Primeiramente a luta foi pra conseguir achar alguém confiável pra comprar,passei por duas pessoas até chegar aq , depois da compra esperei e eu achava que ia demorar uma semana pra chegar,mas chegou em três ou quatro dias se não me engano , foi super rápido ! Tomei o RU no sábado às 22:00 e no dia seguinte fiz o procedimento,no caso hoje e ainda tô esperando o resultado,mas em relação a compra e o tempo pra chegar foi super tranquilo e rápido
Bom foi tudo bem com meu procedimento, dei início dia 26.03.2025 às 22hs e conclui dia 27.032025 às 16:04.
Bom comecei com o RU aí logo pela manhã às 8hs dei início a primeira dose mas nada de sintomas, ali já comecei a ficar com medo de dar tudo errado , mas como pedi ajuda ao apoia ela me aconselhou a dar continuidade na segunda dose que meu corpo ia reagir conforme meu organismo.
Confie tomei e daí começou cólicas bem frascas e minha barriga tava bem dura abaixo do umbigo , relatei isso a ela de novo me disse que era um bom sinal , aí fiquei mais calma relaxei deu o fim do jejum aí fui comer era 14 hs tava morrendo de fome mas primeiro a água inglesa como foi solicitado depois comida leva.
Até aí tudo bem fiquei me exercitando de tudo que é jeito quando foi perto das 16hs começou umas cólicas tão fortes insuportável que achei que não ia aquentar, foi aí que chamei o apoio de novo ela me aconselhou ir pra debaixo do chuveiro e fica fazendo força o máximo possível, veio às cólicas fiz força duas vezes , foi quando ele (o feto) saio inteiro.
Vocês não imaginam o vazio que senti lá dentro , senti tristeza e alívio ao mesmo tempo.
Meninas eu prometi pra mim mesma nunca mais fazer isso porque vai ser um trauma difícil de esquecer.
Mas não posso deixar de agradecer tanto o apoio quanto a Ana pela paciência e por me deixa calma pra ter coragem de fazer a compra com ela.
Obrigada por tudo e pelo apoia de vocês!!!
na Bom só ali perto das 16 hora veio umas cólicas fracas depois logo em seguida veio umas bem forte fui deita mas não aguentei, aí chamei ela de novo pra relato isso, me disse que era bom sinal e pediu que eu fosse para baixo do chuveiro e fazer força junto com as contrações fiz isso duas vezes e sim saio tudo. Ele tava grandinho nossa meninas foi um choque tão grande que não sei como explicar pra vocês. Senti um vazia enorme por dentro e junto veio um alívio enorme. Meninas confia que dá certo sim , tudo é processo do seu organismo não podemos nos basear com ninguém pois somos diferentes umas das outras , eu demorei muito pra concluir o processo mas to aqui aliviada que deu certo e consegui . Não vou mentir pra vocês quando comecei e não vi resultado como as meninas tavam postando logo de manhã também me deu medo enorme mas confiei que ia conseguir no final. Cada um no seu tempo só pensar assim meninas, todas vão conseguir não fiquem aflita vai ocorrer tudo bem com todas.
Meu relato menina! Bom eu comecei ontem às 22hs com o RU, pela manhã ali pelas 8hs tomei a primeira dose dois sublingual e três no canal vaginal , bom até a segundo dose que foi as 11hs não tive nenhum sintoma já comecei a me preucupa foi aí que chamei um dos administradores e relatei o problema nisso já tava na hora de quebrar o jejum fiquei mais aflita ainda. Bom ela me aconselhou a dar continuidade no processo que meu corpo sabia a hora de reagir . Pois então as 14hs tomei a primeira dose da água inglesa e comi algo leve até aí nada ainda. Bom mesmo preucupada fui fazer minhas coisas e continuar meus exercícios pra ajuda em tudo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Gente vou sair do grupo meu procedimento deu certo foi rápido não sentir dor foi tranquilo esse negócio de tá andando fazendo agachamento prejudica tomou o comprimido e colocou na vagina pode ficar quieta na cama eu acho melhor não fazer agachamento não obrigado cada uma pelo apoio @RebecaCyto @Suporte B obrigado pelo apoio”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Itaquaquecetuba - SP
Itaquaquecetuba é uma cidade localizada na região metropolitana de São Paulo, no estado de São Paulo, no Brasil. Com uma população de cerca de 370 mil habitantes, Itaquaquecetuba é uma cidade em crescimento, com uma economia diversificada que inclui indústrias, comércio e serviços.
