Bom dia a todos, vou deixar meu relato, sexta feira dei início ao processo com o RU, sábado em jejum usei o cyto 3 sublingual e 3 introduzido as 8da manhã, só fui começar a sentir os sintomas as 10:00, 10:30 tive o primeiro sangramento bem leve, as 11 repeti o processo, durante o dia tive cólicas e pequenas contratações e aumento do fluxo de sangue, porém não consigo dizer se saiu algo ou não, pois de madrugada fui ao banheiro e esqueci que estava no processo 🤦🏻♀️, saiu muito sangue no vaso, mais não vi se havia feto, domingo continuei com bastante sangramento e pequenos pedaços de coágulo, quase nenhuma dor, sem inchaço nenhum, e a cor está em vermelho vivo...Sexta feira faço uma transvaginal, espero que tenha dado certo, acho q sim
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Pessoal, vim dar mais um vez meu relato: fiz o procedimento quando estava de 4 para 5 semana, eu pensei que não tinha dado certo porque não sanguei muito, mas deu, hoje fiz a ultrassom e não estou grávida. Amém! Usei 4 cyto + RU. Gente eu torço muito, muito, muito por vocês, sei o desespero porque somos mulheres e estamos no mesmo barco, eu sempre fui a favor do aborto e continuo sendo. Quero deixar meu agradecimento ao suporte e @NATCYTO ? que tirou todas as minhas dúvidas e indico mesmo, coloco minha mão no fogo. Comprei e os medicamentos chegaram antes do previsto, e olha que moro no Estado do Pará”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São José - SC
São José é um município localizado no estado de Santa Catarina, no sul do Brasil. Faz parte da região metropolitana de Florianópolis e é uma das cidades mais antigas do estado. São José tem uma população aproximada de 250 mil habitantes e é conhecida por sua rica história, belas praias, eventos culturais e atividades turísticas.
A cidade possui um centro histórico bem preservado, com casarões antigos, igrejas e praças charmosas. Além disso, São José conta com diversas praias, como a Praia de Fora, a Praia do Meio e a Praia do Sonho, que atraem turistas e moradores locais em busca de lazer e diversão.
São José também é conhecida por sua gastronomia variada, com diversos restaurantes que oferecem pratos típicos da região, como frutos do mar e a famosa ostra de Santa Catarina.
A cidade possui uma boa infraestrutura, com escolas, hospitais, shoppings, parques e espaços culturais, tornando-se um ótimo lugar para se viver e visitar. É um destino popular para quem deseja conhecer as belezas naturais e culturais de Santa Catarina.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Foi sintomas como diarreia, dor de cabeça, e colicas como se fosse colicas menstruais, estava de 6 semanas...
Tá vazando o endereço
E como vc se sente hoje ?
Limpar o útero
Depois que você levanta dos 40min você conta 3h a mais em jejum e aí você quebra ele com 30ml da água inglesa e faz sua primeira refeição
Nossa ?
mas suportavél, a dor do parto é pior
Medo de morrer eu tbm tive
Quero começar hoje ,preciso da ajuda de quem.ja fez o procedimento
Bom dia
Meu Deus
Disseram que não pode fumar maconha 3 dias antes (o pq não sei)
Meninas que já se limparam
Kkkkkk
Aínda não fiz a ultrassom
Concordo
Vou esperar até segunda feira, se não sair nada, vou fazer ultrasson
💬 4/5 foi na sexta feira passada
Até AGR não tive nada
💬 Gravidez tive 6 com essa
💬 meninas
💬 Só um
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Não sei se é normal
💬 Vc vai fazer hj
💬 amém amém 🙏
💬 nossa, aí perguntar sobre isso a ela vc fica receiosa né
💬 jaja faz efeito a água
💬 ou naturakmente?
💬 Pode me dizer se é seguro
💬 valha mds nem imagino almoçar sem feijão
💬 estou tomando um caldo de carne agora antes de tomar o RU, será que é muito forte?
💬 Bom dia gatinhaaa. Aviso sim. Tô ansiosa kkkkk
💬 Estou de 3 semanas
💬 Tbm estou, teve muito sangramento? Muita dor?
💬 O seu amiga
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Nenhuma dor
💬 Era vc que eu queria citar
Vc e a @554791589055 estão sempre aqui ajudando 🙏🏻
💬 Ai to tão feliz
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Após um aborto, os níveis de beta-hCG no sangue podem levar algumas semanas para retornar a zero, variando de pessoa para pessoa e dependendo da idade gestacional no momento do aborto. Geralmente, o hormônio começa a diminuir rapidamente após o aborto, com uma queda de aproximadamente 50% em 24 horas, mas pode levar algumas semanas para que os níveis caiam o suficiente para que o teste de gravidez dê negativo
💬 Simmmm
💬 8+ru
💬 Sério
💬 Minha mulher acabou de tomar
💬 E sai
💬 Mas vai dar tudo certo
💬 Não precisa
💬 Boa sorte
💬 E como foi
💬 Oque?
💬 Compre somente com as adms é confiável e chega corretamente
💬 To so no no aguardo
💬 Isso é uma decisão que só você pode tomar
💬 Meu Deus
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 Que de certo, eu comecei o meu 11 da manhã e até agora nada tmb
💬 Teve uma vez que fui fazer, a menina da recepção marcou como ultrassom pélvica normal, e não ultrassom obstétrica, aí cheguei lá o médico não quis fazer pq ele n era especializado nisso , não sei pq
💬 N quero mais praticar nunca mais kk
💬 Nesse tempo que eu to aqui
💬 Irei fazer isso
💬 vai estar menor q o meu
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu vou fazer também,depois que passar por tudo isso