Cytotec 11 99443-2146, Fortaleza - Presidente Kennedy - CE
Depoimentos de Clientes
Gente vou me despedir de vcs, sair do grupo boa sorte pra todas...fiz meu procedimento deu tudo certo agora só aguardando pra fazer a transvaginal, comprei com @~Ana CariocaCyto 💊 e chegou direitinho depois de ter levado um golpe de um safado que só se aproveitou da situação...mas agora já deu tudo certo, vou me prevenir cada dia mais, proteção redobrada pra nunca mais ter que passar por isso.
Na terça feira as 21hrs tomei o Ru , as 07:25 tomei a primeira dose do cytotec 2 sublingual e 2 vaginal, em questão de 2 hrs já comecei a ter calafrios e a sangrar bastante. As 10:25 sai do jejun com a água inglesa e chá de canela, e após já me alimentei. 11:25 tomei a segunda dose , aí na parte da tarde foi saindo td, os coágulo, saco gestacional e o feto. Continuei com a água de 8 em 8 hrs, e o chá de canela sempre q possível. Até então n tive mtas dores, só uma dor de cólica mais nada q n desse pra suportar.
Hj acordei cedo fui trabalhar, chegou no meu serviço começou a descer a mto, então pedi saída, vim pra casa, tomei banho e dei uma ótima lavada na vagina e fui para o hospital.
Cheguei lá falei q tinha sentido mta cólica a noite e q hj de manhã começou a sangrar mto, então logo me pediu uma ultrassom, fiz a transvaginal e pronto, n tinha nada ?????? aí me encaminhou pra fazer a curetagem amanhã as 08:00.
Eu estava de 10 semanas, tomei 8 comprimidos e segui passo a passo oq a adm me passou.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Tomei 3 oral e enfiei 3 na vagina, fiz tudo certinho, nas primeiras hrs eu senti calafrios, dei febre, e senti muita vontade de defecar, boa parte do tempo eu segurei mas aí não aguentei mais e decidir fazer nisso só foi eu fazer força começou a descer muito sangue e seguida de cólica, pra mim não foi cólica que dá é muito forte porém incomoda sim, dei início a água inglesa e foi aí que desceu os coágulos.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Fortaleza - CE
Desculpe, mas não há uma cidade chamada Fortaleza no estado do Amapá. Fortaleza é uma cidade localizada no estado do Ceará, conhecida por suas belas praias, cultura vibrante e clima tropical. Se precisar de informações sobre o estado do Amapá ou outra cidade específica, posso tentar ajudar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Mas a minha ficou tipo cortadinha
Os primeiros sintomas são quais
Gente muita cólica
O suporte disse e vendo alguns relatos .... e oque da pra intender
Seu feto já saiu né ?
eu fiz o procedimento ontem
iniciei as 8:53 e duas horas depois saiu bastante sangue
Peguei 3 , ru , se realmente chegar eu vou pedi mais 3 pra garantir
De gravidez ?
Sim sim extremamente assim
Kah eu to na mesma q vc
E ainda tô sentindo muitas cólicas gente
Meninas, que desespero, real
Até troquei de roupa
Eu só to indo porque tá um odor ruim saindo
E ainda vejo saindo
Vou iniciar também!
Eu tinha que sair com meu namorado mas tem o jejum né
💬 sim, eu sofri muito da primeira vez.. mas essa tbm me agoniou
💬 Sim era
💬 Acho q n precisa ir pro hospital
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 ou recebendo mensagem?
💬 Queria confiar mais para comprar sem preocupação
💬 Achei que hj ja ia aparecer
💬 Bem discreto mesmo 🙏🙏
💬 Sim 5 semanas
💬 Coisa boa
💬 É mais perigoso q o remédio
💬 Ele sabe das coisas
💬 Deveria ser o embrião bem pequeno
💬 sim, quando estava de 5 semanas; mas já estou de 7. A medica disse pra fazer outra pra a ver o feto
💬 Não vão saber q provocou o aborto
💬 Eu estou trabalhando mana
💬 Aí eu dobrei a dose
💬 Queria não ser assim
💬 Acho bom nem postar essas fotos no grupo que vao te excluir.
💬 Pqp, meu pis foi todo embora
💬 que bom que deu tudo certo 🙌🏻
você estava de quanto tempo mesmo?
💬 Kkkk sim
💬 Entendi amg
💬 Estou com medo de ser golpe gente, já levei um ontem de 400 reias, de uma moça que disse que vendia Cyto 😞
💬 Mas ele n foi no hospital com vc não?
💬 Meninas como diferenciamos um remédio falso, com o verdadeiro?
💬 Sei lá
💬 Sonhei q expeli uma água viva. E outro dia expelia bonecas no meio da rua. Depois encontrava mulheres expelindo os sacos gestacionais e eu nada. Pq o meu tá retido e aí fico com isso de expelir na cabeça
💬 5 para 6
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Pq a única relação foi dia 25 .
E minha menstruação era pra ser dia 5
💬 Como ela se chama
💬 Kkk
💬 Acabou de fazer minha compra
💬 Nossa, eu suspirei de alívio quando eu pude enfim dormir kkk