Bom dia gente, tô interagindo aqui no grupo a um tempo e finalmente vim dar meu relato kkkk
Eu descobri essa gravidez uma semana antes de viajar pra cidade de meus pais e esse grupo uns 2 dias antes. Só eu e meu namorado sabíamos e eu nem cogitei falar sobre isso com minha família. Pedi o remédio e viajei, já pedi com a data em que ia realizar (final de semana depois que eu retornasse). Passei duas semanas lá e quando voltei, pude fazer o procedimento.
Minha dosagem foi 8 cyto+RU, estava de 9 semanas.
Eu comecei sexta à noite com o RU às 23:30 e com o cyto às 9:30 da manhã de sábado. Comecei a sangrar por volta de 11:30, na hora da quebra de jejum eu consegui comer muito pouco, já tava sentindo muita, muita dor. Sem consegui terminar de comer eu corri para o chuveiro e fiquei lá durante um tempo, sentindo uma dor absurda. Meu namorado pediu pra eu sair de lá e ir deitar um pouco pra ver se melhorava (já estava quase na hora da segunda dose). Ele forrou a cama e me levou pra deitar (eu sou hipotensa e minha pressão tinha caído, eu tava quase desmaiada).
13:30 ele disse que sabia o quanto eu tava sofrendo, mas pra gente terminar logo com aquilo. Eu estava quase desistindo de tomar a segunda dose por conta da dor, mas isso deu uma força.
Quando eu tomei a segunda dose a dor melhorou e acabei dando umas cochiladas, mas ele sabia que eu não podia dormir e ia me acordando.
Quando passou os 40 minutos eu acabei vomitando e por algum motivo fui conferir se o remédio tava lá dentro e senti algo gelatinoso. Dps de uns minutinhos comecei a meio q sentir tipo quando sangue desce, sabe? Fui passar papel higiênico pra limpar e saiu no papel o embrião. Depois levantei e fui pro vaso, e do nada saiu o saco gestacional.
Depois disso continuei sentindo cólicas, saíram coágulos enormes e bastante sangue, mas as cólicas foram diminuindo cada vez mais até sair só sangue.
Durante essa noite meu absorvente não sujou quase nada e não senti cólicas.
Meu apetite voltou ao normal, não tenho mais azia, acordei me sentindo disposta e aliviada.
O grupo é sério, o remédio funciona, comprem com as ADM e escutem os relatos e dúvidas pra saberem o que fazer. Não é uma decisão fácil e o processo menos ainda, então estejam 100% certas do que querem.
Obrigada a todas que mostraram o processo aqui, vocês ajudam a todas nós do grupo ?
Oi gente. Vou dar meu relato.
Eu descobri com cinco/seis semanas, pensei que ia ter. Contei para minha mãe/irmã, enfim...felicidade.
Dentro de duas semanas, entre a sexta e oitava gestação, as coisas mudaram um pouco. Meu companheiro é imigrante, está passando por um processo de depressão e além disso temos outras questões conjugais, as quais me preocuparam muito sobre como essa gestação ocorreria. Especialmente de ter o mínimo de tranquilidade emocional para não afetar o embrião/feto.
Decidi então comprar para oito semanas.
Chegou em dois dias. tranquilo. Sou do Estado de SP mesmo.
Apliquei três doses com RU. 16 comprimidos pois não foi minha primeira vez.
O embrião e o saco gestacional saíram juntos depois de muita muita cólica, que de tanta dor, veio com vômito inclusive.
Mas deu certo. Agora estou com bastante sangramento e coágulos.
Um pouco de cólica também.
E, claro, uma decisão dessa quando há um pouco de desejo de ter mas as circunstâncias não ajudam, da um pouco de arrependimento.
Dica: tentem fazer acompanhadas de alguém. Na primeira vez que fiz, não passei tão mal assim de pressão. Dessa, sim. Foi importante ter alguém nesse momento para me ajudar a não desmaiar, pegar algo para comer e beber.
Mas, deu certo. E as meninas do suporte sempre respondem rápido.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“No dia 05/11 tive relação no meu período fértil, tomei pílula, porém como tinha tomado corticoide acho que por isso cortou o efeito.
Na virada do ano tive um escape e achei que ainda sim iria descer.
Como viajei na virada, no retorno pra casa tomei chá, tomei muita arruda, e isso fez com que eu dormisse muito. Tentei tomar losna porém só o cheio já me enjoava.
Só no dia 18/01 tive coragem de fazer o teste e deu positivo.
Comprei 6 comprimidos e tomei. Tive leves sangramentos, porém saí do grupo na época, pois eu ficava me comparando com outros casos e me desesperava. Esperei mais de 30 dias e nada. Eu tenho consciência de que deveria ter tomado mais comprimidos aqui, talvez teria o resultado. O desespero tomou conta de mim, eu já não tinha mais sintomas mas não vinha. Na minha cidade por ser pequena e interior eu não consegui ultrassom e na cidade vizinha pedia pedido médico mesmo que particular, eu não queria passar por médico exatamente por ser cidade pequena e medo de comentários.