A cidade conta com uma infraestrutura urbana em constante desenvolvimento, incluindo escolas, hospitais, centros de lazer e espaços públicos. Além disso, Itaquaquecetuba tem uma rica diversidade cultural, com festas tradicionais, eventos culturais e uma culinária variada.
Itaquaquecetuba também é conhecida por sua natureza exuberante, com áreas verdes, parques e reservas naturais, proporcionando aos moradores e visitantes oportunidades para atividades ao ar livre e contato com a natureza.
No geral, Itaquaquecetuba é uma cidade vibrante e em crescimento, oferecendo uma qualidade de vida aos seus habitantes e um ambiente propício para investimentos e desenvolvimento econômico.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Geralmente dão anestesia geral né pra você não senti nada
Mês passado eu tive um sangramento e fui na emergência eles fizeram pra ver se tava tudo bem
Eu só tive essa experiência e não deu certo
Bom dia
gente nao estou sentindo nada estou ficando desesperada ja
Minha água inglesa acabou hj de manhã, vou começar a tomar o ácido agr
Como saber que não deu certo? Este sangramento não é já certeza?
A ultra
Fez de quantos comprimidos seu pedido?
Alguém aqui que tomou a Injeção mysigina e teve atraso menstrual tomei dia 18 agora e até agora ela não veio novamente??♀️Hj 1 dia de atraso
Isso faz diferença então?
O RU não precisa esperar alguns minutos pra engolir não né?
Comprei o meu hoje
Olhem como depende de cada organismos.. umas demorou dias e outras demorou 24h
Ontem de manha
Meninas não sei o que fazer comecei sangra do nada mais não tô sentindo dor
Estou sentindo cólica e sangrando, mas se fosse menstruação
Mt mesmo
O combo foi para até 11 semanas mas podia ser de 10 a 7 semanas.
Eu também comprei menos que o indicado mais eu conseguir graças a deus
💬 Pq trabalho pra mim mesma…
Vou dar atestado pra quem? 🤡
💬 Boa sorte!!!!
💬 Corta no neio
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mas daí quebra o remédio
💬 tenho a enpressao que nao chega tao fundo
💬 Manda nnnn
💬 É nós
💬 Chorei
💬 tomou quando?
💬 Dizem que limpa o útero tbm né
💬 tava de quantas semanas?
💬 Fora que quanto mais semana mas caro e mais medicamento usa
💬 Embrião dentro
💬 Vou colocar absorvente agora
💬 Aí gurias parem de dizer que não deu certo tô muito nervosa 😂😂😩😩
💬 Chama a pessoa que te colocou no grupo
💬 O saiu o saco gestacional o feto não vi não com 8 semanas e uns dias será que deu certo.
💬 Então. Tem umas aqui na cit tudo de botox, plastica e o escambal. E não trabalha
💬 Ainda não agora que eu quero fazer
💬 Isso. Beta hcg quantitativo, ou ultra tbem
💬 Eu lembro que a primeira vez que eu fiz eu morava em Brasília, eu fiz o procedimento e tive que lá no centro da capital mesmo, eu fui de metrô andei que nem uma doida quando sentei no metrô pra voltar sentir saindo algo que dentro quando eu cheguei em casa eu estava toda suja e saiu vários coágulos
💬 Só 1 dose
💬 Cague
💬 As ADM do nosso grupo ?
💬 Depois de 40 minutos você pode se movimentar
💬 Então, mas q q eu faço gent e
💬 muito obrigada !!
💬 Ninguém falou isso
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Você usou o Ru?
💬 A sim
💬 Não
💬 Mas ainda sentindo dores
💬 Eu tô de 7 semanas só saiu um pouquinho de sangue sujou o short e nada mais até agora
💬 So deixa ela mais tranquila possível
💬 Anna falou quer o meu chega sexta..
💬 Não posso ter essa criança.
💬 Toma um banho quente, deixa a água cair nas suas costas e barriga
💬 Tomara q venha muitoo tô apavorada
💬 Era pra tomar né
💬 caso vc vá fazer uso do ru
💬 Só que aqui nem todas tem esse suporte
Algumas fazem sozinhas
O grupo é mais pra dar um apoio pois muitas aqui estão passando por situações difíceis