos e deu tudo certo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Ola meninas boa tarde vim deixar meu relato, entrei no grupo com a mesma desconfia que a maioria no dia 10 de março, acompanhei tudo ate o dia que senti confiança e pedi meu remédio, pedi no dia 19 de março com a Ana, como no meu estado (MT) tem a fiscalização pesada eu optei por pedi pela transportadora, e com seguro. Chegou no dia 31 de março sem barrar. ? no dia 02 de abril fiz meu procedimento. Comecei com o RU as 22:00 no dia 01 de abril, iniciei o procedimento as 08:00 do dia 02, assim que introduzi fiquei os 40 minutos deitada, logo apos fui brincar com meu filho de 02 anos pra acelerar o processo brinquei com ele de arminha de agua entao eu me movimentei bastante, eu cansava fazia 15 agachamento. As 09:00 ja comecei meu primeiro sangramento, foi leve como início de menstruação, as 10:00 começou a sair muito sangue! Eu comecei a usar fralda pq enchia muito rapido! Eu comecei a sentir cólica nao insuportáveis mais que incomodava, exatamente as 11:30 eu fui ao banheiro toma um banho pra amenizar as cólicas , eu abaixei e ia fazer forca que era oq as meninas indicava bastante aqui, (GENTE EU SEGUI TODAS AS DICAS E REGRAS CERTINHO!) AS 11:40 eu senti como se algo estivesse descolando eu senti como se fosse um coágulo so que grande, sem dor ele simplesmente descer na hora que eu fiquei de cócoras. Eu peguei na mao e lavei, era o saco gestacional, desde dia eu continuei sangrando. Hoje dia 21 foi o ultimo dia de sangramento, considero hoje pq foi o dia que nao saiu nada no absorvente, utilizei a agua inglesa certinho e o acido o acido tomei duas caixas. Acredito que se eu nao tivesse usado ele os dias de sangramento seria maiores. Marquei a ultrassom para essa semana, mais como estou ansiosa, fiz um de farmácia e ja esta bem fraco!! Acredito que meu utero esta limpo pq ja sangrou oq tinha que sangrar e eu nao sinto mais nada de sintomas de gravidez. Minha ultima menstruação tinha vindo dia 16 de fevereiro, mais minha relação foi no dia 26 de fevereiro. Pela data de ultima menstruação eu estaria de 6 semanas, pela de relação eu estaria entrando na 5 semana. usei 12+1 Ru que nao usei tudo pq o meu deu certo com 6. ja nas primeiras horas.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Pse
Ainda não fiz meu deus
Eu uso o picpay as vezes para intermediar compras no cartão de crédito. Se continuar anão funcionar, você pode tentar fazer isso
É nada ainda
você já pediu com as mesmas meninas?
Alguém aqui já comprou e deu certo ?
Se vou pra um hotel
Tô com medo
Sim
Meninas
Quais exames vcs realizam após?
Nunca deu certo comigo
Mais vc comprou com quem? Pq lá em cima vc disse q tava com medo de compra pq tinha caído em 2 golpes
Meninas deixa eu conta meu relato pra vocês,
Comprei o remédio com a @5511973961857 que me deu todo suporte e ajuda junto com a @5521967862230
Usei 3 sublingual e 3 interno
Estava de 4 semanas e 2 dias, fiz o procedimento não senti absolutamente nada, nem cólicas nem calafrio nem nada , o saco gestacional saiu inteiro quando fiz força no vaso sanitário na hora de fazer xixi , tô tomando água inglesa ainda, depois do procedimento eu parei de menstruar , quando fiz o exame pra ver se tinha ocorrido tudo bem , voltou a menstruação normal !
Fora isso estou super bem ..
Boa sorte pra vocês ?
💬 Eu trabalhava um pouco e acompanhava o grupo um pouco kkkkkkk
💬 Tenho medo
💬 Exatamente!
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Lavado ficou assim
💬 Nao
💬 Zip loc
💬 Fica no organismo a substância
💬 Olá, mana. Pedi o meu quinta passada , tava previsto pra hj , eu ainda to aguardando.
💬 Eita
💬 Tá fazendo efeito
💬 Sério?
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 Tu já entrou em contato com a mulher q tu comprou ?
💬 Alguem aqui fez com 8 semanas?
💬 Não tome, insera 1 e aguarde depois outro
💬 eu também não tô sentindo mais nada
💬 O normal só mostra positivo ou negativo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Sua mãe vai com vc no postinho?
💬 Ou até mesmo o começo da placenta q tava se formando aunda
💬 simm, estou ciente
💬 já queria começar logo kkkk
💬 😂😂😂
💬 Até segunda se não der certo vou outra forma. Pq bebê não é opção. Tenho 47 anos e dois filhos grandes. Pânico de pensar em começar outra vez tudo de novo
💬 Quantos é na boca e quantos é vaginal?
💬 Vc estava de quantas semanas ?
💬 Imagino
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 8:00
💬 Eu
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 .
💬 eu tô com sintomas de TPM e de gravidez tbm
💬 tô nem suportando
💬 Obrigada Giselia 🙏🏻♥️😭
💬 Te entendo perfeitamente
💬 Ela e super atenciosa
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Ele se desfez
💬 Nossa, demorou mesmo, vai fazer um mês
💬 Vou trabalhar hoje, pelo menos me distrai algumas horas. Ontem fiquei com a cabeça só no processo e nao acontecia nada....
💬 Eu tô, horrível, passo só mal . Não vejo a hora de tudo isso acabar