No dia 11/03 fiz teste de farmácia mais uma vez e deu positivo, comprei mais pílulas dessa vez 16. Chegou na sexta 14/03 e tomei ontem 15/03.
Na 1ª dose senti cólicas, tive vômito e quando quebrei o jejum dor de barriga incontrolável. Às 15 horas tomei a 2ª dose e as dores de barriga persistiram, daqui eu já não consegui comer mais nada. Só consegui tomar a 3ª dose às 20 horas pois esperei a dor de barriga normalizar. Depois da 3ª dose tive mais dor de barriga. Porém a partir das 23 tive calafrios e me senti quente. A partir de muitas cólicas eu não senti mais dor de barriga, quando fui sentar na cama desceu líquido tipo quando bolsa estoura, passei a mão e senti tipo areado do remédio, e o líquido com restos de remédio. Fiquei muito no chuveiro, água quente e sempre fazendo força. Só aí que tomei Dorflex vinha e voltava. Na última dor, fiz muita força e saiu o feto. Um alívio instantâneo a partir daí tive que puxar para não ficar pendurado. Fui no quarto me vesti e na próxima vez que fui ao banheiro saiu o restante.
Agradeço a Rebeca por toda paciência e atenção comigo e com minha irmã. Agradeço também o suporte. Desejo a todas que estão dispostas a fazer boa sorte. E as que já fizeram muita força pois não é fácil relembrar de tudo.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Igarapé - MG
Igarapé é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, na região sudeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 40 mil habitantes, Igarapé é conhecida por sua paisagem natural, com rios, cachoeiras e montanhas. A economia local é baseada principalmente na agropecuária e na indústria, especialmente na produção de calçados e produtos têxteis.
Além disso, a cidade conta com atrativos turísticos como o Parque Municipal das Águas, onde é possível fazer trilhas, tomar banho de cachoeira e desfrutar da natureza. Igarapé também possui uma rica história cultural, com festas populares, manifestações folclóricas e patrimônios históricos.
No geral, Igarapé é uma cidade tranquila e acolhedora, ideal para quem busca contato com a natureza e uma atmosfera interiorana.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Mas confere os telefones
Te entendo também to no mesmo lugar que você , não tenho condições de cuidar e tbm to sozinha ? e com muito medo e primeira vez tudo muito novo
Mas pelo que falam foi muito abaixo do indicado moça
Na hora d sair dói muito ?
Tô sozinha em casa
Eles pesquisam a família ou só de falar já tá bom?
Faz isso mesmo, eu continuei firme e fui sentindo os efeitos ao longo dos dias!! É muito louco como realmente cada corpo reage de uma forma, o mais importante é mantermos a calma e seguir as orientações..
💬 eu sangrei por 45 dias depois de ter minha bebê então deve ser algo natural
💬 Não. Aí vc tem direito legal de ir ao hospital q eles mesmo interrompem. Pq pode estourar uma trompa sua
💬 E +1 ru
💬 vix nunca ouvir flr
💬 Eu tô perguntando justamente por isso
💬 Ainda não eu acho
💬 Estou pesando como vou pegar kk
💬 Melhor ativar o organismo. Faça agachamentos com peso. Abdominal elevação de pernas. Polichinelos
💬 Meninas alguém já fez pela segunda vez totalmente sublingual e deu certo?
💬 Boa noite diva
💬 Eu estaria mais tranquila se tivesse sangrando até hoje😅
💬 eu queria esperar
mas meu namorado está preocupado kkkkk
💬 Mas muito triste, por n conseguir o meu, mesmo tirando de onde eu n tinha pra pagar.
💬 Será que é por conta das contrações e toda força que o remédio faz
💬 Meninas preciso desabafar aqui
💬 🥺
💬 To limpando a casa
💬 Sim ,não quis comprar mais pq já fiz isso duas x e li a bula e 4 eram suficientes pra minha idade gestacional
💬 Então vai dar certo amiga. Se uma vez já foi fácil vai dar boaaa
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Sim
💬 Kkkk
💬 Eu tbm tomei e ele nem gozou dentro
💬 Como foi quando fez ?
💬 fiz 13 no domingo
💬 Pensei em comprar 12, pq quando eu tomei só 4 ele até que deu efeito, mas acho que não deu mais pq eu não me movimentei
💬 Bolsa?
💬 E o pior é que a família dela tem muito histórico de aborto, a própria mãe dela teve um espontâneo
💬 vacina de febre amarela
💬 Eu sou do nordeste o meu não demorou
💬 É bem interessante
💬 Essa moça e de confiança ne
💬 Sim, na vdd era 8
💬 Mlds*
💬 Bom dia meninas
💬 acha que o ovo atrapalha?
💬 Ela ta fazendo força? Tem que fazer bastante
💬 Sim , eu vi na hora que a médica foi até a recepção e estava comentando sobre aborto né e disse que iria chama a polícia aí a moça da recepção disse magina só escutei isso e foram lá pra dentro logo saíram a infermeira moça da recepção e o médico, médico já bem senhor caducando e não deu em nada , quando a moça saio eu perguntei