Cytotec 11 99443-2146, São Simao - Jardim Liberdade - GO
Depoimentos de Clientes
Este não é um depoimento de uso, mas de não uso, acima de tudo você mulher tem o direito de escolher o que fazer com seu corpo, e nisso que acreditamos!
Gostei do atendimento muito legal recomendo serviço
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meu depoimento com o RU e cytotec
Por diversos motivos decidimos não seguir com a gestação, principalmente de saúde e emocional
Iniciei o RU as 22 horas no sábado a noite, junto com o jejum, antes me alimentei normal.
Domingo às 08 horas da manhã utilizei 2 comprimidos debaixo da língua por 15 minutos e 2 comprimidos intravaginal (usei o dedo mesmo para aplicar) por 40 minutos deitada com a perna dobrada pra cima.
Logo após os 40 minutos fizemos uma caminhada leve no quarteirão, bebendo bastante água, depois ajudei a limpar casa (nesse momento eu senti cólicas fracas e mais quando ficava parada), e quando deu as 3 horas de medicação para quebrar o jejum com a água inglesa, comecei a sentir cólicas muito fortes, tanto que não consegui comer quase nada e senti muita dor, fiquei no chuveiro na água quente, sangrando, e sofrendo com dor demais, achei que não conseguiria terminar o processo, por isso aqui nesse momento reforço que é MUITO importante ter uma pessoa com você, meu marido me ajudou demais, fez compressa de água quente pra mim, me ajudou a caminhar ao redor da casa para não ficar parada, me deu remédio, segurou minha mão, foi um suporte emocional também! Quando já estava no momento de repetir a dose, coloquei os 2 comprimidos debaixo da língua mais 15 minutos e os 2 intravaginal, deitar nesse momento foi o mais difícil, eu sentia dores tão forte que achei que ia desmaiar, nesse momento eu tomei também um Dorflex. Assim que passou os 40 minutos, retornei para o chuveiro e aí começou a sair muito coágulo, saiu um líquido e deu uma pressão dentro da vagina como se fosse uma bola estourando e logo saiu o feto, não ficamos olhando muito para não criar uma imagem ruim e nos sentirmos mal, estava de 8 semanas e achei o feto até bem grandinho.
Achei que a dor ia passar instantaneamente, mas continuou mais uns 30 minutos, dei voltas ao redor da casa e depois fiquei fazendo exercícios na beirada da cama de abaixar e levantar, como se estivesse num parto mesmo e ajudou muito na dor, ela foi parando aos poucos e logo não sentia mais nada, o processo todo acabou muito mais rápido do que eu achei que seria, fiquei com sangramento bem intenso durante o resto do domingo, mas já na segunda estava muito tranquilo, como se fosse uma menstruação normal, e a cólica também fraca como se fosse de menstruação.
Os pontos que acho que mais me ajudaram foi não alimentar muito (acredito que se tivesse comido normal eu teria vomitado, pois fiquei bastante enjoada) consegui comer um pedaço de pão. Estava bem hidratada, e fiz exercícios no chuveiro como se fosse parto mesmo. Tive febre de noite, 37,8° foi o máximo que chegou.
Não consegui segurar a evacuação, tive diarréia durante o processo.
Alguns detalhes: o feto saiu agarrado em um comprimido inteiro, pois saiu muito rápido depois da segunda dose da medicação.
Continuo tomando a água inglesa de 8 em 8 horas e não precisei tomar mais o Dorflex, tive sensação de febre, mas a temperatura não sobe no termômetro.
Faremos o ultrassom, mas já sinto que saiu tudo.
O alívio que sentimos quando acabou foi o que deixou nosso coração tranquilo, que estávamos tomando a decisão certa. E não faça sozinhas, tenham alguém de confiança, segura na mão dessa pessoa no processo, fez TODA DIFERENÇA.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Simao - GO
São Simão é uma cidade localizada no interior do estado de São Paulo, Brasil. Ela está localizada a aproximadamente 330 km da capital, São Paulo, e faz parte da região conhecida como Região Metropolitana de Ribeirão Preto. A cidade tem uma população de cerca de 20.000 habitantes e é conhecida por sua agricultura diversificada, com destaque para a produção de cana-de-açúcar e laranja.
