Cytotec 11 99443-2146, São João Batista - Centro - SC
Depoimentos de Clientes
Bom meninas, vou deixar meu relato e sair do grupo.
Eu estava de 7 semanas quando eu fiz o procedimento comprei com a @NATCYTO 💊 no dia 26/07 chegou no dia 29/07 e comecei o procedimento do dia 03/08 com o Ru e no dia 04/08 coloquei 3comp sublingual e 3vaginal as 08:05 segui o procedimento e depois de 40 minutos iniciei os agachamentos, mas já estava exausta então fui pra academia fiz o treino e fiz caminhada as 11:00 comecei a sentir pontas e vontade de ir no banheiro quando cheguei em casa 11:30 tive que evacuar e fiz bastante força. Quebrei o jejum com água inglesa e comi um purê de batata e frango, fui deitar e quando foi 13:30 indicou as cólicas e comecei a sangrar fui no banheiro fiz xixi saiu sangue e coágulo depois as 15:15 fui no banheiro de novo e saiu o saco gestacional, continuei sangrando porém que pouco, mas já não sentia enjôo e nem cólicas. Hoje fui fazer o ultrassom e deu que tive um aborto a médica pediu pra pra fazer mais exames pois como não falei que estava grávida ela solicitou fazer. Mas então deu certo.
Obrigada a todos e boa sorte na jornada de vcs.
Olá boom dia
Quando eu descobri minha gravidez fiquei fora de si pois tenho bebe de 7 meses em casa
Então procurei pelo o grupo comprei pela a primeira vez abaixo doque o indicado a Dr Ana me deixou ciente que com menos não iria fazer o aborto e eu arrisquei e deu falha depois comprei novamente o dobro dos remédios e eu já estava com 12 semanas
Eu fiz o uso
Do RU no domingo as 22:00
Fiz o uso do cyto as 8:17 primeira dose
Logo seguida fui sentindo dura o pé da barriga mais sem dor , depois sentir muito frio e calafrio fui pro banho e passou e com cólicas muito leves mais sem sangramento
As 11:17 Fiz a quebrado do jejum tomei primeiro a água inglesa depois fiz minha alimentação
As 11:30 minhas cólicas aumentou e eu corri pro banho fiz bastante agachamento as 12:30 saio o feto e bastante sangramento
Andes do feto sair eu não tive sangramento nenhum , nada de sinal de sangue espero ter ajudado vcs boa sorte a todas
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi meninas boa tarde, eu ainda estou no processo, tá sendo muito dolorido para mim, eu já estava perdendo as forças já. Fiz procedimento na primeira vez sentir muita cólica muita mesmo e nada de sangramento, tomei a segunda, as cólicas foram diminuindo eu já tinha desistido pensando não deu certo, até comecei fazer exercícios, até carregar botijão de gás eu carreguei, do nada comecei a sentir uma cólica insuportável muita dor mesmo, comecei até gritar de dor. Então que saiu um líquido parece que foi minha bolsa e sangramento, agora estou fazendo exercícios para o feto sair.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São João Batista - SC
São João Batista é uma cidade localizada no estado do Maranhão, na região nordeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 22 mil habitantes, São João Batista é conhecida por suas festas tradicionais, como o São João e a Festa do Divino Espírito Santo.
A economia da cidade é baseada principalmente na agricultura, pesca e na produção de cerâmica. Além disso, São João Batista possui um forte potencial turístico, com suas belas praias, manguezais e culinária típica maranhense.
A cidade também conta com infraestrutura básica de saúde, educação e lazer, como escolas, postos de saúde e espaços públicos para atividades recreativas. São João Batista é um lugar acolhedor e cheio de cultura e tradição, convidando os visitantes a conhecerem sua história e belezas naturais.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Eu
Por 5/6 dias até acabar o frasco
Sim muito, comprando com as ADM
kkkkkk to quase comprando tbm enche rapido demais
Nossa Jesus
Você tava de quanto tempo?
Tô fazendo forca des das 10:00 da manhã
esse beta precisa de pedido medico ? ou da pra fazer no particular ?
nem eu kkkkkkk
A sim?
Estou com 15 semanas e peguei 14 uai
N to aguentando mais kkkk
Eu acredito nisso
Tô tão ansiosa, que tenho a sensação de tá sentindo cólica
💬 Menina e eu q comprei e meu teste deu negativo hoje, mas a ADM mandou eu fazer outro amanhã de manhã, depois vou até pedir validação dela pra me ajudar a revender aqui pq não vou precisar usar se n estiver grávida
💬 Sim ou com dedos
💬 Enfermeira
💬 Ibuprofeno é antiespasmódico pode tomar se a dor for muita
💬 E n tomei kkkk
💬 Mas a água bebê o tempo todo
💬 Quantos comprimidos? 4?
💬 Corrigindo 6cyto
💬 Para ficar mais em paz
💬 mais o q importa q vai sai e não vai te q se preocupa mais com semanas
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Tbm sou do interior de sp tô na expectativa pra amanhã
💬 Teve uma vez que perdi um filho mais foi aborto inspotaneo
💬 Quando você fez gabs?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mando a foto aqui ele bem grandinho formadinho ja
💬 Vai pela oferta de valor menor
💬 Tranquila
💬 Imagino mulher
💬 Pode
💬 Sim nunca fiz
💬 nda só tô sangrando muita dor de barriga
💬 Ela tá em procedimento hoje
💬 Iniciei hoje às 8h
💬 Ajuda muito a gente
💬 Cacete
💬 Eu tbm
💬 32 unidades de remédio
💬 Aninha eu fiz pela manhã e até agora só isso!
💬 Pra mim acelerou muito o processo
💬 Eu não entendi direito
💬 Tbm
💬 bebe bastante agua
💬 Já faz 24min e to sentindo uma vontade grande de fzr xixi
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 O sangue pode vim minutos antes de sair
💬 Ate agora só cólicas leves
💬 entendi
💬 Tava trabalhando aí tava ruim de falar
💬 Alguém tem foto do saco gestacional ??? Pra gente ver como é
💬 Acredito q 5 já tbm
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 Uma moedinha
💬 Gente não saiu um pouquinho de sangue
💬 Não entendi
💬 Fiz a ultra e o médico pediu a minha data da última menstruação, então o certo seria a data da menstruação…