Cytotec 11 99443-2146, Campinas - Jardim Nova Europa - SP
Depoimentos de Clientes
Meninas vou dá o meu relato sobre o teste de farmácia, eu tenho uma filha de 5 anos, antes eu descobrir que estava grávida dela eu fiz 2 teste de farmácia e deu negativo, então fiquei tranquila pq até então todo mês eu estava menstruando normalmente, até então eu passei mal e fiz alguns exames até que fiz o beta aí deu positivo eu estava grávida de 5 meses da minha filha e não sabia então eu tenho pé atrás com teste de farmácia pq aconteceu CMG isso, até então eu estou grávida fiz teste de farmácia e deu positivo eu tive que fazer de sangue para confirmar mesmo aí estava grávida.
meninas estava de 7 semanas e fiz a compra do remédio com a Rebecca após ver os relato das meninas no grupo, conversei com várias meninas que me auxiliaram e me ajudaram bastante antes durante e até mesmo depois do procedimento, e as ADM que ajudaram bastante tirei todas as minhas dúvidas com elas e super me ajudaram. fiquei com bastante medo de acontecer algo em questão de dar errado, pois eu e meu noivo estávamos bem apreensivos com tudo do processo, comecei o procedimento sexta dia 06 e 07, sentir bastante cólicas e sangrei bastante. fiquei cinco dias saindo bastante coágulos e durante esse período com dores abdominais tbm, mais foi um processo suportável para mim. e saiu dois pedaços de mim um a placenta e acho q o saco gestacional. tomei a água inglesa e o ácido tranexamico. hoje quase não tem sangue, está como se fosse o finalzinho da menstruação, fui ao pronto socorro fiz exame de toque e o médico disse que estava bem fechadinho o colo do útero, fui ao particular também realizar o transvaginal e deu certo
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas vou contar meu relato.
Bom fiz o uso a umas 2 semanas atrás e não tive sucesso, acho q devido a dose ter sido pouca.
Comprei a dose dobrada q no caso por ja estar de 10 semanas foram 16 comprido.
Ai ontem as 22hrs tomei o ru e fiz o uso as 8hrs da manhã comecei a sentir uma colica leve andei bastante ai 12hrs fiz o uso da segunda dose, e fui levar minha filha na escola as dores aumentou mais nada de sangramento, fui tomar um banho quente pra ver se aliviava e chorei mto com medo de dar errado
Sai do banho e deitei um pouco pra assistir, ai derrepente veio uma dor eu fiz força e senti um negocio estourando e saiu uma água, corri pro banheiro ai fiz xixi e saiu sangue veio outra dor eu abaixei no chão e fiz força ai o feto saiu ai comecei a sangrar bastante, fui tomar outro banho tava sentindo uma preçao por baixo, abaixei e fiz força saiu o saco gestacional era 14hrs e ja tinha dado certo e expelido tudo, agr só ficou a menstruação e a colica q tava bem forte agr deu uma melhorada.
E sim meninas achei realmente que não ia dar certo.
Só tenho a agradecer as meninas do grupo q me ajudou com dúvidas e a me acalmar e a rebeca por ter tido paciência cmg.
Espero que vcs tenham sucesso tbm assim cmg eu .
E não desacreditem,pq se eu tivesse desistido na primeira tentativa que não tive sucesso eu não teria feito de novo e tido esse resultado.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Campinas - SP
Campinas é uma cidade localizada no estado de São Paulo, no Brasil, e não em Santa Catarina. Campinas é uma importante cidade do interior paulista, conhecida por sua economia diversificada, especialmente nos setores de tecnologia, pesquisa e desenvolvimento. A cidade também oferece uma qualidade de vida atrativa, com parques, espaços culturais e uma boa infraestrutura.
Se precisar de mais informações sobre Campinas, estou à disposição para ajudar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Acredito que seja mesmo
Tor sentido isso pela primeira vez ,e normal gente?
Não. Apenas um coágulo grande e vários mto pequenos e sangrei apenas 1 dia todo
Tô tomando a última dose de 16 comprimidos e ainda nem sangrou?
Eu só fiz uma vez mais foi a 14 anos atrás
Eu tomei e deu certo
Pois é
e não vai ser dolorido assim
Em mim deu
Espero que seja rápido?
O seu deu certo
Vai dar certo ??
Que triste su , vou sentir sua falta
Para todas nós ??
Estou começando agora 11:30
Tomei o ru 01:30 da manhã
💬 Aqui nunca vir ninguém ficar sem receber os remédios, estou no grupo a 3 anos e nunca vir
💬 Qualquer coisa pode chamar, estaremos aqui
💬 Sempre
💬 Pouca dor, uma cólica menstrual comum
💬 Eu estava de 9 semanas
💬 Você tomou daqui do grupo?
Quantos?
💬 Não. As vezes a dor pode ser alguma infecçãozinha comum. As vezes usar uma boa pomada vaginal por 3 dias, ou a nistatina que é razoável por 7 dias. Já ajuda bastante.
💬 Mulheeeeer, como? Eu pago nenhuma balinha. Hj em dia falta eles darem o cu
💬 Mas foi postado? Os delas?
💬 O meu chega amanhã ela me passou
💬 18h saio esse pedaço
💬 Vai dar certo 🙏🏻
💬 Ainda tem a segunda dose
💬 Necessariamente tem q ir ao hospital depois do procedimento??
💬 Eu esperei dois dias
💬 🥺
💬 Menos mal
💬 eu so vou contar depois do aborto
💬 Vou olha aqui de novo
💬 na barriga e nas costas
💬 Então ta
💬 vou fazer o processo pensando em começar hj mesmo
💬 Não teve motivo , o médico me passou exame para fazer de trombofilia, mais foi descartado.
💬 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
💬 Tô aguardando os meus chegar
💬 4 semana estou
💬 E deu certo
💬 Mandou um áudio 🎵
💬 Comecei a sujar mais o absorvente
💬 Kakakaka
💬 Vai de cada organismo
💬 Teste
💬 Quanto foi?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 E eu já tenho 3 rapazes com 26 anos to muito nova pra 4 filhos 🥺