Além disso, São Simão oferece uma boa infraestrutura, com escolas, serviços de saúde, comércio e lazer. A cidade também possui atrações turísticas como a Represa de São Simão, que é um local ideal para a prática de esportes aquáticos e pesca.
São Simão é uma cidade tranquila e acolhedora, e pode ser uma ótima opção para quem busca qualidade de vida em um ambiente mais rural, mas com acesso a serviços e comodidades modernas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Gntt??
Meninas bom dia meu procedimento acabou na quinta Porém estou com dores insuportável de chorra e sangrando muito dentro de 2 horas eu uso 4 absorvente cheio oq eu faço
continua
Que chá você tomou?
Uma transvaginal
Eu tbm vou fazer isso, e se tudo der certo vou colocar o DIU
esse pedaço de carne branca já tinha saído de mim na gravidez sem eu tomar nada, mas fiz a ultrassom na maternidade e o médico disse que estava tudo bem com o bebê
Entendi
Quantas semanas vc está?
10:30 da manhã comecei
Não consegui resposta nesse numero.
Quando chegar vou falar aqui.
De quantas semanas vc estava ?
Estouuu! Vou fazer a introdução da última dosagem agora ee vou ver se caminho ou vou correr pra ajudar
💬 Eu vou ter que ir no hospital após a última dose. As pessoas do meu trabalho sabe e eu preciso justificar. Torçam por mim
💬 Ta cá mulesta
💬 kkkkkkkkkkkkkk
💬 nossa 😯
💬 é bom fazer o quanto antes né
💬 Eu tomei com açúcar
💬 Parabéns amiga, você foi muito forte viu, que garra.. 🤌🏽❤️
💬 Ninguém está atrasada
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 De quantos meses você estava mesmo ?
💬 😂😂
💬 😰
💬 A canela provoca contrações né, pode ajudar eu acho
💬 Nesse a diarreia não tem problema
💬 Tinha alguma coisa escrito mas eu nem reparei o que era
💬 Mas ela estava procurando informações sobre ser verdadeiro ou não a compra perguntando si não é golpe pq tá muito caro e fala em ru q tbm nunca ouvir falar
💬 E também esteja preparada para qualquer notícia
💬 entendi
💬 Obg
💬 mas alguém q fez está sentindo !?
💬 Simmmm
💬 Vou compra ainda
💬 Agora vai tomar uma água, e coloque a
Helena que existe em vc, para jogo
💬 Sentir cólicas
💬 Não consegui expulsar
💬 E se precisar
💬 Quanto tempo de uso ?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Tô sentindo bastante dor, começou a sair coágulos
💬 Então pode ser isso?
💬 Bm dia vc vai tomar quantos
💬 Como tais
💬 Sim, se até mais tarde n melhorar irei amiga
💬 Vc comprou aqui no grupo antes?
💬 E vc já fez?
💬 ajuda o colo do útero a abrir mais rápido
💬 Estou melhorando, mas precisarei fazer a curetagem, infelizmente. Terei que me internar para fazer. @554791589055to aqui amiga
Febre de até 39,6 sintomas da infecção, eu estou com mais semanas do que imaginei que estivesse, minha contagem estava errada.
Não estou com 6 semanas, estou com *15 semanas*, diferença gritante, né?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 quanto maiorzinho mais tempo pode levar
💬 Tô bem ansiosa vou tentar me acalmar mais até lá pra não ficar tão ansiosa tá
💬 Sim
💬 Não, só uma
7 s e 1 dia
8 comp e 1 ru
💬 Se você estiver dessas mesmas semanas, era bom esperar também.
💬 Se caso eles ver no canal pode da problema
💬 fiz o beta ontem mas n saiu o resultado ainda
💬 Eu só fis o ultrasson depois pra vê se tinha ficado algo porém nada e foi isso
💬 Pq eu tenho um bebê pequeno 🥹🥹🥹
💬 Com um final de semana no meio
💬 Já ouvi boatos muito atrás que Bruna Marquezine já fez, ela deve ter feito se fez, por sucção